.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, agosto 08, 2006


Vocês devem ter percebido algo de novo em mim, é que cortei os cabelos hoje. Fiquei com medo e chorei um pouco, também aquela mulher era estranha e fazia um barulho esquisito na minha cabeça. Mas valeu a pena, papai e mamãe disseram que fiquei lindo, um "piá". Após o corte de cabelo tomei um banho legal, mamãe estava junto e ficou impressionada de ver como gosto de água, massagem com creme, e muito carinho. Essa foto mostra meu novo visual.
Fiquei bonito ??

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gabi, você já era lindo e ficou muito mais, com esse novo visual.Beijo, Nádia

4:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, nem reconhecemos, vc esta mais lindo do que antes!!!
Que Deus abençoe esse top model!! =}
caca, mãe e mana

11:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Seu filho é realmente lindo ... tenho um filho de 5 anos chamado Reianldo e sei o quanto é importante te´lo ao meu lado .... na~odesistam, mesmo não conhecendo vocês estou rezando para que tudo dê certo e vocês possam levar seu lindo filho para casa. um grande abraço !!!!! Elisane

7:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

gabi estamos torcendo por voce.logo logo voce estara em casa com seus pais.beijos

9:41 PM  

Postar um comentário

<< Home