.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, setembro 03, 2006


Hoje foi a estréia de meu novo pijama, gostei muito dele. O final de semana foi muito bom, papai e mamãe ficaram comigo todas as visitas e pude ganhar bastante colo. Meus dentes de cima estão quase nascendo, mamãe falou que acha que a fada do dente deve me visitar logo, logo. Está iniciando uma nova semana, papai e mamãe estão muito esperançosos de que nosso pedido e a campanha de sensibilização comecem surtir efeito e que muito breve eu possa estar com eles o tempo todo. Um beijo para minhas novas titias e todos que estão nos dando apoio. Na foto estou com meu novo pijama.

PS - Abaixo segue dados dos vereadores da comissão de saúde e da Secretaria Municipal de Saúde de Concórdia, talvez se bastante gente pedir eles atendem....

Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Câmara de Vereadores de Concórdia - http://www.cvc.sc.gov.br/
Closmar Zagonel - Relator - zagonel@cvc.sc.gov.br
Neuri Antonio Santhier - Presidente - santhier@cvc.sc.gov.br
Orelio Storchio - Vice-Presidente - storchio@cvc.sc.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde - semus@concordia.sc.gov.br

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que pijama bonito, é muito gostoso ganhar roupa nova, pijaminha confortável pra poder dormir então...
Tem muita gente torcendo por vocês, tenho certeza que dará tudo certo e daqui a pouco poderemos acompanhar suas aventuras na casa do papai e da mamãe.
Beijinhos!!!

11:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho ... Você sabia que eu amo a cor azul?? Ainda mais quando tem um fofo dentro então ...
Vc está um xuxuzinho. E vc dormiu bem? Espero que sim ..Quero muitas fotos desses dentões que estão chegando. E a mamãe e o papai? Você está cuidando direitinho deles ? Pergunta para eles em que posso ajudar masi efetivamente. Se precisar a gente faz até passeata aqui em Santos, só para ver vc voltar logo para casa. Alias enviei seu e-mail para uma amiga minha que trabalha em uma rádio e ela tb vai repassar para todos que ela conhece.. alias vc está sendo conhecido por mais gente que vc possa imaginar. E o suquinho? está tomando ele direitinho para essas pedrinhas irem embora? Bom meu amor mais tarde eu volto pra te beijar mais um pouco. Coloquei sua foto na minha area de trabalho só para ficar namorando essas buchechas fofas que vc tem ...Beijo no papai e na mamãe
dessa tia torta que está longe dos olhos mas perto do seu coração

10:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia amiguinho Gabriel!

Estás ainda mais lindo neste pijama novo! Estava com saudades, não pude te visitar no final de semana.
Já enviei e-mail para a secretaria da saúde.
Vocês não tem algum contato na Tv, que pudesse colocar esta situação no Jornal Nacional?
E o papai não tem algum contato em Brasília? Eu soube do Gabriel pela coluna do Honorato.
Querido Gabriel, a mamãe tem razão quanto ao suco, é muito bom! Mamãe: a febre não tem algo a ver com os dentes?Estão usando Nenê-dente para aliviar o incomôdo?
Continuamos na torcida pelo nosso(permitam chamar assim)anjinho!
Se cuidem, Bjos.
Nubia e Augusto

11:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,

Mandei alguns e-mails para o pessoal da Câmara de Vereadores e da Secretaria da Saúde nos links que você indicou. Acho que se mobilizarmos os governantes, iremos conseguir a sua UTI móvel.

Continuamos na torcida!

Charles Pierre Pierezan
charles@inf.ufsc.br
Chapecó - SC

11:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde bonequinho! Quanto tempo! Já estava quase morrendo de saudades de você. Não consegui ver sua foto com o pijama novo =[ mas vou tentr novamente mais tarde. Que bom que a mamãe já está melhor! Assim ela te dá um monte de beijo por mim porque estou um pouquinho longe de você. Queria tanto te conhecer... Um monte de beijos para todos! FÉ e FORÇA sempre!!! Porque nós continuamos na torcida... =^.^=

1:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá anjinho Gabi!! Muito lindo vc. Fiquei super emocionada com a sua história. Estou orando por vc e sua família. Com certeza logo, logo vc poderá estar em casa com seus papais. Tenham fé e somente creiam na misericórdia de nosso DEUS, que nunca deixa de socorrer seus filhos amados... acreditem tudo é possível Naquele que nos fortalece, SENHOR JESUS!! Um beijo no coração e fiquem em paz.
Jucelaine (JU)

2:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

lindo!
que bom que vc esta bem!
tomando suquinho de laranja...que..pq eh mto saudavel..eu tb tenho pedrinhas nos rins...mas sei que logo logo elas vão sarar!
meu lindo a torcida aki em casa continua forte e já mandamos e-mais pros vereadores olharem por ti!

vc ficou lindo nesse pijama!!
eu adorei!

bjo bjo

3:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel,
Você ficou muito bem no seu pijama novo, e adorei saber que você está tomando suco de laranja.
Minha mamãe me conta suas novidades sempre e também continuamos orando por vc todos os dias, e pedindo ao papai do céu que você vá para casa logo.
Força aí CAMPEÃO!!!!!

