.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, setembro 12, 2006


Mamãe chegou pela manhã e me encontrou só de fralda, que vergonha !!!!!, mas tava muito quente e ficar à vontade é muito agradável. Minha febre continua aparecendo, ninguém sabe de onde vem, os exames são todos bons e os médicos não encontram o motivo. Estou bem, às vezes faço um pouco de manha, é porque a febre me deixa assim, mas o colo de mamãe e papai resolvem o problema. É muito legal sair da cama e balançar um pouco, ouvir músicas e receber o carinho da mamãe. Nenhuma novidade no meu processo, espero que logo tenhamos algo e torço para que seja positivo. Na foto sou eu só de fralda e camiseta. Ahh, meu piano está do meu ladinho, adoro ouvir o som das teclinhas e dos bichinhos.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho Gabriel:
Estás uma fofurinha com estas pernocas de fora!Não precisa ter vergonha.
O pianinho deve ser bem legal.
A febre não será por causa dos dentinhos? Ou poderia ser emocional?
A criança entende tudo, e ele também deve estar ansioso em relação ao desfecho deste processo.
Ontém li uma frase que se encaixa bem nesta situação:"Alguns adultos esquecem que já foram criança um dia!" do livro Pequeno Princípe.
Se a mamãe Adilce pudesse me escrever eu gostaria de dar uma sugestão.
Bjos. nestas coxas fofas e nas bochechas lindas.
Bom dia para o nosso anjinho!

Nubia Ferri
Pelotas
leferri@ibest.com.br

8:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boooooooooooooooom dia Gabriel!!!!

Nossa... meu teclado levou uma enchente de baba!!!! hehehe

Nham.. nham... ai ai ui ui!!!!

Q pernocas maravilhosas!!!! q fofura meu Deus!!!!!

Gabi... vc é a coisa mais linda desse mundo! essa foto está maravilhosa!!!! sem noção!!!rs

Ah... agora vi seu pianinho.. e lembrei q meu filhote tb teve um qdo era bbzinho... ele tb adorava, assim como vc!
Acho q esse pianinho marcou a infância de muitas crianças já, né mesmo? Q bom q vc tb ganhou um!!!!

O dia hj está lindo... quentinho, gostoso! imagino q hj vc deva estar só de fraldinha de novo.... e a baba começa a escorrer pelos cantos da boca de novo! hehehe

Lindo!

Gabi... fica com febrinha não!

Manda essa febrinha passear!!! manda ela p beeeeeeeeeem longe de vc!!!!

Xôooooooooo febrinha!!!!

Espero q hj vc fique bem, sem febrinha, tá?

E qto ao seu processo, por mais q tudo isso nos deixe indignados... não podemos perder a esperança tá?

Tem horas q dá raiva, o ódio toma conta! mas sempre há um novo dia e a cada dia a gente acorda com as esperanças renovadas e a certeza de q alguma notícia boa vai chegar!!!

Vamos continuar orando por vc!
E tudo vai dar certo!
Pensamento positivo galerinha!!!!

Papai e mamãe: confiem em Deus! confiem no nosso PAI! sempre! nunca deixei a vossa fé se abalar! a luta é árdua... mas um dia ela chegará ao fim e vcs sairão vitoriosos! podem crer!

Tá?

Cuidem-se vcs tb! vcs precisam estar bem p poderem cuidar bem do nosso anjinho lindo!

Estamos com vcs! de mãos dadas!

Beijos!
Tia Ma

8:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! O que que essa febrinha foi fazer aí? Ninguém convidou ela para a festa! Papai, mamãe, vamos nos juntar e mandar esta febrinha para BEEEMMM LONGEEEE! E os bichinhos, a fazendinha e o urso (rato - hehehe)? Queremos notícias das diversões entre você, papai, mamãe e todos os seus amigunhos!. Não consegui ver sua foto de hoje pois estou com um problema no meu servidor... Coisa chata de computador de gente grande, nem precisa entender!!! Então, hoje não pude morder você com os olhos... Tudo bem amanhã eu venho denovo! Ao papai e mamãe um grande abraço e muitas beijocas para todos vocês! =^.^=

10:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi ..
Fazia alguns dias que não visitava o seu blog... esta bem legal....
Continuo torcendo por vc... assim como muitas pessoas ....
Vamos esperar que esses adultos pensem por um só minuto como criança .... o mundo seria bem melhor...
Beijinhos mil para vc.....

Quanto a febrinha .. que vá logo embora ela não é bem vinda..

10:49 AM  

Postar um comentário

<< Home