.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, agosto 29, 2006


Tive um dia agitado, hoje fiz minha segunda reportagem para a televisão, mas o pessoal chegou bem na hora da minha soneca da tarde, e eu estava meio cansado por isso fiquei um pouco brabo. Espero que tenha ficado boa a matéria. Meus dentes de cima ainda não apareceram, estão bastante preguiçosos. Hoje ouvi várias músicas que papai cantou, ainda não posso ir no colo da mamãe porque ela está usando uma máscara para não me passar gripe. Papai falou que está adorando me segurar os dois tempos, eu até que gosto, mas o colo da mamãe também é gostoso e estou torcendo para que ela fique boa logo. Papai e mamãe estão me passando todo carinho das pessoas que visitam meu blog, estou adorando, sempre tem mensagens novas de apoio que deixam papai e mamãe muito confiantes. A foto de hoje é para mostrar minha bermuda nova. A camisa não é nova, mas foi presente do papai e adoro usar, ele diz que fico bonito nela.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Outra reportagem? Mas tá ficando importante esse menino.
Lindão o bermudão, combinou muito com a camisa, também o que não ficaria bem em você, né. ;)
Fala pra mamãe que adorei a visita dela no meu blog e adorei mais ainda o texto sobre filhos especiais que ela me deixou. Uma amiga minha uma vez ouviu: somente pais especiais tem filhos especiais. Concordo, seus pais são super especiais.
Beijinhos!!!

5:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Anjinho Gabriel:

O amiguinho Augusto e a mamãe dele estão te mandando um super beijão!
Estás cada dia mais lindo!
Com certeza estas reportagens vão ajudar a te levar pra casa mais rápido! O Outdoor com o estatuto da criança também deve ajudar a sensibilizar as autoridades!
Um beijão e um bom dia para ti , o papai e a mamãe.
E não esquece do que deve ser o teu lema:"Se forte e corajoso"!
Beijos:
Nubia e Augusto

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! Que saudades de você! Não pude vir te ver ontem, tive um dia bastante agitado! Fiquei feliz em saber que você está conseguindo um pouquinho mais de espaço para lutar pelos seus direitos! Você ficou lindinho (como sempre) com sua bermuda nova. A camisa não é nova? Não tem problema, você é um garotão muito lindo de qualquer jeito! Beijocas para você e força para papai e mamãe! =^.^=

9:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

oie gabi vi outra reportagem sua no jornal vc tah cada vez mais lindo bjs vc eh mt mt fofu

9:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Gabi!!!

Q lindo q vc está nessa foto!!!! a bermuda nova combinou com vc! tb é linda!!!hehehehe

Então, como foi a noite do mais novo popstar de Concórdia????rs

Uau! mais uma reportagem!!! olha q vc vai acabar gostando da coisa!!!

Ainda bem q temos a imprensa... de certa forma, ao nosso lado... divulgando seu caso, informamdo... quem sabe, tb são anjinhos mandados por Deus p lutar por vc, não é? :o)

A cada oração q faço por vc Gabi... sinto q seus dias de hospital estão chegando ao fim... parece q ouço uma voz dizendo: "calma! só mais um pouquinho!!!"

Será o sopro dos anjinhos?rs

Tenha um lindo dia, garotão!!!

Dê um beijão na sua mãezinha! um monte de abraços no papai! e assim q a gripe da mamãe estiver curada, vc dá um gelo do paizinho e fica um montão de tempo só no colinho dela tá? hehehe

Adoro vc! adoro mesmo!

Fica com Deus!
Tia Má

9:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

BOM DIA ANJINHO LINDO ...
MAS QUE ELEGANCIA HEM ??? MAS TA LINDÃO MESMO ..
OUTRA REPORTAGEM .. MAS COMO ESSE ,MULEKE TA FAMOSO ..TB COM ESSA CARA TÃO FOFA TEM QUE SER MOSTRADA MESMO. ALIAS EU TO ACHANDO QUE A MAMÃE TA USANDO MASCARA NÃO É SO POR CAUSA DA GRIPE É TB PARA SEGURAR A BABA HAHA
VC É MUITO QUERIDO .. E ESSE DENTÕES ?? PEDE PARA O PAPAI CONVERSAR COM A FADA DO DENTES E ELA LOGO, LOGO TE ENTREGA ESSES DENTÕES PARA VC MOSTRAR PARA TODOS.
BOM MEU AMORECO TENHA UM LINDO DIA E MAIS TARDE PASSO PARA TE DAR MAIS BEIJOKAS.. AMO VCS TRÊS
DA SUA TIA TORTA SONINHA -SANTOS/SP

9:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi!!
na tv de novo menino!!!
que bom!! quem sabe esse povo xique e famoso num agiliza sua ida pra casa, hein?!? tomara que sim!!
um lindo dia pra vc menino!!
bjo bjo

11:04 AM  
Blogger N.C. said...

Oi Gabi!
Vim só te deixar um OIZINHO, nao vou ocupar muito espaço porque tem tanta gente querendo te escrever!!!
Bom dia p vc!

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia, fofo!
Nossa vc é muito lindão!
As enfermeiras devem sair aos tapas só para cuidar de você né?
Olha só aparecendo na tv, está importante eih?
Como disse a Sonia ( ela que me apresentou o blog)sua mamis esta usando mascara para não ficar babando ... pq vc é de parar calçadão kkk.
E o seu papai tem um bom gosto viu, a roupa ficou tri lindaaaa.
E eu vou te falar um poder que eu uso o poder fos Fs , que são: Fé, Força e Foco!
Fique com Deus lindo, que ele proteja a vc e sua familia.

Beijos

Miii

12:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiii Gabii!!!
De novooo reportagemm?!?!?.. Que chique!!!
A bermuudinhaa é lindaaaaaa, combino contigo e com a camisa do papai né!!!
... Mas então você não pode ganhar colinho da mamãe por enquanto?.. tadinho!
Mas o papai deve estar suprindo essa falta do colinho dela né!
Logo logo ela fica boa e você poderá aproveitar muito muito o colinho dela!

Fica com Deus anjinho lindo.
Um grande Beijo
Déia.

1:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi,
Você é um menino lindo! Fiquei muito emocionada em conhecer você e seus papais. Com certeza DEUS têm algo muuuuuito especial para vocês nesta história. Confia no amor maior de nosso criador e com fé vocês terão a vitória em nome do SENHOR JESUS!!
Com grande amor e carinho pedirei em minhas orações por todos vocês.
Um grande beijo e que a paz do Senhor Jesus esteja com todos.
beiJU

3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Torço muito por vcs e pela recuperação do lindo GABRIEL, que DEUS ilumine cada dia mais suas vidas, e apenas confiem em Deus e tudo ele fará.
Com carinho...

4:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite Gabi!
Vi você na televisão hoje, você está muito grande e cada dia mais lindo.
Estamos torcendo e orando por você.
Gabi Você é especial e dá um grande beijos no papai e na mamãe que são muito especias tambem.
Gabi tem uma musiquinha que diz assim:
VOCÊ é muito importante para nós,
muito importante pra Deus
Cantamos louvores ao nosso Deus, que em seu infinito amor, planejou você nascer. E batizado, regenerado, filho do Eterno Deus que veio nos salvar. O sangue de Jesus lavou todo pecado, abraçado por Jesus vive em sua luz. Nova criatura é, filho amado. Abraçado por Jesus vive em sua luz.
Você é muito importante.......
Qdo for para Concórdia vou levar um CD com musiquinhas bem gostosa para você ouvir ok?
Fica com Jesus, beijos carinhoso
tia Delsi
B.Camboriú-SC

9:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu anjinho ... Que seu sono seja repleto de sonhos maravilhosos .. Amanhã volto para te dar uma beijoka de bom dia ..
Que N.Senhora cubra com seu Divino manto a vc e a seus pais.
Beijokas da "tia torta"
Soninha

9:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Para os pais de Gabriel.
Gostaria de ter contato com vocês, pois em 31/08/06 meu filho nasceu com ´características semelhantes à de Gabriel. Sou de Salvador, mas mesmo a distância acho que podemos trocar experiências e informações que nos ajudem a tornar a vida de nossos garotos mais feliz.
Meu nome é Cléodo, e-mail: cleodomercio@ig.com.br.
Aguardo ansioso o contato.
PS: Parabens pelo lindo garotão.

5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home