.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, fevereiro 07, 2007


Meus dias tem sido muito legais, estou brincando um montão com papai e mamãe e estou tendo muita atenção de todos. Recebo visitas e assisto desenhos junto com papai. À noite vou pro colo e depois, quanto estou bem cansado, durmo tendo mamãe e papai ao meu lado. Estou adorando tudo isso, espero que dure para sempre. Acabei de acordar e olha que são quase 11 da manhã. Hoje é meu aniversário de um ano e sete meses, ganhei de presente um brinquedo, mas meu maior presente foi vir para casa, o melhor lugar do mundo para se estar. Um grande beijo a todos que estão visitando meu blog, adoro as mensagens que vocês escrevem. Na foto de hoje estou na minha cama vendo tv, aquele ao fundo é meu amigo inseparável, o respirador, é ele que me ajuda com minha respiração.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Querido,
você merece muito este presente, que é estar de volta ao teu quartinho!
O Papai e a Mamãe também estão de parabéns, eles foram incansáveis.
Que Deus abençõe este exemplo de família que vocês são!
Mais uma vez PARABÉNS pelo aniversário de 19 meses e pela vitória conquistada!
Agora tens que treinar o famoso Vôlei de balão!
Muitos, e muitos beijos:
Nubia

12:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS MEU DOCINHO!!! Feliz aniversário!!! Essa tia coruja está passando para deixar um beijão DAQUELES... Queria saber também como você está nesta nova fase de descobertas e adaptações... E cade o Sr Sapo que ia nanar com você? E todos aqueles amiguinhos? Mande noticias deles também!!! Devem estar todos brigando por um pedacinho dessa caminha para acompanhar seu soninho... Que gostoso!!! Bom bonequinho a tia já vai mas deixa um bejão para vc, para o papai e para a mamãe... Feliz aniversário =^.^=

3:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho q hj temos muitas vitórias pra comemorar, não é meu baixinho lindo!!!!?

Mais um mês de vida!

E uma vitória q até pouco tempo atrás, parecia impossível...

No entanto, hj vc está no lugarzinho q vc merece estar! no melhor lugar do mundo e acompanhado das melhores pessoas do mundo!

Isso.... não tem preço!!!

É muito bom e gratificante saber, Gabi, q agora, todas as noites qdo eu vou dormir e dou um beijo de "boa noite" no meu filho, ter a certeza de q vc tb está recebendo o seu...

Sabe, hj meu coração dorme mais tranquilo, mais alegre...

Como é gostoso saber q agora, vc tem o amor, o carinho, a atenção, o calor humano dos seus pais, sempre com vc, sempre q vc precisar, em todas as horas do seu dia...

Parabéns Gabriel! pelas vitórias! vc, já é um grande herói!!!!

Parabéns Papais do Gabi... sem vcs, nada disso seria possível!!!

Parabéns pela força, pela luta, pela garra!

Abraço grande!

4:09 PM  
Blogger Cleiton e Néia said...

Oi Gabi!!
Muitas felicidades pra voce pequeno anjinho!! Que voce seja muito feliz, que cresça com muita paz, esteja cada dia melhor, e seja muito mas muito feliz!!
Papai do Ceu te conceda muitos anos de vida!!!
Termino com as palavras de um menininho bonito assim, igual a voce, que enfrentou um gigante e um dia se tornou um rei...e qndo ele derrotou esse gigante ele disse assim pro Papai do Ceu:
"Amo ao Senhor pois Ele ouve minha voz, ouviu o meu clamor, porque inclinou para mim os seus ouvidos; invocalo-ei, sempre...! (Salmos 116)
O nome do menino era Davi e ele era amado de Deus, assim como voce, Gabriel, enviado e amado de Deus!!
Um beijo pra voce,pro papai e pra mamae!!
De seus amigos,
cleiton e angel - joinville

11:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho loiro que saudades de vc.. Essa tia torta aqui ta mais torta ainda hahaha estou de cama faz uma semana com hérnia de disco, mas eu estava louca para poder sentar para saber de vc.. e qual foi o meu maior presente ..??? Saber que nosso principe voltou para o seu castelo. Agora não tem mais relogios, impedindo os carinhos do papai e da mamãe.. Você não imagina quanta alegria em saber que vcs conseguiram o que era de direito. Obrigada meu anjo lindo, por fazer essa tia torta mais feliz ainda. Não posso ainda ficar batendo muito papo mas sempre que ser corro para o pc so para vir te beijar e saber de vc. Te amo muito viu? Papai e mamãe obrigada por nos mostrar que com amor, união e respeito tudo é possível. Obrigada pelas lições diarias e mais ainda obrigada por dividi-las conosco.

10:59 AM  

Postar um comentário

<< Home