.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, agosto 15, 2006


Estão nascendo mais três dentes, os dois de cima, que estão muito preguiçosos e mais um em baixo, aliás, acho que o de baixo vai nascer antes dos de cima. O problema é que esses dentinhos que estão nascendo coçam muito, às vezes fico até de mau humor. Ainda bem que a mamãe me ajuda e coça para mim, humm é uma delícia.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi Gabi!! estarmos fazendo parte da sua vida é maravilhoso para nós, tomara que os seus dentinhos crescam logo, pois vc vai ficar mais bonito ainda...bjs

karine e Andréia

1:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi....
Fiquei muito feliz em poder ver seu blog.Como vc cresceu!!!! Além de muito fotogênico, estás com a cara da mãe (o pai que me desculpe). Suas fotos são lindas! E como vc cresceu! Agora com dentinhos....humm, que gatinho!
Beijos para ti e teus pais.

4:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpe, não me identifiquei no comentário acima, mas sou a Márion

4:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

NOSSAAAAAAAAAAAAAAA QUE GATÃO LINDÃO!!! que bom que estão crescendo os seus dentinhos, logo logo, você ja vai estar podendo sorrir com um monte de dentinhos lindos!!!
BEIJOS AMAMOS VOCÊS!!!
caca, mãe e mana

11:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI Gabi....Tenha boas melhora
tarei torcendo por vc.
E q sempre seja assim bonito
bjosssss
ga galera de Ipumirim,SC

8:42 PM  

Postar um comentário

<< Home