.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, agosto 13, 2006


Hoje é dia dos pais, pela manhã não pude ver meu papai porque tinha um atendimento de urgência no CTI bem no horário da visita. Mas na visita da tarde pude entregar o presente do papai. Quem comprou foi a mamãe, era uma camisa, acho que ele gostou porque me deu um monte de beijos. Depois de brincarmos bastante, fui para o colo, estava tão gostoso que até deu um soninho.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

FELIZ DIA DOS PAIS ^^
que fofinhoooooooo!!!
caca, mãe e mana

11:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi espero que você melhore logo para ir para casa com seus pais,achei você super fofo e lindo.




21:03pm

beijos de lais gonçalves.

9:11 PM  

Postar um comentário

<< Home