.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, agosto 07, 2006


Ontem papai e mamãe ficaram comigo a tarde toda, foi muito legal, deu pra matar a saudade. No início eu estava um pouco brabo, mas era por causa do calor. Assisti uma parte do filme "Procurando Nemo", mas preferi brincar com meus brinquedos e ouvir música. Na foto estou eu e meu papai.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI AMIGO GABRIEL..VC É MUITO LINDO. DEUS VAI TE DAR A RECOMPENSA PODE ESTAR CERTO DISSO.. ME CHAMO CLEUSA EBERTZ MICHAELSEM. MORRO EM CDIA, NO BAIRO PETROPOLIS. VOU COLOCAR VC AMIGUINHO NAS MINHAS ORAÇÕES, COM AGRAÇA DE DEUS, ELE VAI TE A JUDAR, E LUMINAR SEUS PAIS...CLEUSAE@HOTMAIL,COM... BJUSSSS

7:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oieh, como estão???
como vcs estão lindos, adoramos rever vocês três, estamos morrendo de saudades!!! VOCÊS ESTÃO LINDOS!!!!!!!!!
MUITO BEIJOS E MUITO SUCESSO!!!!!
SAUDADES...
caca, mãe e mana

11:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

olá.
parbens por estarem lutando pelo filho, ele merece ficar mais tempo ao lado de vocês, tomara que isso seja conseguido logo.
boa sorte .

7:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

gabriel querido... que o seu testemunho de vida sirva para que pessoas passem a refletir, e dar valor às coisas que realmente mereçam ser valorizadas... vc é um "anjinho" do Senhor... que Ele esteja cuidando de ti amadinho... e saibam papais, que há um propósito em tudo o que Deus faz, nenhuma folha cai de uma árvore sem que Ele permita... As vezes, é difícil crer que tudo o que Deus faz é bom, mas tenham certeza, é bom sim... mesmo que não possamos entender o propósito no momento da dificuldade.
Que o Senhor Deus que é vivo, e não está com as mãos encolhidas pra abençoar seu filhos abençoe vc Gabriel, e a sua família...
viviana

2:43 PM  

Postar um comentário

<< Home