.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, setembro 21, 2006


Meu dia foi legal, brinquei bastante e recebi uma visita diferente, foi a fonoaudióloga. Mamãe falou que vou começar com novos exercícios orientados pela "fono". Assisti o filme do pinóquio e me diverti com meus brinquedos. Papai falou que amanhã teremos novidades, será o lançamento do segundo outdoor, que vai ser colocado próximo do centro, ele disse que é para ninguém esquecer de mim. Mamãe falou que a audiência será às 14:00 de terça feira, dia 26. Estamos contando com uma grande corrente de energia positiva. Tenho outra novidade, estão nascendo mais dois dentes, um em cima e outro em baixo, portanto agora tenho três dentes em cima e quatro em baixo. A foto de hoje é para mostrar meus dentes. Adoro todos vocês !

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi meu anjinho td bem?espero que sim olha estou aqui torcendo para que logo logo vc possa estar em casa no colinho do papai e da mamãe ha e quero que saiba que toda noite peço ao papai do ceú para protejer vc bjuss meu lindo anjinho

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adilce, Dirceu e Gabriel

Mesmo que não deixemos diariamente uma mensagem, queremos que saibam que vocês estão sempre em nossas orações.Pedimos para que vocês continuem fortes, pois assim de maneira egoísta, vamos nos servindo de vocês para ficarmos mais fortes.
Acreditem: vocês são melhores que todo esse povo que usam da autoridade para sentirem maiores, quando não realidade são uns fracos.
Fiquem sempre juntos, sejam tolerantes, amem-se e vocês serão ainda maiores.
Com carinho
ADI

12:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! Ai que vontade de morder vc todo! Lindo! Respiramos sempre mais aliviados ao saber notícias suas! Queria poder ver seu outdoor bem de pertinho... Queria estar por aí para poder ajudar mas mas não posso... A tia mora tããão longe... Ah, mas tudo bem! Daqui eu te vejo, rezo por você, pentelho as "autoridades", tudo para que você fique mais e mais feliz! E, olha só, você ganhou mais uma amiguinha, até a fadinha veio te ver denovo! E agora ele virá sempre para te deixar um monte de dentinhos novos! E ai quanto mais dentinhos você tiver, mais sorrisos você nos dá para mostra-los para todo o mundo! Acabei de ver num site aqui a previsão do tempo para a sua cidade: sábado o tempo vai ficar nubladinho mas depois você terá SOL até TERÇA-FEIRA!!!! O Papai do céu está também dando um jeitinho de iluminar o seu dia! Papai e mamãe, aproveitem toda essa luz com esse anjinho lindo e mantenham-se calmos, porém confiantes porque nós estamos daqui com o coração na mão mas com muita fé por esse bonequinho lindo! Um montão de beijos e um ótimo final-de-semana! =^.^=

8:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá querido Gabriel:
O teu sorriso está muito lindo com todos estes dentes.
Que legal que a "fono" vai fazer exercícios contigo!
Papai e mamãe podem ter certeza que terça à tarde estaremos formando uma grande corrente,e não se esqueçam "tudo posso naquele que me fortalece"!
Um bom final de semana para vocês,aproveitem bastante juntos.
Bjos.nessas bochechas lindas.
Nubia e Augusto

12:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, papai e mamãe, glórias a DEUS pelas boas novas. Com certeza dia 26 a vitória será nossa em nome do SENHOR JESUS!!!
Continuem com fé e muita paz.
Um beijão para todos.
Jucelaine (JU) Porto Alegre/RS

2:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho lindo.. nossa essa boca tá cheia de dentões lindos... Quer saber eu tb adoro a estoria do pinoquio e tb a do peter pan.. a mamãe ja contou essa para vc? Espero que sim.. Então dia 26 com as graças de Deus teremos boas noticias. Estou contando os dias para que chegue logo e que vc tenha boas noticias.
E me conta como o papai e mamãe estão? Da força para eles tá bom anjinho, não deixa eles ficarem tristes não. Tudo logo ,logo vai ficar bem. E amanhã ja está programado muitas brincadeiras novas? Depois vc me conta tá bom.
Agora vai fazer sua naninha porque amanhã é dia de muita folia com seus pais e amigos. Fique com Deus e te amooo muito viu anjinho lindo

8:29 PM  

Postar um comentário

<< Home