.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, julho 01, 2007


O frio voltou, agora tenho que ficar dentro de casa. Todas as manhãs mamãe me põe na cadeira e damos umas voltas pela sala, cozinha, quarto e depois assisto um pouco de tv na sala. Gosto muito de fazer isso porque não preciso ficar o tempo todo no quarto. Hoje completo 5 meses em casa. Na foto de hoje estou ao lado da mamãe.

5 Comments:

Blogger Nubia said...

Oi Fofo!
Que lindo com a mamãe!
E estas belas pantufas? Que graça!
Já começaste a encher os balões para a festinha?
Esta vai ser uma data muito especial, pois é em casa com o Papai , a Mamãe e todos os que te amam.
Nós ,que não poderemos te dar um abraço pessoalmente, vamos te enviar muito carinho pela Web e pelos nossos pensamentos.
Boa semana!
Beijos:
Nubia e Augusto

12:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi
O frio logo irá embora e você vai poder voltar para os teus passeios na rua!
Aqui na UTI gostamos muito do teu cartão de agradecimento.
Pode ter certeza que estamos felizes por você estar bem em casa!
Gláucia,Liane,Adriana Bonatto,Dani,Silvia e Tati.

9:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi anjinho Gabi!
Pena esse frio...não dá para curtir muito fora não...melhor não facilitar, né?!
Mas, tenho certeza que a sua mamãe e seu papai fazem muita festa dentro de casa também! E logo, logo os dias quentes estarão de volta para você curtir muito!
Nessa foto você está muito parecido com a mamãe! Muito lindo e fofo! E essas pantufas?!
Que lindas!
Beijo grande Gabi! Que Deus abençoe sempre você e sua família!
Com carinho, titia Lu.

10:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi
As outras meninas da UTI ficaram bravas comigo por não ter colocado o nome delas na mensagem!Então lá vai:beijos da Suzana,Maura,Gilvana,Silvana,Inês,Marieli e Giovana.
Pronto!Assim você fica "multiplamente beijado".
Assinado:todas nós!

8:33 PM  
Blogger Unknown said...

olá Gabi, logo logo o frio vai embora e ai vai vir bastante calor e assim vc vai poder passear muito...
enquanto isso vc tem que curtir estas pantufas lindas, pois quando vir o calor nao vai dar mais para usar.
beijos....
adriana

5:46 PM  

Postar um comentário

<< Home