.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, março 02, 2007

Minha semana foi muito boa, apesar de uma febrinha na terça-feira, tudo está muito bem. Estou me divertindo muito, ontem fez um mês que estou na minha casa, nem parece verdade, até o sapo custa a acreditar. Na foto de hoje estou com minha fono, a Fernanda, estou começando a gostar, ela tem luvas sabor menta e muitas brincadeiras diferentes. Dessa vez o sapo não participou, ficou só olhando, é que ele ainda está cansado da última sessão de fisioterapia.

2 Comments:

Blogger Nubia said...

Boa tarde, meu querido!
Que bom saber notícias tuas, a gente fica com saudades, sabia?
Esta febrinha deve ser de emoção , de tanta coisa boa que andas fazendo, te cuida rapazinho!
Adorei a novidade das luvas de menta!
Aproveita!
E o sr. Sapo sempre fiscalizando, né?
Que tenhas uma boa semana, e abraços para o Papai e a Mamãe!
Tudo de bom!
Beijos:
Nubia

12:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!
Hummm, luvas sabor menta!!! Deve ser gostoso.
Gabi meu amor não pode ter febrinha não...tem que se cuidar!
Mas o Sr. Sapo está ai para ficar atento e cuidar bem direitinho de você, do papai e da mamãe!
Espero que seus dias continuem assim bem gostosos, na presença das pessoas que você ama muito e cada dia melhor!!!
Que essas titias cuidem bem de você, junto com a mamãe e o papai!
Que Deus proteja vocês sempre!!!
Um grande beijo da titia...Lu.

2:41 PM  

Postar um comentário

<< Home