.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, outubro 17, 2006


Ontem papai e mamãe chegaram atrasados para me visitar à noite, fiquei até preocupado, mas foram só cinco minutos, mamãe falou que eles foram para Chapecó, que é uma cidade vizinha, para acertar minha gastrostomia (que palavra difícil). Ela falou que ainda não tem data, mas deve acontecer logo. Brinquei muito, assisti meus filmes, joguei balão e ouvi minhas novas músicas. Hoje a Fernanda, minha fonoaudióloga (outra palavra difícil) me visitou novamente, agora ela virá dois dias por semana, acho legal porque recebo mais atenção enquanto papai e mamãe não estão comigo. Ontem ganhei um presente lindo de uma amiga que eu ainda não conhecia, a Franciele, era um urso de pelúcia enorme, adorei.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom Dia meu querido!

Fico contente em te ver todas as manhãs, me alegras o dia com este teu sorriso de anjinho!
Que bom que estás gostando da Fono. O Augusto também vai uma vez por semana.
Tenha um bom dia.
Bjos pra vocês três(Gabriel, Papai e Mamãe).
Nubia e Augusto

9:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde Gabi

Um beijinho no seu pequeno coração, Deus, nosso Pai ilumine a sua tarde e esta noite!
Acredito que dentro de pouco tempo vai receber um presente...(peça com fé e então Ele mandará, mas acredite).
Jesus, abençoe este seu pequeno filho, e vos peço, com toda minha força na fé, conceda-lhe tudo o que lhe for pedido por aqueles que desejam o seu bem.
Assim seja....

4:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anjinho Gabriel,

Moro no Piauí (bem longe) e trabalho também na Embrapa como seu papai. Fiquei apaixonada por você quando uma colega me falou de sua história e veja só que coincidência...no mesmo dia recebi a Folha da Embrapa e lá estava você...Lindão! Minha filha (Vivianne) também gostou muito de você e agora visitamos sempre o seu blog para saber das novidades.
Você está presente em nossas orações. Torcemos para que você vá logo para casa.
Uma beijoca para você!
Rosa Mota

9:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde menino fofo.. eita tia furona né? ontem eu estava numa correria danada, mas juro que vc não saiu dos meus pensamentos.Quer dizer que agora temos mais um novo amigo? Já batizou ele? O Rapha tinha um urso e o nome dele era ursonso..Você é um menino bem bonzinho.. esperou pacientemente o papai e a mamãe, parabéns!!!Vai correr tudo bem pode acreditar. Quer dizer que a Fernanda agora vai ficar mais tempo com vc? Seja um bom guri e faça tudinho que ela ensina tá bom? Beijos amoreco mais tarde venho te dar zilhões de beijos
.. Amo vcs 3

3:01 PM  

Postar um comentário

<< Home