.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, janeiro 25, 2007


Ontem recebi a visita de alguém que não via há muito tempo, o meu cachorrinho leleco. Mamãe levou o sapo para casa para tomar banho, é que fazia um tempão que ele não tomava banho, eu até percebia que ele só aparecia algumas vezes durante o dia e para dormir comigo à noite, acho que estava fugindo do banho, mas tudo bem, sei que ele vai estar me esperando em casa limpinho para brincar comigo. Não temos muitas novidades, continuo ouvindo histórias, vendo meus filmes e brincando no colo da mamãe e do papai. Na foto de hoje estou com meu cachorrinho.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
Ontem você estava no jornal aqui de Chapecó!Diário do Iguaçu. Lindo como sempre e a mamãe também!!! Lá dizia que sua internação domiciliar iniciaria apartir do dia 15 de fevereiro!!! Não vejo a hora de ver uma foto sua em casa!!
A alegria de todos vai ser muito grande!!!
Papai, mamãe não desanimem... vocês são o nosso grande exemplo de força e amor ... sabemos que é uma luta desgastante mas estamos juntos com vocês sempre e o que precisar estamos ai para ajudar!!!
Tudo vai dar certo!!!
E sabemos que existem muitos anjinhos de luz junto a vocês!!!
Um grande beijo a vocês Gabi, papai e mamãe!!!
Com carinho, titia Lu.

9:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meu querido!

Como você está fofinho!
Que bom que o Leleco veio te ver.
Logo o Sapo também estará de volta.
Mas, o que mais esperamos é o dia que todos estes amiguinhos vão poder ir pra casa junto contigo!
Falta pouco, força!
Queridos pais : é duro esperar, mas vai valer a pena!
Coragem!
Bom final de semana!

Beijos:
Nubia e Augusto

12:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel...você não me conhece...mas tenho acompanhado sua história...e te acho mto fofo...dá vontade de encher suas bochechas de beijo....tenho um filhinho que se chama João Gabriel o qual tem 01 ano e 3 meses.....quem sabe um dia levo ele pra te conhecer e brincar um pouco com vc né....saibas que gosto muito de ti...mesmo sem te conhecer pessoalmente...te desejo toda felicidade do fundo do meu coração.....um beijo doce e gostoso...Marcia Simon/Chapecó-SC

2:16 PM  

Postar um comentário

<< Home