.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, outubro 24, 2006

Estou em Chapecó, chegamos ontem perto do meio dia, porém minha viagem não foi muito agradável, não consegui me adaptar bem ao respirador da ambulância. Agora estou me recuperando do estresse da viagem, papai e mamãe falaram que não tem certeza se faremos a cirurgia aqui, disseram que é complicado porque não conhecemos ninguém no hospital, as pessoas também não me conhecem direito e não estão muito acostumados com a minha patologia. A expectativa era outra, porém os médicos são muito atenciosos e estão fazendo o possível para que minha recuperação ocorra o mais rápido possível, tem uma equipe inteira cuidando de mim. A turma toda está comigo, o sapo, o urso, o tigre, meus livrinhos, a centopéia, etc, eles estão dando a maior força. Assim que puder mando notícias. Mamãe pediu que continuem suas orações. Hoje não tenho foto, mas assim que conseguir colocarei uma bem atual.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querido anjinho, pode ter certeza que sei que vc é muito guerreiro e logo, logo, vai estar restabelecido. Tenho certeza que vc está em reta final e logo estará na sua casinha juntamente com seus pais e todos que amam muito vc. Papai e mamãe, sei como o coração de vcs deve estar apertadinho, mas lembrem-se que Deus está sempre ao lado de vcs. Tenham muita força pois o Gabi estará precisando mais ainda de vcs. Continuaremos orando por vcs 3 e com fé em Deus e essa corrente maravilhosa de amigos que se formou, tudo vai dar certo. Que Nossa Senhora abençõe vcs 3 e ilumine a todos que irão tratar do Gabriel. Não nos deixe sem noticias. Amo vcs 3

12:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi anjinho!!!
Essas viagens são sempre estressantes, mas você logo, logo estará bem!!! Tenho certeza que Deus está olhando toda está luta e sabe que você, a mamãe e o papai merecem tudo o que há de melhor!!!
Deus ilumine e guie os passos de vocês e dos médicos que estão cuidando do nosso anjinho Gabriel!
E contem sempre com agente se não dá para ajudar mas pelo menos para torcer e orar por vocês!
Beijos...Lu/Chapecó.

9:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido anjinho!
Lá em casa estamos os três adoentados com o Rotavírus. Estavamos com muita saudade.Estamos torcendo por vocês!Rezando para o Papai do Céu te proteger e também dar força e coragem ao papai e a mamãe !
Coragem e fé!
Bjos. te amamos muito!
Nubia e Augusto

9:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

QUERIDO GABI!!!
Tenho Certeza que tudo deu certo, pois Sto Antônio e São Francisco de Assis estão contigo, com a mamãe e o papai também, vc é um bravo guerreio, e vai superar mais esta jornada. Muitos beijos em suas fofuchas bochechas.
Amamos vcs.
Lete, Caca e Mana

8:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi

Eu tenho certeza que vai dar tudo certo, logo você estara bem.Amamos muito você do fundo do coração.Que Deus continue te protegendo.
beijoss.......anjo iluminado

7:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! Papai, mamãe, queremos notícias!! Correu tudo bem? Está tudo bem com nosso bonequinho? Por favor, queremos saber! Estamos rezando para que tudo tenha dado certo! Beijokas. =^.^=

8:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabi...

Lamento pelo desconforto da viagem... mas tenho certeza de q tudo valerá a pena!!!!

Estamos aqui torcendo por vc! rezando todos os dias e pedindo a Deus q esteja sempre do seu ladinho, fazendo com q tudo seja o "menos difícil" possível!

Vc é um guerreiro, como disse a Tia Soninha!
Vc é um exemplo!
E é pensando em vc, querido, q muitas vezes tomo fôlego e encaro mais um dia de problemas... vc nos dá forças p seguir!
Não pense q nós viemos aki somente trazer força a vc, ao papai e a mamãe...rs
Nós viemos aki tb buscar forças com o exemplo de luta e perseverança q vcs 3 passam p gente!

Continuem firmes!

Logo tudo estará melhor... e vc estará no seu lugar merecido: SUA CASA!!!!

Fique com Deus!

Diga p sua querida mãezinha, q ela pode contar, sempre, com nossas orações e nossa torcida!

Dá um abração bem gostoso nela por mim!

Beijão!
Tia Má

9:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá meus queridos!
Estamos ansiosos por alguma notícia e na torcida por vocês três! Um grande beijo ao nosso amiguinho Gabriel!
Temos rezado muito por vocês.
Que Deus esteja iluminando vocês e os médicos!
Bjos.
Nubia e Augusto

12:42 PM  

Postar um comentário

<< Home