.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, janeiro 06, 2008


Meu final de ano foi muito bom, passei ao lado da mamãe e do papai. Não vi os fogos porque era tarde e eu já estava dormindo. Fiz vários passeios e assisti meus filmes junto com o papai e a mamãe. Hoje mamãe estava de aniversário e eu dei um chinelo de presente para ela, acho que gostou. Cantamos parabéns várias vezes. Ainda estou tomando antibióticos e agora estou com um pouco de dor de barriga, mas deve passar logo. Ainda estou com a tala na perna, mamãe falou que ficarei com ela por mais um mês. Na foto de hoje estou na casa da vovó, na hora do almoço. Desejo a todos um FELIZ 2008, com muita saúde e cheio de realizações.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

olá Gabi,
que o seu ano tambem seja cheio de realizações e que tenha mais conquistas para você do que o ano que se passou.
na virada deste ano você estara maior e com certeza podera ver os fogos.
parabens para a mamae, que ela tenha muitos e muitos anos de vida. de um beijinho nela por mim. tenho certeza que ela gostou muito de seu presente, qualquer mae fica muito feliz com presentes que seus flhos dão.
beijinhos para vc
muita paz e saúde para sua familia.
Feliz 2008 a todos!!!!!!!!!!!
Adriana

9:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz 2008 Gabi!!!
Que este ano sua vida seja cheia de coisas boas junto com toda a sua família!!!
Ah, manda os parabéns para a mamãe e tenho certeza que você pertinho dela e saudável é o maior presente!
Beijão grande...muita saúde e paz para todos vocês!!!
Com muito carinho tia Lu.

3:49 PM  

Postar um comentário

<< Home