.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, maio 06, 2007


Minha semana foi muito boa, na terça-feira passada completei três meses em casa, estamos muito felizes, nesse período não tivemos nenhuma intercorrência. Ontem fiz a primeira troca da cânula da minha traqueostomia, mamãe estava bastante preocupada, mas tudo correu bem. Minha médica utilizou um tal de "Dormonid", todo mundo pensou que eu iria dormir, mas fiquei acordado a tarde toda, nem fiz meu soninho diário. Hoje recebi a visita da vovó e de uma titia do papai. Meus passeios continuam muito legais, vejo pássaros, sinto o vento, o sol, vejo pessoas, carros e mais um montão de coisas que estou conhecendo. Amanhã é meu aniversário de um ano e dez meses. Ahh, quase ia esquecendo, minha foto saiu no jornal de sábado, era uma matéria sobre meu amiguinho Cauã que está internado no hospital com o mesmo problema genético que o meu. A foto de hoje é de um passeio que fiz no colo do papai, quem tirou a foto foi a mamãe e quem está com meu respirador é a Jô, uma das meninas que ficam comigo todos os dias. Estou de jaqueta, bermuda azul que parece uma calça e minhas pantufas coloridas.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu gatinho!
Que bom que o sol estava gostoso para você dar o seu passeio!
Parabéns pelos três messes!!! E isso é só o começo!
Parabéns por mais um mês dando muita alegria na vida de seus papais e de toda sua família!!!
Queremos muito ver você crescer com muita saúde ao lado de seu papai e de sua mamãe!
Que Deus ilumine vocês todos os dias!
Um grande beijo da titia Lu, mamãe do Arthur.

11:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu Querido!
Parabéns pelo aniversário, logo serão os dois aninhos!
Do teu amiguinho Augusto foi no domingo.
Também damos graças a Deus que estes três meses em casa foram tranqüilos, que te adaptastes tão bem em casa!
O papai e a Mamãe ,e toda a tua família devem estar muito contentes!
Aproveita bem os dias de sol e te cuida quando for úmido ou ventoso!
Boa semana, fofinho!
Beijos:
Nubia e Augusto

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu Gatinho.....
Parabens pelo seu dia 07, faltando so mais 2 meses para seus dois aninhos que bom que alegria passar em casa meu amado...

Um Grande beijo a essa Familia Maravilhosa....

Tia Zelia

12:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Gabriel!

Estamos felizes em te ver forte e junto a sua família.

Abraços!

Charles

7:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel,
Como vc é uma criança linda!!!
Eu sou a tia Meire, moro em Brasília e tive um bebezinho com o mesmo problema genético que o seu, infelizmente a titia perdeu o anjinho dela nessa quinta feira dia 10 de maio, mais tenho acompanhado o seu blog toda semana e como fico feliz e agradecida a Deus por ver que vc está cada dia mais feliz, parabéns pelo mesversário, parabéns para os papais e pra sua mamãe um parabéns duplamente especial, que ela tenha o dia das mães mais feliz da vida dela.
Que a sua família esteja muito contente de ter vc ao lado deles.
Amo muito ver vc aqui, encontrei forças cada vez que fiz uma visita, me renovei na esperança com o Vinícius e aprendi a viver com ele um dia de cada vez assim como seus pais, aproveitando cada minutinho juntos.
Mais uma vez, muitas felicidades, alegrias, muito amor na presença de todos vcs juntos.
Um beijo bem grande da tia Meire.

9:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amigos,

que grande emoção senti ao vê a foto do passeio do gabi no colo da pai, que meninão!

Bjs,

Fátima & Lucas

2:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amigos,

que grande emoção senti ao vê a foto do passeio do gabi no colo da pai, que meninão!

Bjs,

Fátima & Lucas

2:13 PM  

Postar um comentário

<< Home