.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, abril 06, 2007


Estou me preparando para a Páscoa, mamãe falou que vou receber a visita do coelhinho, estou ansioso para vê-lo logo. Enquanto isso estou dando meus passeios pela casa e fora dela, hoje fomos passear na calçada, tive uma surpresa, conheci um trator que quando anda faz um barulhão, ele pertence ao tio Agenor e estava estacionado na frente do prédio. Estou assistindo meus programas de tv, recebendo visitas e brincando muito. Hoje vou colocar duas fotos do meu último passeio. Ahh, quase ia esquecendo, é claro que todos vão perceber mas a outra novidade é que cortei o cabelo, foi meu primeiro corte de cabelo em casa.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!!Parabéns...hj é seu aniversário!!!!!!Que legal!!!!Saiba q sou muito feliz por ser sua amiguinha!!!!Vc é um anjinho que eu amo muitooooooooo!!!!
Que Deus te abençoe!!!!
Beijinhos....Vandi

7:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

A PÁSCOA ESTA CHEGANDOOOOOOOOO....


__???
__??_??
_??___??
_??___??_________????
_??___??_______??___????
_??__??_______?___??___??
__??__?______?__??__???__??
___??__?____?__??_____??__?_____
____??_??__??_??________??
____??___??__??
___?___________?
__?_____________?
_?____?_____?____?
_?____/___@__\\___?
_?____\\__/?\\__/___?
___?_____W_____?
_____??_____??
_______?????
Desejo que sua vida
seja como um bombom
sempre recheada de coisas boas
Que o seu TALENTO
traga muito
DIAMANTE NEGRO e
OURO BRANCO,
além de muito
PRESTÍGIO
em sua vida,
e que tudo isto cause a
SENSAÇÃO
de estar em um
MUNDY
de alegrias
vivendo um
SONHO DE VALSA
embalado por uma
SERENATA de AMOR
para que todos nós, a todo momento
possamos gritar:
BIS...

FELIZ PÁSCOA P/ VC!!!!! BJSSSS

7:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

_♥♥♥ COELHINHO DA PÁSCOA QUE TRAZES PRA MIM?
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥ TRAGO E DESEJO QUE A SUA PÁSCOA
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥ SEJA REPLETA DE
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥ AMOR, PAZ E SAÚDE.
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥ QUE TODAS AS SUAS
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥ ESPERANÇAS SEJAM
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥ RENOVADAS E QUE AQUELE
_♥____/___@__\\\\___♥
_♥____\\\\__/♥\\\/___♥ QUE NOS DEU A VIDA
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥ POSSA TE ABENÇOAR SEMPRE!!!
_______♥♥♥♥♥
Bom feriado e Feliz Páscoa com Jesus no coração
BEIJOS!!!!!!Da tia Soninha e de seu amigão Raphael

7:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Anjinho a tia Lu vem aqui pedir para que o coelhinho lhe traga muito amor, muita saúde, muita paz!
Não podemos esquecer nunca que Deus é sempre o pai maior! Ele nos concede muita graça! Que Deus te conceda muita saúde e muita realização junto ao papai e a mamãe que merecem tudo de bom!
Feliz Páscoa para você Gabi, para o papai e a mamãe!
Que Deus ilumine vocês!
Grande beijo tia Lu e Arthur.

10:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Você está cada dia mais lindo!
De cabelo cortado então ... ficou "um gatinho"!
Desejo a você, Mamãe e Papai uma ótima semana, com muitas alegrias, muitos passeios e tudo mais de bom que vcs merecem!
Muitos beijos!!!
Veridiana & Gabriel
Pelotas/RS

9:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi lindo, faz algum tempo que não acessava seu bloguinho, e hoje estou muito feliz por todas as conquistas realizada por vc, passear com o papai e muito bom né, olha a minha filha e uma criança muito linda e tem sindrome de down se vc quiser conhecer acessa o bloguinho dela amandacotolinha.nafoto.net
olha o Papai da Amanda trabalha na mesma empresa do seu Papai, mas é em Dourados - MS.
Um grande Beijo da Amanda,Isaura e Valter

2:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel!
Quero te mandar um beijão bem especial pelo teu aniversário e outro pela Páscoa! Fico muito feliz com estes passeios que estás fazendo com o Papai e a Mamãe!
O cabelo é um tchan !
Tudo de bom , meu querido!
Beijos:
Nubia

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eita!!!! até conhecendo um trator vc já está???? mas tá ficando esperto esse menino hein?????

Oh trem bom!!!!hehehe

Gabi, estive pensando....e o nosso campeonato de balão???? meninos X meninas??? comé q fica?
Desistiram foi?
Chama o papai pruma conversa bem séria e avisa q as meninas estão esperando!
Nada de sair de fininho...hehehe

Olha Gabi, não canso de dizer q estou muito feliz por vc e q a cada vez q venho aqui e vejo essas fotos lindas, leio o relato dos seus passeios... eu viajo literalmente com vcs!

É muito bom!
É gratificante!
É sinal de q Deus ouviu todas as orações de tantas pessoas boas e abençoadas q pediram diariamente para q tudo isso fosse possível...
É sinal de q Deus está mais vivo do q nunca!

E vcs, família linda, merecem toda a felicidade desse mundo!
Hoje, amanhã, sempre, sempre, sempre!!!!

Um super mega hiper ultra beijo!
Tia Má, Bruno e BB.

3:29 PM  

Postar um comentário

<< Home