.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, setembro 17, 2007


Meu final de semana foi muito legal, saí para passear todos os dias de manhã e de tarde. Estou adorando esses dias quentes, dá para ver passarinhos, árvores e ainda um monte de carros, motos e caminhões que passam na rua em frente ao meu prédio. No fim da tarde vou para a calçada esperar o papai voltar do trabalho. Minhas sessões com a fono voltaram, acho que vou aprender muitas coisas novas. Na foto de hoje estou na calçada em frente ao prédio.

2 Comments:

Blogger Nubia said...

Olá fofinho!

É gostoso ouvir os passarinhos, né?
Pena que o frio está voltando(aqui pelo menos).
Mas, logo,logo, o calorzinho vai voltar para ficar, e então poderás aproveitar bastante!
Te cuida,
tudo de bom!

Bjos.
Nubia

12:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!
Que bom que você aproveitou bastante o fim de semana!
Que legal esperar o papai chegar no final do dia e receber o teu sorriso lindo!
Imagino quanta coisa nova você vai aprender nessa nova fase!
E a titia aqui vai estar sempre presente para saber das novidades!
Um grande beijo para você Gabi!
Que Deus te ilumine todos os dias!
Com muito carinho, titia Lu.

4:05 PM  

Postar um comentário

<< Home