.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, outubro 26, 2006


Estou melhor, passei a noite bem, dormi bastante. O estresse da viagem acordou umas bactérias que estavam comigo, a Dra. falou que são bactérias comuns em hospitais (um bom motivo para eu ir para casa). Estou tomando antibióticos e sendo acompanhado por vários médicos, já estou até melhor. Fiz novos amigos uma médica, dois médicos, várias enfermeiras e as fisioterapeutas, só não entendo porque todos gostam tanto da cor branca... Papai e mamãe ficam comigo o tempo todo, enquanto um dorme o outro fica na UTI. Hoje mamãe trouxe umas figuras enormes do super homem e do homem aranha e colou na parede do meu quarto, adorei, assim fico olhando para eles que são muito coloridos. Mamãe falou que o sapo também está doente, por isso não está mais lavando os pés, não sei se ele está falando a verdade, mas ele continua dormindo comigo, não me importo com seu chulé. Papai falou que tem bastante gente na torcida, estou percebendo porque minhas forças aumentam a cada dia. Vou pedir a todos que continuem torcendo porque logo estarei bom novamente e livre dessas bactérias. A foto de hoje é um sorriso, com todos os meus dentes, para todos os meus amigos.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi lindo!
Sempre que posso eu passo para saber das noticias, fique tranquilo, que logo logo essas bacterias vai embora, olha fala para mamãe passar talco e também colocar uma meia no pé do seu amiguinho sapo, assim vc não fica sentido o chule dele.
Deus sempre vai estar com seus pais e com vc.
Beijos
Isaura mãe da Amanda (SD).
Somos de Dourados - MS

5:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho lindo... Pode parar com essa de bctéria viu? Joga fora no lixo..isso não te pertence mais. Amanhã so quero saber que vc está mil porcento bom e quase em reta final de voltar para a sua casinha, onde la está tudo contaminado com o virús do amor..esse sim pertence todinho a vc.
Quanto ao senhor sapo.. ta ficando dificil, precisamos arrumar um bom desodorante para curar esse chulé.. Eu espero vc sair do hospital e quando vc estiver no seu quartinho, a gente pega o senhor sapo de jeito e mete ele na banheira tá bom? Meu amorzão, se cuida porque temos um volei de balão para jogarmos.. A equipe toda esta de prontidão esperando vc se recuperar logo, e sei que em breve tudo vai pertencer ao ontem e so o amanhã virá com coisas boas.
Papai e mamãe, se vcs precisarem de alguma coisa sabem onde me encontrar, estamos orando muito por vcs.. Tenham forças tá bom.. não deixem a peteca cair, pois o Gabi precisa de vcs inteirinhos.
Amo vcs 3

10:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! Fico sempre muito feliz em saber notícias suas... Ainda mais quando são notícias tão boas! De onde é que essas febrinhas, essas bactérias e esses bichinhos catos tiram convite para nossa festa? Ninguééééém convidou as senhoras bactérias! Podem sair, circulando... Não deixa elas ficarem por ai não, toca remedinho nelas! Nada disso teria acontecido se você estivesse em casa... Então, "autoridades": HELLOOOOOOOOOOOO!!!! Estão esperando O QUE para deixar o bonequinho junto com papai e mamãe? Vamos deixar o Sr Sapo sem tomar banho por um mês, depois vamos armazenar o chulé dele e mandar para esses chatos que não deixam você ir para casa! Não se esqueça de ficar muuuuito bonzinho de saúde para nosso voley de balão heim? Para o nosso anjinho um beijo daqueles que faz a gente abrir um sorrisão (e mostrar os dentinhos...) e para o papai e mamãe um abraço chei o de carinho, luz e muuuuuita força! Continuo rezando e pedidndo sempre! =^.^=

8:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho.. dormiu bem? Ou o Sr. sapo não deixou vc dormir direitinho?Ai, ai sapinho levado.
Hoje só quero saber de noticias boas tá bom? Sem bichinho nenhum enchendo seu corpinho fofo. Força ai garotão, cuida do papai e da mamãe tá bom? Mais tarde volto para te dar zilhões de beijos
Fiquem com Deus..amo vcs 3

9:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom Dia queridos amigos!

Um bom dia muito especial ao nosso lindo Gabriel! Que bom que já estás mais adaptado, e quanto às bactérias: Xô com elas, vamos mandá-las pra bem longe. Gostei da idéia da Thabata de mandar o chulé do sr. Sapo para estas "Autoridades"!!!! Uma forma de mandar um pouquinho deste chulé seria no domingo na hora de votar , né?
Mas deixemos os "insensíveis "pra lá! E vamos nos concentrar em coisas boas! Vocês merecem só coisas boas!
Mandem notícias sempre que puderem, que Deus e os anjinhos continuem iluminando vocês e a equipe médica deste hospital. Tudo vai dar certo.
Beijos no coração de vocês três e muitos, muitos beijos nas lindas bochechas do Gabriel!
O Augusto já está bem, e manda dizer que está pronto pra te ajudar a enfrentar as meninas no jogo de volei de balão!
Força , coragem e fé!
Meus queridos:
"A força do Altíssimo vem em teu socorro..."
"...Porque para Deus nada é impossível!..."
LUCAS 1:35 e 37
Bjos. e bom final de semana!
Nubia e Augusto

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi anjinho Gabriel!!!
Que bom que você está melhorando!!!
É amiguinho essas bactérias do hospital não são nada legais...vamos ter que ir para casa o mais rápido possível!!!
E ficar juntinho com o papai e com a mamãe em tempo integral...
Enquanto isso vai curtindo o papai e a mamãe juntinho com você ai, como é gostoso ter eles tão pertinho!
Bom, nós continuamos orando e torcendo por aqui, Deus ilumine vocês sempre e de muita força!!!
Um grande beijo...Lu/Chapecó.

10:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Passei para te dar um não.. mas vários beijinhos nessa buchecha fofa e ver um sorriso nessa boquinha da cor do morango. Espero que vc tenha jogado fora todos os bichinhos para fora.. E o Sr Sapo que não faz nada? Manda ele atacar com o golpe xulé e pronto. Mas pode acreditar anjinho vc possui um escudo poderoso, o escudo de Deus com reforço duplo.. o amor do papai e da mamãe. Por isso nada irá te atacar, te entristecer ou te derrotar. Força ai moço, me conta, ja fez novas amizades? As titias de branco estão sendo legais com vc? Olha que a tia torta ta de olho..elas que machuquem vc e eu coloco minha capa magica e voo ate ai para dar uns beliscões nelas.. tá bom?
Se cuida amoreco.. vc reagindo bem a toda essa pequena provação a benção vira mais rapidamente.Beijos papai e mamãe, sei como está o coração de vcs.. Mas lembrem-se em passar muita energia boa para o Gabi, não se deixem abater. Fiquem com Deus..amo vcs 3

11:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde meu amor.. eu fico com o coração nãs mãos quando não tenho noticias sua. Mas entendo que para o papai e a mamãe está muito complicado, ja que vcs estão longe de casa. Quando puder quero saber como vc está.. se seus amiguinhos estão se comportando bem, se vc tem escovado esses dentinhos, quero saber tudinho.. Fiquem com Deus e estou com muitas saudades de vc.O Raphinha manda um abraço bem apertado e quer saber se vc anda treinando com os balões.

1:53 PM  

Postar um comentário

<< Home