.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, agosto 03, 2006


Tenho uma porção de amigos, dentre eles estão o sapo que está na foto comigo e o "leleco", que é meu cachorrinho de pelúcia, oportunamente mostrarei pra vocês. Esse sapo é muito malandro, todo dia, quando chega a hora de dormir ele deita do meu lado. Meu papai disse que ele é muito medroso e que eu tenho que cuidar dele a noite toda. Eu até que gosto, assim tenho algo para olhar até que meus papais venham me visitar nos três horários possíveis. Falando nisso, eles estão tentando, na justiça, me levar pra casa com todos os equipamentos necessários ao meu bem estar, a diferença é que eu estaria com eles todos os dias em todos os horários. Preciso da torcida de todos para que isso dê certo. Hoje a juíza chamou meus papais para uma audiência com os médicos para ver se isso é possível. TORÇAM POR MIM.