.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, outubro 21, 2007


Já estou melhor, logo vou parar de tomar antibióticos, ainda bem, porque a injeção dói um pouco. No sábado saímos para passear na calçada e no domingo também, só que estava um pouco frio e tive que voltar logo. Assisti muitos desenhos e brinquei. Agora tenho vários desenhos do Tom e Jerry que eu estou adorando. Na foto de hoje estou no colo do papai na cozinha, já estou tão grande que meus pés quase batem no chão.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

olá Gabi!!!!
que bom saber que vc esta melhor!!!!
e crescendo muito, isso é muito bom.... papai e mamae devem estar orgulhosos por vc.
que pena que o tempo nao esta querendo colaborar com os seus passeios, mas acho que logo o verao vai dar o ar de sua graça e ai sim vc poderá passear bastante... enquanto isso nao acontece assista bastante desenhos e curta bem a sua familia...
mil beijos a vc, paz e saúde para toda a sua familia....
Adriana

9:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você está enorme mesmo. Que bom!ha e cada dia mais lindo. Beijão nessas bochechas lindas e muita saúde.

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!
Menino, esse clima não ajuda não, né?!
Poxa, injeção é sacanagem, mas essas bactérias vão sumir de uma vez por todas e você vai ficar 10 logo, logo!
Gabi, como é bom ver você crescendo, junto ao papai e a mamãe! Cada dia mais lindo! Cada dia descobrindo coisas novas, mostrando para essas titias como devemos curtir todos os momentos lindos nessa vida!
Beijo grande nessa bochecha fofa!
Com carinho da titia Lu.

9:18 AM  
Blogger Nubia said...

Olá Gabi,
ficamos muito contentes em saber da tua melhora!
Aproveita para curtir o Papai e a Mamãe todos os dias!
Que coisa boa, né?
O clima vai melhorar, e então vais poder sair mais ainda de casa.
Tudo de bom!
Um beijão!
Nubia

12:46 PM  

Postar um comentário

<< Home