.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, agosto 26, 2006


Ontem participei da minha primeira reportagem de televisão, não sei se fiquei bem, porque estava com um pouco de sono. Tinha uma máquina estranha olhando para mim, fiquei um pouco desconfiado. Papai me falou de uma entrevista na rádio concedida ontem por uma médica, que cuida de crianças com Atrofia Espinhal Tipo I, disse que ficou muito feliz porque o assunto foi esclarecido completamente. Ela falou que além de viável é recomendável e colocou-se à disposição para treinar os médicos daqui sobre o assunto. Ela cuida de outras oito crianças com ventilação mecânica em casa e os resultados são fantásticos, em todo tempo do projeto apenas uma criança precisou de atendimento hospitalar, porém foi por uma semana apenas e já voltou para casa. Agora, que as pessoas sabem que é possível, talvez tentem viabilizar minha internação domiciliar. Tomara que seja logo porque papai e mamãe, às vezes, ficam um pouco tristes. Estou adorando o apoio que todos manifestam, agora mamãe contou que tenho um outdoor, até tirou uma foto para mostrar. Estou bem e quero brincar bastante porque é final de semana e papai vai poder me visitar as três vezes, assim ganho um pouco mais de colo.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oiiiii Gabilindo!!!!!!!

Estou passando pra deixar um bjinhu e te desejar um super findi ao lado dos seus pais!!!!!!

bju

11:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

olá, li sobre este anjinho que é o gabi, e fiquei muito triste por saber que há pessoas que não tem coração, pois se tivessem coração ou sentimentos de ser humano com certeza deveriam ter mandado o gabi pra casa com sua familia amada.Mas com certeza deus está do lado desta criatura linda e maravilhosa que tem um lindo futuro pela frente. Com certeza vou orar e torcer mto por vc gabi!!!!!!!

11:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oiii!!! Que bom que seu caso está tendo bastante repercussão. Assim, mais pessoas podem se mobilizar pra tentar te ajudar. Nossa, como eu gostaria de ver essa reportagem.
Continuo torcendo muito por você.
Beijinhos!!!

12:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu gurizinho!! to passando aqui pra ver como vc está... nossa, q xique.. tem um outdoor só pra vc hein?? eita! parabéns!!! agora com essas notícias, tenho certeza que vc logo vai estar em casa... uhuuulll!!!!!
Um beijo de quem te adora muito!! Deus abençoe vc, sua mamãe e seu papai... vai dar tudo certo! vamos crer nisso!!!

Tio Ri..

1:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola,amiguinho!!!!eu tenho 7 meses e minha mamy disse que nos ainda vamos ser grandes amiguinhos......vc tem o nome do meu anjinho da guarda e eu vou pedir pra ele te protejer,ta??? um bju!!!!! Pedrinho/S.P

3:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu anjinho ...
Nossa vc está lindão nos outdoor
E como foi a entrevista? Meio chatinha para criança né? Não pode mexer em nada haha .. E como vc passou o dia? Espero que hiper super mimado pelo papai e mamãe.
Gabi não se esquece cuida da mamis e do papis, não deixe eles ficarem tristes não.. Se Deus quiser e ele a de querer, essa semana mesmo teremos boas noticias. Tem muita gente orando por vcs. O meu filhote Raphael esta mandando beijos e tb está pedindo por vcs.
Bem meu amor, tenha um soninho tranquilo repleto de sonhos bons
Amanhã essa tia "torta" vem te dar mais beijinhos. Boa noite meu anjinho
Soninha Alves

6:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiii Gabiii!!!
Que bom, viu só quantos recadinho ja deixaram pra você?!?
Tenho certeza, que agora que todo mundo ja te conhece, e sabe da louca vontade que você tem de ir pra casa ficar com seus papais, tudo vai ser mais facil!
Deus abençoe você e seus papais anjinho lindo!...
Um grande beijo.

*Andréia Hegler

7:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

oie!!!!
Vi a reportagem no Jornal e me chamou a atenção o fato de vocês só poderem visitar seu filho nos horários de visita!!!! Como criança não lhe é assegurado um acompanhante 24 horas????? Não desistam pois a coisa mais divina que Deus nos deu foi os filhos!!!
Um grande abraço!!!
Elisane

7:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oii Lindinho..
vc é muito lindo..
vejo q seu caso é um sucesso..
em breve todos poderemos ajudar ainda mais...


boa sorte...
estou rezando muito por você..



Bjuuu

8:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi, meu nome é Eliane e tenho uma menininha que nasceu dois dias depois de você, a Eloisa.Fiquei sabendo do seu caso pelo jornal e queria que dissesse para o papai e a mamãe que confiem em Deus que ele pode tudo e se vocês pedirem com fé e acreditarem de coração Ele vai salvar você.Leiam na bíblia Filipenses 4,13 - " Posso todas as coisas naquele que me fortalece."
Beijos da Eloisa, Eliane e Alisson.

8:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho lindo !!!
Dormiu bem ... com certeza que depois de tanta agitação ontem vc deve ter dormindo muito bem ... Quem manda vc ser tão fofo ...
E a mamís e o papís? Estão mais confiantes? Com certeza as coisas estão encaminhando para um desfecho feliz. Estamos orando por isso . Fica com Deus e muitos beijos dessa tua tia "torta" virtual que de coração é super real pois te amo de montão .
Mais tarde eu volto para te dar mais beijinhos.
Soninha Alves - Santos/SP

12:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,

Fico muito feliz em saber como você está e todos os amigos que você tem. Esperamos vê-lo logo em nosso meio e na sua casa. Estamos torcendo muito por você e toda a sua família.

Abração,

Charles Pierezan e Família
Chapecó - SC

4:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!
Vejo você todos os dias no outdoor e você ficou um gatão.
Estou rezando e torcendo por você.
Você é um anjo e vai em breve estar em casa ao lado de quem te ama.
Que Deus te ilumine.

Beijos...

6:24 PM  

Postar um comentário

<< Home