.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, agosto 10, 2006


Estou muito feliz, minha pneumonia foi curada. Agora estou com as duas mãos livres, finalmente tiraram a tala e o acesso que me atrapalhavam. Eu não podia mais bater palmas, e eu adoro cantar os parabéns, é claro que mamãe e papai me ajudam. A juiza que está cuidando de meu processo já ouviu dois dos meus médicos, agora estou torcendo para que ela seja iluminada e mantenha o parecer anterior que determinou minha internação junto da mamãe e do papai, na nossa casa. Tem coleguinhas meus, em outros Estados, que já estão com suas famílias, é claro que todos passaram pelas mesmas dificuldades que estou passando, porque minha doença é pouco conhecida, e nem todos estão interessados em conhecê-la melhor, ou mesmo procurar alternativas que propiciem dignidade a seus portadores. Preciso muito da ajuda de todos para ir para casa. Como não tenho fotos novas, vou colocar uma que papai achou bonita, estou no colo da mamãe.
Para saber mais sobre amiotrofia espinhal, visite o site http://www.atrofiaespinhal.org

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, estou torcendo para que você consiga ir para casa logo. Assim nós poderemos te visitar e cantarmos juntos. Um beijo... Nádia

4:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom, agora esse nenem fofo ja pode ficar maisw aliviado, e nós também!!! muito sucesso pra vocês todos!!! muito beijos ^^
caca, mãe e mana

11:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você é um anjo que veio do céu pra ensinar as pessoas o valor da vida. Deus está carregando você nosa braços pequeninho....Seja forte pois pra Jesus tudo é possivel... Você logo vai pra sua casa...
Torcemos muito por você

2:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi

Se Deus quiser logo, logo, estará em casa na companhia da mamãe e do papai. Sei que receberá um parecer favorável do Juiz pra que seja tratado em casa. Você é uma gracinha e todos estamos encantados com você.
Um Beijo.
Bia

4:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel,
Estarei orando a Deus para que estas autoridades sejam sensibilizadas e deixem você ir para casa. Não desanima não. Fique firme que logo logo você vai estar naquele quartinho lindo que papai e mamãe preparou para você.
Um beijo bem grande e fique com Deus.

8:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Gabriel, bom dia!
Vc não me conhece, eu me chamo Celina, acho vc muito, muito, muito fofo, e virei aqui te visitar de vez em quando!
Ah, sim, parabens pelo seu papai e sua mamãe. Gostei muito deles, são pessoas lindas!
Estou torcendo para que td dê certo e logo vc esteja em casa.
Muitas bjks de sua nova amiga,
Celina Tomaz

10:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi você é um gato lindoooo!!!!
Que o Mestre Jesus o fortaleça e aos seus papais.
Papai do Céu tem caminhos que desconhecemos para mostrar seu amor.
Orarei para que você consiga ir para casa.
Beijão nessa bochecha linda.
Riva

1:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Gabrielzinho Querido!!!
Saibas que você têm o nome de um Anjo poderosíssimo e portanto, tudo o que tiveres de passar, será só aprendizado para os pais que tu escolhestes para serem seus.
Papai e Mamãe, tenham em mente que tudo quanto for adversidade que tenhamos que passar não é senão um meio que Deus Todo-Poderoso aplica em seus escolhidos para que os mesmos se purifiquem.
Fiquem sabendo que vosso filinhos é realmente um Anjinho, que está aqui para provocar vossa Forja de "Seres Fortes" que Deus quer que vocês sejam. E estejam preparados para serem Destaques em um futuro próximo. De alguma maneira.
Tudo aqui na vida terrena é passageiro e preparatório, pois amorte é só um fenômeno que acontece e, não o fim de tudo. A vida é uma eternidade. A Alma é a Excência da mátéria que sempre se transforma, mas a vida não termina nunca.
Esperando que vocês tenham assimilado o que vos disse, vos digo para confiarem em Deus. Ele sabe o faz.
Tenham um lindo dia!!! Papai e Mamãe, vocês são a pura formosura de Deus.
"Se não puderes fazer a tua vida conforme teus sonhos, faças da tua vida um sonho".
Beijos e que sua quinta-feira seja de repleta felicidades.
GABRIEL. UM ANJO EM SUA VIDA!!!

6:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

tenho um espaço para ottdoor que posso ceder para vocês

Ligar no!
3442-3960 Vanda!

6:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

GABI estamos todos torcendo para que tenha grandes melhoras alunos do Walter Fontana

9:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi GAbi. Mandei um e-mail para metade de Brasília,quem sabe entre essas pessoas está alguém que com influência e boa vontade também irá ajudar.beijão. Tia Rose

11:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá nosso anjinho, beijos no seu coração, e muita força para papai e mamãe, que Deus nosso Pai de infinita bondade possa mandar seus mensageiros de luz iluminar o caminho de vcs e permanecer ao lado de nosso anjinho, que nesse momento muitas estrelas possam iluminar todas as pessoas que estão neste momento fazendo parte da vida do Anjinho Gabriel!!! Fiquem com Jesus, e tenham muita Paz.

9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home