.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, abril 12, 2007


Minha primeira páscoa em casa foi muito boa, ganhei muitos presentes e recebi muitas visitas. No feriado saí muitas vezes do quarto no colo do papai e da mamãe, agora está mais fácil porque meu respirador está sobre um carrinho com rodas. Estou aprendendo a dar sustos no papai e na mamãe, eu pisco os dois olhos juntos e eles dão cada pulo, agora vou começar a assustar as meninas que tomam conta de mim. A foto de hoje é para mostrar que estou de cabelos curtos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido!
Estou passando por aqui para te desejar um bom final de semana!
Estás muito lindo com este cabelo curtinho!
Aproveita bastante o gostinho doce da Páscoa, que fica no carinho de todos que estão ao teu redor!
Que Deus sempre abençõe vocês!
Beijos:
Nubia

1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi gatinho!
Você está cada dia mais fofo!!!
Cada dia mais lindo!!!
Eu imagino quanta coisa ainda você vai aprender com o papai e a mamãe!!!
Que bom que a sua Páscoa foi cheia de visitas boas!
Que Deus ilumine está família linda!
Um grande beijo da titia Lu mamãe do Arthur.

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Huuuuuuuuum.... uma Páscoa gostosa assim, recheadinha de presentes "é o que há"!!!!!;O)

E o coelhinho, apareceu? vc viu ele? se assustou?

Olha, vc não fique dando susto nessas meninas hein? hehehe
Safadinhoooooooooo!

Quero te dizer q de cabelos curtos vc ficou ainda mais lindão! um doce de batata-doce!!!

Quero desejar p vc, pro papai e pra mamãe um excelente final de semana, que vcs possam ficar os 3 bem juntinhos e fazer muitas coisas gostosas!

Ah, hj de manhã ouvi uma entrevista da sua mãezinha no rádio... ela fala "bunittttttuuuuuu"... uau!!!! Nota 10 p ela viu????
(pena q o tio errava o nome dela...kkkk)

Então falow Gabizão!!!

Aproveita o final de semana, fica beeeeeeeeeem gostoso, cheio de saúde!!!!

Q Deus esteja sempre do seu ladinhooo!

Beijão.
Tia Má, Bruno e BB.

4:17 PM  

Postar um comentário

<< Home