.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, janeiro 14, 2007


Meu final de semana foi muito legal, pude brincar bastante com papai e mamãe. Desde quinta -feira estou usando meu novo respirador, minha adaptação até agora está ótima, mamãe me deu os parabéns. Se continuar assim logo estarei em casa. Estou torcendo para que todos os detalhes sejam resolvidos logo para poder conhecer meu novo quarto junto com papai e mamãe. Agora vou dormir com meu amigo sapo para que amanhã eu esteja bem descansado e possa brincar muito.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meu querido,agora pude ver voce lindo lindo...com esse cabelinho curtinho...
Que bom que voce esta se adaptando bem com o novo respirador....vamos torcer para que logo esteja em sua casa para ficar junto de mamae e papai....,pois Tia Zelia vai lhe visitar pode ter certeza, quando for a Piratuba...vou dar aquele pulinho de Sapo ate Concordia..

Um Beijo a Voces Todos..Uma Boa semana com muita Paz,Alegria.

Tia Zelia/Fpolis

8:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, meu anjinho...que notícia boa! PARABÉNS!!! Você é o nosso guerreiro e não há respirador que resista ao teu charme! Você sempre supera os obstáculos!!!
Gatinho você está lindo com esse cabelo curtinho! A vontade que dá é de encher de beijos essas bochechas fofas!!!
Um grande beijo para você, papai e mamãe!
Fique com Deus!!!
Tia Lu/Chapecó.

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabizinho, sabe que eu notei hj na sua foto? Como vc cresceu!!! Está com fisionomia de homenzinho, ta perdendo a carinha de bebê.. Ai que lindo !!!!
Por isso tem tanta gente babando em cima de vc.. cada dia que passa vc vai ficando mais lindo ainda.
Quero te parabenizar, vc está se comportando muito bem e assim vc abrevia a sua estadia ai e volta correndo para a sua casa.. Ja imaginou poder dormir na sua propria caminha, acordar com o papai e a mamãe e poder ficar o dia inteiro com eles e com todos os seus brinquedos? Nossa vai ser muito legal !!! Bem meu amor dorme com Deus, e amanhã eu volto para te dar beijinhos.

7:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu querido!
Ficamos muito felizes com as boas notícias, logo ,logo, vais estar no teu cantinho.
Que alegria para todos nós, especialmente para o Papai e a Mamãe.
Beijos para todos vocês.
Uma boa semana:
Nubia e Augusto

9:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi estou com mt vontade de pegar vc no colo e poder sentir teu cheirinho... Amo vc e espero q logo logo vc va para casa ta.. Bjs da tia Icthi...

10:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabi!
Você ficou ainda mais "gatinho" com esse novo corte de cabelo!
Que ótimo que vc está se adaptando bem ao novo respirador! Assim em breve Mamãe e Papai poderão levar vc para sua casa, para seu lindo quartinho!
Continuamos na torcida!
Que esta semana também traga novos progressos para o Gabi!

Muitos beijos para vcs!!

Veri e Gabi
Pelotas/RS

8:12 AM  

Postar um comentário

<< Home