.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, agosto 02, 2006


Finalmente papai tirou uma foto atual dos meus dentes que estão grandões. Os de cima chegam em poucos dias, pelo menos é o que eu quero porque eles coçam muito....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Anjinho Gabriel:

O Augusto está mandando um abração e dizendo que estes dentões aí estão o
máximo!Esta foto ficou muito legal.

Um beijão também da minha mamãe Nubia

4:23 PM  

Postar um comentário

<< Home