.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, setembro 23, 2007


Hoje fiz meu primeiro passeio de carro, fomos até o centro da cidade. Adorei, fui sentado na minha cadeira olhando tudo o que passava pela minha janela. Mamãe estava preocupada pensando que talvez eu pudesse chorar ou não gostar, mas eu me comportei como se já tivesse feito isso muitas vezes antes. Agora vou contar os dias para chegar logo o fim de semana e eu poder passear novamente para bem longe, conhecer coisas e lugares novos. Na foto de hoje estou ao lado do papai.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Puxa que legal!
Você passeou de carro!
Que maravilha...você ainda vai fazer muita coisa legal com o papai e a mamãe!
A cada novidade sua, que o papai e a mamãe contam é uma alegria nova para nós titias virtuais que torcemos muito pela felicidade dessa família linda!
Que venha mais um final de semana gostoso para você passear e curtir de montão!
Beijão bem grande para você, papai e mamãe! Titia Lu.

11:41 AM  
Blogger Nubia said...

Olá meu anjo!
Fiquei muito feliz com esta novidade!
Que legal!
Aproveita bem, cada passeio !
Que vocês três tenham uma semana tranquila e possam passear bastante no final da semana.
Beijos:
Nubia

12:24 PM  
Blogger Unknown said...

olá gabi,
que bom saber que vc esta fazendo coisas novas, e estas que vc esta fazendo serão as primeiras de muitas... e nao precisa ter medo, pois vc estará sempre junto de sua mamãe e de seu papai e eles sempre vão te levar para lugares legais, pode confiar neles.
como disse a titia Lu, nós vibramos muito com cada conquista sua e de sua familia.
que Deus abençoe esta familia maravilhosa e que os anjos sempre lhe acompanhem fofo!!!
boa semana a todos e muitos beijos para vc...
Adriana

2:04 PM  

Postar um comentário

<< Home