.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, agosto 01, 2006


Estou me recuperando de uma pneumonia que adquiri no CTI, as enfermeiras tiveram que furar meu pé para achar uma veia e injetar o medicamento. Hoje elas perderam o acesso da veia no pé e fizeram o acesso na mão. Espero ficar bom logo pra poder tirar esse acesso que me incomoda um pouco. Já estou me sentindo bem melhor, porém um pouco sonolento. Meu papai e minha mamãe brincam um pouco comigo e já fico com sono, mas o legal é que durmo antes deles saírem.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá. Você é muito lindo guri. Tenho um Gabriel em casa, hoje com 4 anos e meio. Vivemos 5 meses em uma UTI Néo aqui em Porto Alegre, podiamos ficar 24 horas ao seu lado, até que um dia ele foi pra nossa casa, usando sonda para alimentação e fazendo estimulação para sugar, depois passou a usar gastrostomia, que não deu certo e então passamos a alimentá-lo via oral e tudo começou a melhorar.Ele nasceu com 1kg fez 5 cirurgias já retirou vesicula por ter cálculo e por ai vai. Devido a várias paradas ele tem paralisia cerebral.O legal é que ele só nos traz alegria.Ele ainda não anda, não fala mas faz o que muitos não conseguem fazer SORRI SORRI MUITOOO
Queremos enviar daqui muita energia positiva pra você Gabriel e força a seus pais tudo valerá a pena.

12:49 PM  

Postar um comentário

<< Home