.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, agosto 17, 2006


Aqui está um dos meus cavalinhos, tenho vários desses e adoro pegá-los na mão e depois jogá-los no meu caminhão de carroceria verde. Eu estava me sentindo um pouco estranho, hoje, após vários exames os médicos falaram pra mamãe que tenho cálculo renal, eu nem sei direito o que é, mas mamãe falou que vou ter que tomar uns remédios para mandá-las embora. Tomara que consiga logo, pois não consigo mais molhar uma fralda sequer, as enfermeiras estão levando todo meu xixi para o laboratório. Agora estou tomando soro.

20 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gabi
Estamos rezando para que Papai do céu ilumine as pessoas que estão cuidando de seu caso para você ir para casa logo, daí poderemos te visitar. Um beijo. Gilson, Paula e Jane

9:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi! Já conhecia vc por foto, mas vc era bem pequeno, como vc cresceu, vc está muito Lindo, sou amiga do Papai e da Mamae, mas agora sou tua amiga tbem. Estamos pedindo ao Papai do Céu que ilumine e Oriente todo processo para q vc pode ir para casa logo logo com Papai e Mamae
Carinhoso abraço Tia Delsi

9:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabi!
Quero agradecer por VOCÊ ao Papai do Céu pelos pais carinhos e dedicados que VOCÊ tem, e que Jesus mantém eles sempre assim.
Beijão Tia Delsi

9:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi ..
Meu nome é Fabiola, vc ainda não me conhece, mas quero que saiba que estarei dando todo o meu apoio para em breve você poder ir para casa e ficar do ladinho dos seus Pais...
Beijinhos para vc com muito carinho

11:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

RECEBI O E-MAIL DE VOÇÊS, ATRAVÉS DE UM AMIGO, TAMBEM VOU SER PAPAI, HOJE VOU SABER O QUE É, MAS NÃO ME IMPORTO MUITO COM ISSO, ESPERO QUE DEUS ILUMINE A TODOS, E QUE O MILAGRE DA FÉ TRAGA PAZ E SAÚDE A TODOS, MUITA SORTE ATT+++++++

3:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,
conheci hoje sua história, eu tenho uma filha q se chama Ana Carolina, e vou junto com ela hoje pedir para que os anjos do Céu iliminem você, e sua família, e pedir q vc vá logo pra sua ksa!
Bjs

Josi

4:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabi,
Finalmente conhecemos você! Achamos você um gatinho muito lindo e simpático. Esperamos em breve ir visitar você , o papai e a mamãe. Estamos na maior torcida para que logo você possa ir para casa e ser mimado 24horas por dia.
Super beijo,
Tia Vivi e Tio Flávio

9:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel...
Você é um menino muito lindo e especial. Tenho certeza que o Papai do Céu vai iluminar as pessoas que cuidam do seu caso e em breve estará em casa, no seu lar, ao lado das pessoas que tanto ama. Parabéns pelos pais amorosos e maravilhosos que você tem. Deus vai cuidar de todos... Um abraço carinhoso, Monalisa

1:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi
O que nós podemos fazer para auxiliar no seu processo de ir para casa??

Beijos Rubens, Nádia, Amadeu e Gabriel

1:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel
Acabei de ler a sua história e posso dizer que vc já é um vencedor. Parabéns por se manter forte. Aos papais, continuem assim, com toda esta força; Deus esta sempre do nosso lado e sabe exatamente o que faz. Tenham muita fé. Vou fazer muitas orações para vcs. Que os anjinhos te protejam, que Deus te ilumine e te abençõe sempre.
Um grande abraço
Fernanda

5:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como, vc está lindo gabiii!!!!
estamos morrendo de saudades!!!!
AMAMOS TODOS VOCÊS!!! BOA SORTE EM TODO!!!
caca, mãe e mana

11:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel,

Tenho um bebê em casa chamado João Gabriel e tem a sua idade, estamos torcendo muito por você. E esperamos que vá logo para casa, para receber muitos carinhos dos teus pais que são muito iluminados.
Beijinhos,
João Gabriel e Simone

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi

Você é maravilhoso.
Deus vai iluminar todos que estão envolvidos com o seu processo e você vai logo para casa fiar ao lado de seu pai e mãe.

Beijocas

Andréia

4:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Bonequinho! Você é muito lindinho, sabia? Acabei de receber o e-mail de vocês e estou repassando para toda a minha lista! Sou de Vinhedo (interior de São Paulo) e estou torcendo e rezando muito para que você fique com papai e mamãe logo! Não se assuste e não tenha medo! Muitos beijos para todos. Tenham FÉ!!! =^.^=

5:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel!!!
Conheci sua história pelo O Jornal de Concórdia, tbém sou mãe e posso dizer que seus pais e vc realmente são vencedores....
Que Deus ilumine essa caminhada de vcs, trazendo a cada dia surpresas melhores... Nada é por acaso nesse mundo onde vivemos... vc é uma pessoa muito especial.
Abraços para vc e sua família
Martha
Piratuba

10:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ser Pai e Mãe é uma dávida.

Uma oportunidade única e rara de alargarmos nossos horizontes e crescermos enquanto mãe e mulher, pai e homem...

Algo que a ciência explica facilmente, mas que nenhum livro cientifico consegue mostrar a profundidade de um sentimento tão poderoso e eterno que nasce e a materialização de uma esperança que cresce.

Ao olhar nos olhos de um bebe vejo o ofuturo da humanidade, a beleza e a inocência que um dia todos nós já tivemos...

Que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa da suas Vidas.

Que o lar que vocês construíram seja berço de paz, amor, carinho, amizade, e que toda sua família tenha
muita saúde e garra para superarem esse desafio....

Estarei rezando por vcs!

Mônica

3:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel,

Recebi um e-mail num grupo de amigas e fiquei sabendo da sua história e vim aqui para conhecê-lo. Vc é o maior GATINHO, lindinho, fofinho.
Espero que vc consiga logo ir para sua casa.
Vc tem uma mãe muito carinhosa e logo logo todos estarão felizes com vc lá na sua casa. É só acreditar e ter fé. Muita força e luz para toda sua família. Bjinhus - Regina

7:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

gabi conheci sua historia por um email de uma colega estou rezando por você,e para seus pais, para que tenhan muita fé no papai do céu pois ele é poderoso e tenho certeza que logo, logo, você vai esta correndo por ai beijinhos gabi boa sorte...

5:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi, com certeza você é um anjinho que caiu do céu para trazer felicidade aos que o cercam. Seus pais são pessoas especiais que estão fazendo tudo que podem por você. Não se preocupe, pois a torcida por você é muito grande, além de seus pais e sua família, existem amigos que torçem pra que você volte logo pra casa.
Desejo que Deus ilimine seu caminho, e que você e sua família sejam muito felizes.
Um beijo no coração

9:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel,

Quando os problemas difíceis parecem não ter solução, milagres acontecem. É nesse momento que Deus se revela para nós.
Você e seus pais são especiais e o milagre já está acontecendo. Nada é ao acaso, tudo tem um propósito, e se Deus os escolheu é por saber o que está fazendo.
Sua casa ficará cada vez maior, o seu lar será o lar de todos nós, pois Deus nos conduzirá até ele.

10:10 PM  

Postar um comentário

<< Home