.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, fevereiro 13, 2008



Ontem fomos no mercado comprar cenouras e maças para levar para os cavalos. Tive que escolher as mais bonitas para agradar meus novos amigos. Hoje à tarde fomos visitar os cavalos e levar as cenouras e maças. Andamos bastante de carro, passamos pelo asfalto e por ruas de terra até chegar na casa dos cavalos. Pelo caminho pude ver bois e também dois cavalos que estavam pastando. Quando chegamos encontramos a fono Fernanda, que nos apresentou um cavalo chamado Branca, a mamãe falou que era uma égua. Ela chegou bem pertinho para apanhar as cenouras e também ficou cheirando minha mão e meus pés, ainda bem que estavam bem limpinhos senão eu ficaria com vergonha. O cavalo é bem grande e até leva pessoas nas costas, ele é muito forte. A Branca adorou as maças e cenouras, ela ficava procurando mais sempre que terminada de mastigar o que tinha na boca. Escutei o barulho que fazia quando mastigava a cenoura, fazia gruuum, gruuum, gruuum. Não fiquei com medo e acho que outro dia vamos voltar para ver os outros cavalos. Na foto estou no mercado comprando cenouras e maças, na outra a mamãe está dando cenouras para o cavalo e na outra estou passando a mão no focinho da Branca.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

olá Gabi!!!!!!!!!!!!!
mas que passeio mais legal, ate eu fiquei com vontade de fazer um passeio destes.
é sempre muito bom conhecer lugares diferentes ainda mais se estes lugares tem bichinhos que a gente ainda nao conhece. é sempre bom estar em contato com a natureza, isso faz muito bem para a saúde.
e como vc esta grande, bonito.
as fotos ficaram lindas como sempre.
beijinhos para vc....
saúde e paz para toda a sua familia.

9:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi.
Você está maravilhosamente bem,muito lindo.Essas fotos estão lindas.Que bom saber que você está fazendo coisas novas,visitando lugares diferentes.O contato com os animais é muito bom,não é mesmo.
Fico feliz por te ver tão bem,um super beijo no seu coração!
Estou com saudades,Graci.

4:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi.
Você está muito lindo.Essas fotos estão maravilhosas.Que bom saber que você está fazendo coisas novas,indo para lugares diferentes.O contato com os animais é muito bom,e faz bem.
Fico feliz por te ver tão bem,um super beijo no seu coração!
Estou com muita saudade !!!!!

Beijinhossssss a Super Familia, mais o maior e para voce!!!!!!!

Zelia

8:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi,
fazia tempo que eu não conseguia acessar o teu blog!
Fiquei muito feliz ao ver tuas fotos, estás um gatão!E o teu tamanho!! Como tu cresceste!!!
Também fiquei superfeliz de ver as novidades, legal conhecer os amigos cavalos!
Te cuida sempre fofo!
Ah, e o mais importante: um ano em casa, que benção de Deus!
Beijos:
Nubia

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi,
apesar do atraso, pois passei muito tempo sem conseguir acessar o teu Blog, ainda quero mandar um Parabéns bem grandão para a Mamãe!
Para ti, também!
Tudo de bom!
Beijos:
Nubia e Augusto

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Nossa que passeio legal!!!
Adorei as fotos, que coisa boa essa vida!
Tantas coisas para conhecer, tantas coisas a fazer... os animais nos trazem muita paz, não é verdade?!?
Você está cada dia mais lindo, é maravilhoso ver você bem e curtindo coisas novas!
Beijão grande nesse coração!
Que Deus te abençoe e ilumine sempre! Com carinho da titia Lu.

10:42 AM  

Postar um comentário

<< Home