.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, dezembro 03, 2006


Meu final de semana foi muito bom, brinquei com papai e mamãe, pena que não possa vê-los juntos, tenho que brincar com um de cada vez. Assisti o meu novo filme favorito, Os Sem Floresta, brinquei com meu papai noel e meu carrinho, ganhei muitos beijos da mamãe e do papai. Estou um pouco melhor acho que logo estarei bem novamente. Papai falou que estão mudando o Fórum de Concórdia de endereço, agora ele ficará num prédio novo, bem maior, inclusive a juíza responsável pelo Fórum é a mesma que está julgando meu processo. Que pena, agora ela deve estar preocupada com a mudança e deve ter esquecido do meu pedido de internação domiciliar, será que ela lembra que estamos no mês do Natal ?? Acho que não, ela deve ter coisas mais importantes para pensar. Mamãe falou que minhas novas titias estão sugerindo um novo outdoor, disse que papai vai pensar no assunto durante a semana e ver se consegue um lugar legal para colocar. Ontem dormi pouco durante a noite, por isso hoje à tarde mamãe e papai não conseguiram me acordar, é que estava tão gostoso dormir.... Na foto de hoje estou com meu patinho.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querido anjinho, o senhor sapo não está com ciumes do pato? Tadinho dele, vamos dar mais uma oportunidade para ele. E vc dormiu gostosinho? Isso pe bom , assim vc se recupera mais rapidamente. Quanto a nova placa tenho uma sugestão para o seu papai.
Colocar bem em frente ao predio novo, e de preferencia em um lugar onde ela possa ver o dia inteiro. Quem sabe assim ela não se esquece mais de vocês .
Mas podexa meu anjinho, no verão o gelo derrete mais facil e quem sabe o coração dela tb não derrete e faz o que é certo, ou seja que vc volte para a sua casa com seus pais.Bom amoreco dorme com Deus e tenha lindos sonhos, amanhã volto pra te dar um bom dia cheio de beijos.

10:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

É...querido Gabi...

É triste, lamentável e revoltante constatar q a mudança do Fórum p um lugar novo, mais moderno, amplo e bonito, seja mais importante q o julgamento do seu pedido p ir p casa...

Mas eu, mesmo adulta, ainda acredito em Papai Noel, e mais, acredito muito em Deus e nos Seus milagres...

E é por esse milagre q vou esperar!!!!

Dia pós dia!

Adorei a sugestão da tia Soninha!!! q tal, papai Dirceu, mandar colocar esse out-door bem na frente do belo novo Fórum????

Quem sabe assim, a Juíza deixe de olhar apenas pra beleza do prédio e resolve enxergar q próximo dalí, existe uma VIDA pedindo, implorando por JUSTIÇA!!!!

É uma boa idéia, não é?????

Beijos a todos!
Tia Má

11:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde ,meu anjinho!
Estava com saudades!
Que bom que o Papai e a Mamãe puderam estar contigo no final de semana, pena que separados! Mas Papai do Céu está vendo tudo isto!
Concordo com as tias Soninha e Má ,sobre o local ser em frente ao Fórum!
Não desanimem meus queridos, nunca!
Boa semana!
Beijos nestas bochechas tão fofas!
Nubia e Augusto

1:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Queridos amigos,
Um pouco do muito que admiramos em vocês.

Amor
Dedicação
Iluminada
Luta
Coração
Exemplo

Destemido
Ídolo
Raro
Coragem
Especial
Único

Guerreiro
Anjo
Belo
Rei
Inspiração
Emoção
Luz

Com carinho
ADI

12:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

menininho...que saudade de vir aki ver fotos e sabr noticias...ainda bem q esta td bem!!! e a gnt ta na torcida por vc!!

bjo bjo

2:33 PM  

Postar um comentário

<< Home