.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, agosto 05, 2006


Meu papai falou que a audiência de quinta-feira com a juiza foi bastante confusa, além de demorada, foram mais de quatro horas para ouvir apenas um dos médicos. Na semana que vem tem outras duas audiências. Continuo na expectativa de que a justiça permita minha permanência em casa ao lado de meus pais. Bom, falando de coisas boas, estou muito feliz, pois ganhei uma cama nova no hospital, ela é um pouco maior que a anterior e permite levantar os pés e também a cabeça, basta regulá-la. É muito confortável e também alta, fico quase da altura da mamãe. Estou quase curado de minha pneumonia, agora posso sorrir e respirar sem dificuldades. Essa é minha foto deitado na nova cama. Ah, um detalhe que todos já devem ter percebido, adoro olhar para a máquina fotográfica.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

GABI... Ficamos felizes em vê-lo.
Estamos com saudades. Beijão....

3:07 PM  

Postar um comentário

<< Home