.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, novembro 08, 2006


A cada dia que passa me sinto melhor, acho que agora conseguiremos nos livrar das bactérias que tanto incomodam. Já estou fazendo novas amizades, hoje mamãe trouxe de volta meus cds, assim posso ouvir as músicas que gosto. Ontem foi meu aniversário de 16 meses, ganhei de presente um livro bem legal. Fez também um ano da minha internação hospitalar, espero que logo eu possa contar meus dias em casa, mas esses não precisarão ser contados porque estarei ao lado de papai, mamãe, vovô, vovó, tios, tias e muitos dos amigos que fiz. Mamãe falou que logo chegará o Natal e está muito confiante de que passaremos todos juntos, em casa. Agora estou escovando novamente meus dentinhos, eles estão ficando branquinhos e prontos para muitos sorrisos.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Anjinho...
Que bom ver você escovando os dentinhos e voltando a sua rotina...é muito gostoso!
Acredito que o maior desejo de todas as suas titias do blog para o Papai Noel é que você volte para casa e passe o Natal em casa com toda a sua família!
Papai e mamãe devem enfeitar toda a casa para você conhecer toda a magia do Natal!!!
É muito gostoso viu Gabi!?!
Pode deixar que a nossa oração para que isso ocorra o mais rápido possível está cada dia mais firme!!!
Estamos cada dia mais confiantes!!!
Tudo vai dar certo!!!
Fique bem meu anjinho!!!
Um grande beijo para vocês três...Lu/Chapecó

10:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Que bom que já estas pensando no Natal...nós tbm estamos constando os dias, se Deus quiser para vê-lo. Neste Natal vc fará a diferença...será o nosso "fadinho" que vai fazer brilhar nossa arvore de natal...qdo a mamãe constar a historinha do Peter Pan, vc saberá quem é sininho, vc será o nosso... bom descanso e parabens pelo seu "niver"... beijokas de todas nós....amamos vc.
Lete, Caca e Mana

4:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu querido!
Que bom saber estas notícias boas!
Dão mais ânimo ao nosso dia!
Nós também estamos pedindo ao Papai do Céu que possas passar o Natal em casa com o Papai , a Mamãe e toda a tua família , além da "famíla virtual".
Que os teus dias sejam cada vez mais iluminados e que logo, logo, bem logo mesmo, possas estar de volta ao teu lar!
Um bom final de semana para vocês todos!Ah, e cuida bem deste sorriso lindo!
Beijão nestas bochechas fofas!
Nubia e Augusto

8:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BONEQUINHOOOOOOOOOOO!!!!!!! Que saudaaaaaaaaaaaaaaade de você!!! A tia ficou essa semana bem dodói... Não pode vir te visitar, mas já tava morrendo de tanta saudade!!! Fiquei feliz com tantas notícias (algumas preocupações mas que graças a Deus foram resolvidas!). As bactérias pelo jeito resolveram dar descanso, não é? O natal está chegando... Que bom,né? Quem sabe, com esse clima de paz e harmonia que costuma despertar sentimento nas pessoas, as "autoridades" não se sintam tocadas por essa 'magia natalina' e deixem nosso bonequinho com papai e mamãe em casa, não? Ah, é, anjinho: PARABÉÉÉÉÉÉÉSSSS!!! A tia tá atrasada mas não esqueceu de você não!!! Aniversário mensal é sempre muito gostoso, pricipalmente com essa família tão maravilhosa por perto (a de verdade e a virtual)! Bom bonequinho, a tia fica por aqui mas deixa um beijão para você, para o papai e para a mamãe e aproveito para desejar um ótimo final de semana! =^.^=

10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabizinho lindo!!!!

Uau... hj seu blog está recheado de notícias boas...

Vc está dando um chega pra lá porreta nas bactérias chatas...

Está podendo escovar os dentinhos lindos novamente...

Está pronto para muitos sorrisos lindos...

Esteve de aniversário....

Está podendo ouvir seus cds... e ficar alegre com eles...

Nossa, q delícia hein?
Delícia pura!!! nosso garoto!!!rs

Olha, esse ano, meu único pedido ao Papai Noel vai ser SAÚDE!

Pela primeira vez na vida, estou enfrentando problemas de doença na minha família e sentindo na pele o gosto amargo q a falta da "SAÚDE" traz...

Por mais isso, e por vc, claro... meu pedido especial ao Papai Noel será SAÚDE... pra vc, pra minha família, pra mim, pros seus pais, pra todos nossos amigos, pra todas as pessoas do mundo...

E mais do q isso Gabi... o grande presente de Natal, pra todos nós... será a sua ida pra casa!

Sua mãezinha está certa... vc passará este Natal e todos os demais... na SUA casa!

Pode confiar nisso!
É por esta realização q todos nós elevamos nosso coração a Deus diariamente!

Amamos vc!

Parabéns pelos 16 meses!!! :O)

Beijão!
Tia Má

2:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lindo!!!!!

Voce e a criaturinha mais linda que eu conheço,muito meigo.., mas estou torcendopara que tudo fique bem...
que logo logo poderemos ver voce em sua casa no seu quartinho lindo, e passar o Natal com seus familiares.....

Um Beijinho meu Lindo...fique com Deus voces todos..

4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home