.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, agosto 08, 2006


Ontem foi meu aniversário de treze meses, adivinhem, ganhei um novo amigo, acho que vou chamá-lo de Pedrinho, mas se vocês tiverem alguma sugestão, será bem vinda. Agora, além do sapo, e do "leleco", meu cachorro, vou poder dormir na companhia do meu novo amiguinho. Isso até que meu papai e mamãe consigam me levar para casa, aí poderei dormir perto deles.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns. Sabe, realmente vc tem uma luz muito bonita. Vc é muito especial. Fiquem com Deus...
Fernanda

5:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI... GABRIEL.. VC É MUITO LINDINHO AMEI VC, JÁ ESTOU APAIXONADA POR VC, SOU MÃE DE UMA FILHA COM 10 ANOS DE IDADE, ELA É LINDA, AGRADEÇO ADEUS TODOS OS DIAS, TAMBÉM TIVEMOS MUITOS PROBLEMAS MAS GRAÇAS PAPAI DO CÉU ELE NOS AJUDOU, E DESDE JÁVOU PEDIR ORAÇÕE POR VC GABRIEL... PEÇO QUE SEUS PAIS TENHA MUITAS FORÇA, POIS DEUS NOSAJUDA COM CERTEZA... FIQUEM COM DEUS.. MIL BEIJOS A VC GABRIEL....

7:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

QUE LINDOOOOOOOOOO!!! =)
CACA, MÃE E MANA

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel,
Sou colega de trabalho de seus pais, também sou da Embrapa (Embrapa Caprinos, Sobral/CE). Sabe, conheço outro Gabriel, tb da sua idade e lindo assim como vc. Não é meu filho, mas é como se fosse, pois adoro crianças lindas assim como vcs. Tenha fé e esperança no Papai do céu, pois Ele vai curar vc, é o que todos nós esperamos, tá?
Um beijo bem grande...

Espedito Sabóia.
Embrapa Caprinos.
espedito@cnpc.embrapa.br

10:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel
Você é lindo, pedi pro seu anjinho da guarda te pegar pela maozinha e te levar para casa, claro sobre as bençãos de Jesus pois pela sua estoria pude perceber o quanto ele te ama e o quanto ele quer te curar basta confiar e pedir com seu coraçaozinho.
torço muito por você
um beijão

Fabiana

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel, não cai uma folha sem que Deus tenha permitido... Vc, seus pais podem ter certeza que Deus está preparando algo de muito especial pra vcs...Sabe, vc deve "ver" Deus a todo instante... Creia nisso... a mão d'Ele está trabalhando em vc, senão vc não teria o carinho de tanta gente, de tão longe... Veja qtos. estão orando por vc!!! É uma benção....Vc há de voltar p/ o seu lar... vc merece! Deus sabe que vc merece.
Vc é lindo, o coração de seus pais, mais ainda....
Vc só pode ter sido enviado por DEUS, para tocar o coração de tanta gente e fazer-nos chorar de emoção, como eu, agora.
Um beijo. Hoje mesmo já passarei a orar por vc, intensamente.
Marilza (Embrapa/Manaus)

2:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabrielzinho!!!
Vc é muito lindo e fofo,dá vontade de apertar essas buchexinhas.
Tenho certeza que logo vc vai p/ casa dormir no seu quartinho,sua mamãe e seu papai devem estar planejando uma big festa p/ sua chegada...Come um brigadeiro por mim tá!
Deus te abençoe!
Bjins!
Denise.

2:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel,
parabéns pelo seu aniversário, desejo que o próximo seja comemorado em sua casa ao lado de seus pais. Estarei torcendo pela sua pronta recuperação e espero que as pessoas que podem te ajudar a sai do hospital e para sua casa tomem consciência e resolvam deixar de lado a burocracia e a mesquinharia.
Tudo de bom, de bom de ótimo.
Um beijão.

Paulinho - Fundação Ceres - Brasília/DF

4:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel,

Não te conheço, mas tenho fé que você vai rapidinho para casa, usufruir do papai e da mamã o tempo todo. Você é lindo, muito fofo! Tô rezando para que tudo dê certo!!!

Fernanda
Embrapa Cenargen

5:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel, papai e mamãe!
Sou a Darct e tb estou torcendo por vcs!
Bjos Gde da Darct do RJ

8:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc é lindo gabriel fikei muito emocionado comsua historia espero que vc melhore...
sabe que la en cima tem uma pessoa sempre te cuidando e te abençoando espero que melhore.
vou fazer orações por vc melhoras.
abraços para vcs ai desejo melhoras para vc.
andrei bruno prior
sueli g. prior
seara s/c.

melhoras

10:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que Deus abençoe esse bebê lindo!

11:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Voçê é um bebê muito especial, me emocionei muito com sua história. Mês que vem nosso bebê Gabriel Henrique completa um aninho, desde já o Gabriel, eu e a mamãe estaremos orando por voçê. Fique com Deus, coisa mais lindinha do mundo.

11:22 PM  

Postar um comentário

<< Home