.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, setembro 27, 2006


Meu dia começou muito bem, papai e mamãe me deram dois presentes, um dvd "Xuxa Show" e outro coma história de Alice no País das Maravilhas. Já assisti uma parte do dvd da xuxa e adorei porque é muito colorido, tem vários bichinhos e músicas que gosto muito, como aquela: "cabeça, ombro, joelho e pé". Fiquei muito feliz, até reclamei um pouco quando papai desligou a tv. Mamãe me pegou no colo e andamos um bocado em torno da cama, além de ficarmos um tempo conversando. A vinda da Dra. Cristiane repercutiu bastante na imprensa, saiu nos jornais, rádios e na tv, mamãe falou que isso é importante porque pode ajudar na sensibilização do poder público, principalmente da juíza que estará avaliando o processo nos próximos dias. Na foto de hoje estamos eu e papai.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabizinho lindoooooo!

Bom dia neném!!! td bem com vc?

Huuuuuuuuuum, q delícia ganhar presentes né?

Ainda mais assim, num dia qq, sem data especial.... e poder assistir o seu novo dvd junto do papai e da mamãe é um presente melhor ainda! aposto!!!rs

Fico muito feliz em saber q vc está bem, sem febrinha, com lindos dentes branquinhos dando espetáculo na sua boquinha linda... cada foto sua q a gente tem oportunidade de ver, é um impulso q ganhamos p continuar acreditando nas providências justas de Deus e dos homens!

Por isso, cada dia viemos aki. Ver vc, saber notícias suas... e nos alegrar com suas conquistas!

Menino Gabi, tenha um lindo e abençoado dia! q Deus esteja sempre no seu coração!

Adoro vc! doro! doro! doro!!!! :o)

Beijão viu?

Tia Márcia.

7:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Querido Gabriel!
Que cada dia seja ainda melhor!
Fico muito feliz ao ver tuas fotos.
A matéria publicada no Jornal da nossa empresa também deverá ajudar a divulgar ainda mais a luta de vocês.
Que bom que o Papai Dirceu conseguiu isto.Ontém mostrei o jornal para o pessoal do meu grupo de oração e com certeza ao verem as tuas fotos Gabriel, cada um sentiu-se ainda mais tocado e motivado para rezar ainda mais por ti e pelos teus pais.
Curte bastante os DVDs com o Papai e a Mamãe!
Tenha um BOM DIA, querido.
Aguardamos alguma notícia com ansiedade.
Bjos.
Nubia

8:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi estou feliz em saber que vc tbm esta mto contentente!!!

Hum ganhou até presentinhos ;**, hehehehe sabe qual música da xuxa eu gosto???
daquela dos patinhos
5 patinhos foram passear além das montanhas para brincar...

Anjinho estou aosiosa para te conhecer :P

Eu amei a foto com a flor que eu te dei :**
até comentei nela vai lá ver!!!

Te adóro muito Gabi sem mesmo ter tido o privilégio de te conhecer pessoalmente, mas pelas suas fotinhas já sei que vc é um menino forte, inteligente e lindoooo !!

bjinhos gatinho, c cuida ;P

2:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
Que bom ter notícias boas sobre você!
Você estava lindo no jornal, assim como papai e mamãe. É bom ver o papai e a mamãe felizes, parece que renova as energias.
Gabi tenho certeza que logo, logo você estará em casa.
Estamos sempre torcendo e acompanhando toda a sua caminhada!
Conte sempre conosco!
Um beijão no seu coração!
Lu/Chapecó.

3:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi lindão!
Ficamos felizes pela presença da médica que veio de Fortaleza prá te ver. Entendemos e esperamos que suas experiências tenham ajudado bastante tanto para as pessoas que te cuidam no hospital, bem como, para as pessoas que decidirão sobre a tua ida para casa. Torcemos e oramos muito por ti, papai e mamãe. Beijo da tia Ze e flia.

10:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo!!! Dormiu bem ? Estou na maior torcida para vc receber otimas noticias logo, logo.. Acho ate que vc merece um festão de parar a cidade quando retornar com seus pais para sua casa.Continuamos na torcida e com muitas orações.. Quer dizer que o senhor gosta muito de assisti dvd?
Eu assisti essa semana o expresso polar, e me lembrei muito de vc, pois vc nos ensina a ter fé, a acreditar e dar valor a tudo e a todos.. Você é especial .. mais tarde volto pra te dar zilhões de beijos ta bom?

11:46 AM  

Postar um comentário

<< Home