.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, julho 29, 2006

Esse sou eu dias após meu primeiro corte de cabelo com a máquina. Ah, estou sentado na minha cadeirinha para reforçar minha coluna e mudar um pouco de posição.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gabi que Deus te abençoe e te proteja se Deus quizer logo você estará em casa no seu quarto com o carinho de todos espero que você consiga continuar o seu tratamento em casa com muito carinho e beijinhos que você merece você é muito fofo que Deus projeta você e todos da sua familia beijos nessa bochecha linda.

11:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Criança mais linda !!
Que Deus te abençoe.

10:27 AM  
Blogger Unknown said...

QUE COISA MAIS LINDA....EU TAMBEM TENHO UMA GABY COM AME I...EU AMO MUIIIIITO.BJS

9:32 PM  

Postar um comentário

<< Home