.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, dezembro 16, 2006


Como passei vários dias sem escrever tenho muitas novidades, a primeira é que estou bem melhor da pneumonia, estou com o oxigênio regulado no menor valor do aparelho, isso é muito bom. Ontem voltei a receber alimentação novamente, começamos aos poucos mas está correndo tudo bem, a cirurgia está cicatrizando direitinho. A outra novidade é que estamos cogitando minha volta para Concórdia, provavelmente, na próxima semana, o Dr. Ricardo e a Dra. Marta devem fazer a viagem comigo para que tudo corra bem. Bom, quanta notícia boa, tem uma que não é muito legal, é que ontem iniciou um processo alérgico que está me deixando cheio de pipocas no rosto, estou todo vermelhinho, minhas bochechas foram tomadas por "pipoquinhas". Não sabemos ao certo o que aconteceu, mas mamãe falou que logo ficarei bom. Agora que contei tudo vou descansar porque é final de semana e poderei brincar com papai e mamãe. A foto de hoje não é das mais recentes porque tenho que me livrar das pipocas primeiro para ficar bem bonito.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puxa, como estou feliz por você. Pedi tanto por você em minhas orações, e claro que vou continuar pedindo pra você ter sempre muita saúde.
Espero que consiga se mudar para casa junto com mamãe e papi rápido.
Beijos!!!

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Querido!
Olha, talvez estas pipocas sejam do calor! Ou alergia de algum medicamento que estás tomando, as vezes a alegria demora a se manifestar. Mas isto logo, logo também vai passar!
Estamos na torcida!
Que tenhas uma semana tranqüila e logo possas ir pra casa!
Beijos pra ti, meu lindinho e muita garra pro Papai e pra Mamãe!

Nubia

8:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho ... Estamos contando os dias para vc poder voltar definitivamente para a sua casa, seu quarto novo e todos os novos brinquedos que devem estar te esperando. Escuta aqui mocinho, só para avisar pipoquinhas somente na tijela e para acompanhar um bom filme, então manda essa pipoca das bochechas embora.Xo, xo pipoca feia. não vai estragar essa cara linda do Gabi.
Pronto!! elas já vão.. (e não voltem viu) pois queremos uma linda foto sua com o rosto rosadinho e a boquinha vermelha de morango. Mais tarde eu volto para te dar zilhões de beijokas ta bom.

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!
Prefirir não colocar meu nome!Desculpa!
MAs estou escrevendo porque adorei o seu blog, e quero que continue assim, forte para que vá para casa e seja muito feliz la!Já espera essa decizão da juiza!Por que juíza nenhuma podia fazer isso com você!!Você é um garotão forte e que precisa de ajuda!Gosto muito de você, e que você seja muito feliz!Abraçãoo

1:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai bonequinho, que susto! Achei que vc teve que colocar a naso denovo... Ufaaaa... Soninha concordo com você: ôooooo Sras pipoquinhas, vamos saindo daí porque essas bochechinhas lindas não podem ficar esncondidinhas por causa de vocês!!! Podem ir saindo daí... Nós vamos fazer uma corrente anti-pipoquinhas para elas irem embora!!! Tem que se cuidar heim bonequinho? Você tem que estar mto bonzinho para poder ir para casa... Não se esqueça que estamos todos aqui... Eu e todas as tias babonas!! Mtos bjos para o papai, para a mamãe e para vc... =^.^=

12:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo..
Então a corrente anti-pipoquinha promovida pela tai Thabata ja está
funcionando? Xo pipoquinhas feias, saiam já dessa buchecha rosada. Afinal tem muitas titias que estão doidinhas para dar beijokas nelas.. E vc como tem passado o dia? Está se recuperando rapidamente? Anda logo meninão.. seu quartinhos está te esperando.E a mamãe e o papai? vc tem cuidado deles direitinhos. Agora sei que eles estão mais felizes e confiantes . Estamos com saudades do Sr. Sapo.. por onde ele anda? já lavou o xulé? Continuamos orando para que vc passe o Natal na sua casa com todos seus amigos e familiares. Beijos meu amor mais tarde eu passo para te dar mais beijokas

10:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjinho!!!
As coisas por aqui andam meio corrida...mas sempre venho te ver só não consigo deixar uma mensagem...mas hoje deu.
Também quero participar da corrente anti-pipoquinha!!!
Gabi, anjinho...estamos sempre orando por você e por sua melhora e sua volta para casa!
Fique bem logo!!!
Um grande beijo da tia Lu.

4:17 PM  
Blogger N.C. said...

adorei as notícias boas! estamos todos torcendo por vc, sempre. tomara q a alergia passe logo... bons dias!

12:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Xô pipoquinhaaaas!!!!!

Volta pra Concórdia??? huuuumm..... q delícia!!!!

Pneumonia dando tchauzinho??? uau!!! outra delícia de notícia!!!!

Ai Papai do Céu... qta coisa boa!!!!

Obrigada...
Obrigada...

Tia Má

12:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adilce, Dirceu e Gabriel
Nesse momento de reflexão sobre o ano que passou, podemos dizer que vocês são um exemplo de força. Vocês são os verdadeiros campeões. Vocês são nossos ídolos. Vocês nos inspiram a viver.
Desejamos que vocês tenham um excelente Natal e um Ano Novo muito feliz, preferencialmente aqui em Concórdia.
Vocês estão sempre em nossas orações e corações
Muito amor, muita fé e paz.
Beijos,
Antonio, Ivonete e Débora(ADI)

4:21 PM  

Postar um comentário

<< Home