.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, dezembro 08, 2006


Estamos muito felizes com a decisão da justiça, já estou até um pouco melhor, quem sabe logo, logo faço a cirurgia e posso ir para casa. Adorei as mensagens de todos que visitaram meu blog, isso recarrega minhas energias para lutar contra as bactérias. Ontem foi meu aniversário de um ano e cinco meses, ganhei de presente da mamãe um filme dos Dálmatas, a titia Thábata mandou de São Paulo um presente que adorei, é um Nemo de pelúcia, igualzinho ao que vejo no filme. Ganhei outro presente de amiguinhas que ainda não conheço, a Flavinha e a Maura, filhas de uma colega do papai, adorei, era uma coleção de livrinhos com um monte de histórias super coloridas. Papai falou que minha foto apareceu na capa de dois jornais em Chapecó, apareci na tv, rádio e nos jornais de Concórdia. Nossa, não imaginei que tanta gente estivesse acompanhando nosso caso, agora todos podemos comemorar juntos, mais ainda quando eu finalmente estiver em casa. Agora quero brincar bastante com papai e mamãe porque o final de semana está chegando. Na foto de hoje estou com o presente da tia Thábata, mamãe não conseguiu outras fotos porque eu esto um pouco sério, não sei direito o porquê, talvez seja por causa de umas cólicas que estou sentindo, mas mesmo sem sorrir estou feliz demais com o que está acontecendo.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Gabriel!

Estamos muito felizes com as suas conquistas.

Muitas Felicidades para vocês!

Charles

8:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Veri, mãe do Gabi de Pelotas
Bom dia meu anjinho!
Que bom que vc já está melhor!
Estamos orando muito para que vc melhore logo, queremos vc em casa até o Natal! Tem que dar tempo!
Seria o maior presente que o Papai Noel poderia dar à toda esta gente que te ama!
Muiiiiitos beijinhos para vc Gabi! E curta o fim de semana com Mamãe e Papai!

10:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi, meu anjo...
Vi como Deus é bom, ele nos ajudou a abençoar a juiza para que tudo desse certo. Agora e só torcer para que você possa fazer logo a cirugia e passar o natal em casa.
Estou torcendo para que isso se realize logo e rezo todas as noites para que tudo de certo.

Beijocas....

9:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho lindo! Nemprecisa mostrar os dentinhos, com essas bochechinhas tão gostosas e esse olhar você já derrete nossos corações!!! Que semana cheia heim anjinho? Que bom que foi cheia de novidades e muitas noticias boas!!! Que bom tmbém que você gostou do presente e que ganhou bastante presente também!!! É bonequinho, você está famoso! Muitas pessoas não só tomaram conhecimento mas também fizeram muita força para que você conseguisse o maior presente para todos nós: passar o natal em casa com papai, mamãe, família e todos os seus brinquedinhos... Criamos um laço tão forte com vocês que não consigo mais pensar em passar um dia sem vir te dar um bom dia e sabe como você está... E quando não consigo passar por aqui fico triste (e as vezes até preocupada) por não ter notícias suas!!! E pode deixar que vamos continuar aqui com a nossa torcida pela sua saúde porque, com a nossa corrente, não tem bactéria e nem cólicas que resistam!!! Um beijão para vocês!! =^.^=

8:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Poxa Gab, que legal!!! Se Deus quiser, e ele há de querer, logo logo você estará em casa. Estou na torcida para que você fique bem rapidinho. Que o Papai do céu esteja com você, com o seu papai e mamãe, e que dê muita esperança e força à todos vocês. Por aqui, continuo rezando.
Ana Luiza (São Carlos-SP)

11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia, anjinho Gabriel!
Queremos vê-lo logo,logo ao lado do papai e da mamãe! Vamos sarar rapazinho, tu sempre fostes tão valente, tão guerreiro, mais um pouquinho de força, vamos lá!
Que esta semana seja tranqüila e que tu melhores rapidinho.
Um beijão nestas bochechas lindas e mil abraços para o papai e a mamãe.

Nubia e Augusto

12:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, como vc está? Espero q esteja cada vez melhor. Não sei se vc vai lembrar de mim, sou a Juliana, q esteve fazendo estágio no hospital em Chapecó...Fiquei muito feliz por saber q vc está bem e q consegui esta vitória. Estou torcendo por vc. Um Beijão pra vc.
Juliana

9:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido.... logo, logo estaras em casa e poderas usufruir de todo o amor que teus pais tem pra te dar...estamos orando e torcendo por seu restabelecimento.... beijos mil
Tia Lete, Caca e Mana

9:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi anjinho Gabriel,

Que legal! Ficamos felizes com a decisão da juíza. Se Deus quiser, você vai passar o Natal em casa.

Um enorme beijo!

Rosa e Vivianne

10:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lindo!!!

Tudo bem com voce....ja estava com saudades...

Um Beijo Grande!!!
Zelia

6:08 PM  

Postar um comentário

<< Home