.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, maio 09, 2008




Está muito frio, tenho que ficar embaixo de muitas cobertas para dormir bem quentinho. Meus passeios agora são dentro de casa, algumas vezes, quando tem sol e não tem vento, vamos andar na calçada. Tenho que cuidar para não ficar gripado. No fim de semana o time da mamãe e o time do papai ganharam os jogos e ficaram campeões, o internacional e o flamengo. Eu torço um pouco mais pro flamengo mas também sou do inter para agradar a mamãe, ela até tirou fotos minhas com a camiseta do time. No domingo é dia das mães, tenho que procurar um presente bem legal para ela. Na foto de hoje estou com a camisa do inter e na minha cama.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi,
que bom ver tuas fotos e saber notícias tuas, meu querido!
Eu não sou colorada, mas tenho de dar os parabéns para a Mamãe Adilce!
Porém, acho que a camiseta do Grêmio combinaria mais com os teus olhos!
Os nossos cumprimentos especiais para a Mamãe Adilce, pelo seu dia, acho que tu estares em casa é sempre o maior presente para ela e para nós também.
Te cuida com o frio!
Boa semana,
beijos:
Nubia e Augusto

12:40 PM  
Blogger Fran Bento said...

Como está lindo esse meu gatinho!!! Eu não poderia ir embora sem antes vê-lo... Está grande, enorme comparando com aquela vez que te conheci!! A mamãe esta radiante de alegria meu anjo, da para ver nos olhos dela o quanto está feliz em ter você em casa, no seu lar que tanto lutaram para conseguir!!!

Que Deus abençoe sempre VOCÊ O PAPAI E A MAMÃE.......

4:03 PM  
Blogger Franci Bento said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:17 PM  
Blogger samohT said...

ui!

Que bom que você está melhor!

Só tem q trocar de time, par ao gremio!

^^

Manda um beijão para a mamãe! diz que é do Thomas (que está com saudades dela!)

thgrotto@yahoo.com.br

46 99735977

1:30 AM  

Postar um comentário

<< Home