.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, dezembro 23, 2006


Nossa, o Natal ainda não chegou e eu já ganhei um monte de presentes. Mamãe trouxe um cartão lindo junto com um livrinho de histórias bem legal enviados pela tia Núbia e meu amiguinho Augusto, de Pelotas-RS, também ganhei dois filmes que adorei e uma guitarra muito linda que toca um montão de músicas, tudo isso veio de Florianópolis, mandado pela tia Zélia. Fiquei muito feliz com tanto presente. Papai Noel está sendo muito generoso, não pelos presentes, mas pelos amigos que estão conosco nessa caminhada. Também fiquei muito feliz porque meus exames de sangue foram muito bons, não apresentaram nenhuma alteração. Esperemos logo poder comemorar minha ida de volta para casa, quem sabe até comemoramos um Natal fora de hora.... A foto de hoje é para mostrar o presente da tia Zélia. Ahh, agora que estamos todos em Concórdia, vou poder contar com mais frequência tudo o que acontece comigo.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Certamente Gabriel.... o melhor presente de todos, é a AMIZADE q colhemos ao longo do caminho.... amizade, amizades... amigos!

Esses são presentes enviados por Deus!

E vc se tornou para nós muito mais q um presente! vc já faz parte das nossas vidas!

E ter vc bem, melhor, com perspectivas de ir p sua casa em breve... pra mim e pra minha família, é o melhor e maior presente q poderíamos receber! pois foi por esse presente q pedimos infinitas vezes a Papai do Céu!

FELIZ NATAL meu anjo!

Q esta noite de Natal seja abençoada e iluminada pelo amor do menino Jesus... e q todas as pessoas de bem, q deram sua parcelinha de contribuição por vc e por sua vida... sejam igualmente iluminadas!

Esse é meu desejo!

Te amo!

Te amamos!

Mársia e Bruno Lorenzo.

5:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi anjinho...que bom que vocÊ chegou bem e que tudo deu certo!Quantos presentes lindos..!que DEUS continue te iluminando e te abençoando. FELIZ NATAL meu lindo!

9:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo !! Feliz Natal.. Nossaaaa. agora vc vai virar roqueiro ?? Linda a sua guitarra nova que vc ganhou.. Vai tirar altas musicas, quem sabe vc, o Rapha, o Bruno, o Theozinho e mais um monte de amiguinhos não formam uma banda? Fico muito feliz em saber que teremos mais noticias suas, ja que vc esta na sua cidade e logo irá para a sua casa.
Espero que hj você receba muitos presentes tá bom? Essa tua tia torta aqui não pode enviar çembrancinha nenhuma, mas eu juro que vc esta presente em todas as minhas preces e sempre estará. Te amo viu? Mais tarde volto para te dar mais beijokas

2:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

GABRIEL
Que voce tenha um Natal muito bom aí com seus pais e perto da sua casa, sua convivência conosco foi muito importante . Na vida estamos sempre a procura de uma vida melhor , fico feliz de ter contribuído em parte para melhorar os seus dias. Que voce tenha muita paz e mantenha aquele resmungo alegre e mexendo os seus dedinhos quando feliz ...e quem sabe no proximo mes , em sua casa.
Feliz Natal a voce e sua família, de quem cuidou de voce com muito carinho.
Dr Ricardo

8:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel, estou passando para lhe desejar um Feliz 2007! Com muita paz, amor, saúde e sucesso.
Vc está lindo de Papai Noel.
Que Papai do Céu lhe proteja sempre.
Paty Alves - patriciamarajf@globo.com

4:51 PM  

Postar um comentário

<< Home