Abarços e Beijocas

João Gabriel Rosa

5:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabizinho lindo!

Olha, a tia Mazinha aki...não veio mais te visitar pq ela mesma esteve doentinha e tirando umas férias aí no São Chico... mas logo voltarei a te visitar todos os dias!
Mas, embora eu não tenha te visitado aki no blog, vc não foi esquecido em nenhuma das minhas orações! e na sexta-feira a noite, enqto caía akela chuva forte... eu pensei muito em vc e desejei q vc estivesse no colo dos seus pais nakele momento...
Sabe, eu tenho medo de chuva! e sei o qto colo de pai e mãe acalma a gente nessa hora...
Mais um motivo pra eu querer q vc vá p casa logo! rápido!
Assim, qdo der chuva de novo... vou saber q vc está tranquilinho, no colinho dos anjos q te amam tanto: seus pais!
Esse é um direito q vc tem! o direito de estar perto dos seus protetores em todos os momentos! e é p garantir esse direito seu... q eu vou continuar na luta com vcs!
Pode deixar q vamos lotar os mails de todo esse pessoal aí (da Saúde), alguém, alguma alma, tem q se sensibilizar!

Beijão!
Te amo!

5:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel,

Posso te contar uma histórinha? vamos lá..."Era uma vez um lindo garotinho,ele parecia um anjinho.seus cabelinhos...tinha os cachinhos dourados.

Esse anjinho chamado gabriel foi enviado por Deus para trazer alegrias para seus pais,amigos e familiares,és um enviado de Deus.

O Anjinho gabriel ao nascer trouxe consigo uma forma diferente de ser,e que aqui na terra deram o nome de ATROFIA ESPINHAL PROGRESSIVA.alguns denominam de doença,mas vc apenas é...diferente.

Diferente de todos,vc troxe dentro de sí um espirito guerreiro,que com a sua força e doçuta encanta á todos.

Para conseguir chegar no final do arco iris,o anjinho gabriel trilhou um caminho díficil,cheio de barreiras,mas que pouco a pouco foram vencidas.

Anjinho gabriel,saiba que existem anjinhos igais à vc pelo Brasil inteiro,anjinhos que só nos trouxeram AMOR,ALEGRIA,DETERMINAÇÃO,és um vencedor.

E sabe como terminou a histórinha? o anjinho gabriel chegou ao final do arco iris,e ao invés de encontrar um pote cheio de ouro,encontrou seu lar,e desse dia em diante ele foi feliz ao lado da sua família qie o amam incondicionalmente,vc é muito amado.

Bjs da tia Fátima e do lucas de Fortaleza.

7:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

PAIS DO GABI, GABI E AMIGOS,

ME FAZ UM BEM INCRÍVEL LER ESSES TEXTOS MARAVILHOSOS QUE TODOS ESCREVEM. O LADO PURO DAS PESSOAS BROTA NATURALMENTE E PALAVRAS LINDÍSSIMAS SÃO ESCRITAS A ESSE GAROTO E SEUS PAIS, RESPONSÁVEIS POR ESSA LUTA ENORME, PARA CONSEGUIR TIRA-LO DO HOSPITAL.

TAMBÉM ENVIEI E-MAILS A TODOS QUE ESTÃO NA RELAÇÃO.

TODOS VCS. QUE ESCREVEM AO GABI, PODEM MANDAR ALGUMAS LINHAS A ESSAS PESSOAS.

E, COM O TEMPO, ELAS PERCEBERÃO QUE, ATÉ POLITICAMENTE, A FALTA DE UMA PROVIDÊNCIA, PODERÁ SER UM PREJUIZO ELEITOREIRO MUITO GRANDE.

MAS "BOTO" FÉ QUE ELES SE EMOCIONEM COMO NÓS, E FAÇAM O QUE DEVE SER FEITO.

AOS PAIS, CUMPRIMENTO MAIS UMA VEZ PELOS DOCES TEXTOS E PELA UNIDADE E UNANIMIDADE NACIONAL QUE CONQUISTARAM.

SÃO PAULO, SANTOS, FORTALEZA, CHAPECÓ E POR AÍ VAI...

QUE TODOS COLOQUEM SUAS CIDADES E OS PAIS DO GABI RELACIONEM ESTAS EM LUGAR DE DESTAQUE.

SERÁ MAIS UMA FORMA DOS RESPONSÁVEIS VEREM A EXTENSÃO QUE A INTRÂNSIGÊNCIA DELES JÁ ATINGE.

E ESCREVAM...TODO MUNDO ESCREVENDO...

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS DO ANTONIO ALVARO, PAI DA GABY...

1:02 AM  

Postar um comentário

<< Home