.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sexta-feira, setembro 29, 2006


Estou bem, hoje brinquei com papai e mamãe, à tarde assisti os filmes do Nino o Esquilo, Edi o Hipopótamo e Caco o Macaco, junto com a mamãe. À noite papai e mamãe tiveram que sair antes porque teve um atendimento de emergência e não puderam ficar comigo. Pelo menos pudemos brincar um pouco, quando foram embora fiquei assistindo o dvd da Xuxa. Papai falou que todo mundo está na expectativa de uma resposta positiva da juíza. Estou torcendo por isso. Mamãe falou que logo farei uma gastrostomia, disse que com isso vou poder tirar a sondinha do nariz. Quando estiver em casa vou poder me alimentar com as dietas preparadas pela mamãe. A gastrostomia vai auxiliar nisso. Mamãe está feliz porque todas as pessoas com quem conversa estão torcendo muito para que logo eu esteja em casa. Também adora ler as mensagens de nossos novos amigos da internet que visitam o blog periodicamente. Ela falou que tenho muitos amigos e pediu para que eu mande um beijo, então, UM BEIJO A TODOS do Gabriel.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adilce, Dirceu e Gabriel
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...
Esse é um pedido que pode parecer egoista,mas não é.
Vocês sairão mais fortes dessa situação, pois a luta de vocês é pela vida.Mantenham-se firmes.
Paradoxalmente, nós precisamos mais de vocês do que vocês de nós.
Vocês são nossos heróis.
Muita Paz, perseverança e amor.
ADI

10:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tenho certeza que com a ajuda da doutora vai dar tudocerto e finalmente a juíza vai concordar em deixar vc ir pra casa. Muito bom poder experimentar a comidinha da mamãe depois da gastrostomia (que nome difícil de falar, heim)
Beijão!!!

6:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel, amiga Adilce e Dirceu
Sabemos que a espera é dificíl porém com tanto apoio, pedidos e orações a luz divina iluminará as mentes que decidirão a ida do Gabi para casa.
Esperamos que saia em breve essa decisão favorável. Nosso abraço e nossa torcida por vocês.
Ze e flia.

9:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu anjinho,sabia que seu beijo tem gosto de mel, tem gosto de céu tem gosto gostoso..
Senti até o calorzinho e suas buchechas rosadas.Amanhã o meu filhote Raphael faz 13 anos e ele mandou dizer que o primeiro pedaço de bolo é em sua homenagem .Pois todos sabemos que o primeiro pedaço de bolo de aniversário tem que ser oferecido a uma pessoa especial e vc é ele.
Estamos ainda sofrendo da mesma ansiedade que seus pais. Mas tb estamos com esperanças redobradas.
Brinque bastante mas nada de fazer muita bagunça com o sapo chulé tá bom. Beijos meu amoreco e muita força papai e mamãe. Amos vcs

11:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu querido Gabi, venho deixar-te um beijinho com muito carinho e um abraço muito forte aos teus pais. Sabes, meu pequenino, mesmo de longe, tu habitas o meu coração e fico pedindo muito ao nosso Jesus por ti. Ele te ama, meu menino lindo!
Filomena

5:51 PM  

Postar um comentário

<< Home