.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, agosto 24, 2006


Passei o dia muito bem, durante as visitas consegui brincar bastante com mamãe e papai, mas estou com um pouco de vergonha porque papai falou que amanhã vem uma repórter da televisão me filmar. Tomara que dê tudo certo, acho até que vou poder me assistir porque gosto muito de televisão, às vezes até fico brabo quando desligam a minha.
Papai colocou esse "relógio" em mim, achei meio estranho porque o dele é bem diferente, mas como não sei ver as horas até que achei legal. Mamãe falou que é uma pulseira e que eu poderia usar como bóia na água. Bom, simplesmente gostei de brincar com "isso". Mamãe está muito feliz porque está recebendo muitas mensagens de apoio e solidariedade, disse que todos estão muito confiantes de que logo irei para casa. Estou me sentindo muito amado por todos e por isso agradeço.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OLÁ.....
BOM VI A REPORTAGEM NO
NO JORNAL AN NOTICIA AQUI DE JOINVILLE...
E FIQUEI MUITO CURIOSA EM SABRE QUE ERA ESSE ANJO QUE JÁ SOFRE TANTO.
POIS É GABRIEL VC É MUITO FOFO UM VERDADEIRO ANJO DE DEUS..........
CONFIE EM DEUS QUE ELE TD DIA VAI TAR DANDO FORÇA PARA VC E PARA SUA FAMILIA E COMA DADIVA DE DEUS VC VAI TER MUITO O QUE FAZER AQUI CONOSCO.

DESEJO TODA FELICIDADE ETERNA PRA VC E PRA SUA FAMILIA...


E CONFIE NO PAI QUE NELE TD PODE ...TUDO QUE VC PEDE COM FÉ E CONFIANÇA ELE LHE CONCEDE.

BJOÃO ENORME PRA VC E PRA SUA FAMILIA E NAUM DESISTA NUNK DA VIDA PQ POIS SE VC ESTA AQUI HJ E POR QUE DEUS TEM UMPLANO PRA VC AQUI NA TERRA..........
BJO

12:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Criança simplesmente maravilhosa e muitooo motivo de orgulho para o seu pai e sua mãe...
estarei ajudando sempre no q puder..
Deus os abençoe sempre...

Essa criança é um anjinho lindo...

Ri..

12:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabriel!!!!

E Então? como passou a noite garotão???

Hoje é um bom dia mesmo hein? afinal, hj vc vai "dar entrevista", e com td isso, mais essa parcelinha de colaboração da imprensa, quem sabe as autoridades se sensibelizem e deixem vc voltar p casa, ser tratado em casa, pertinho do papai e da mamãe!
Deus é Pai! e certamente, Ele está intercedendo por vc, por seus pais, por todos nós q tomamos conhecimento da sua luta e q resolvemos entrar nela, de coração!
A cada oração q eu e minha família fizemos por vc, temos uma certeza a mais de q tudo se resolverá rapidinho, sem mais sofrimento, sem mais angústia...
Aguenta aí amigão! só mais um bocadinho!!! em breve vamos ter uma notícia maravilhosa!
Fica com Deus, anjo lindo!
E desejo q vc tenha um dia bem legal!
Um abraço
Tia Mari - Rio de Janeiro/RJ

8:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabriel.. dormiu bem?
Quer dizer que o senhor vai aparecer na tv.. noss avida de astro não é facil não ..Sera que aqui em Santos essa materia vai ao ar? Vc viu o comentário do Raphael (meu filhote) ele tb ficou feliz em conhecer vc .. Vai ser legal vc ter um amigo mais velho para poder brincar. Adorei a sua pulseira verde ... Essa vc pode morder a vontade .. e esses dentões ainda estão coçando muito? espero que não
Bem meu amor deixa a sua tia torta trabalhar, mais tarde eu volto pra te dar mil bitocas nessa bochecha fofa que vc tem.
Tenha um dia cheio de noticias boas
Beijos da Soninha Alves

10:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!!!!

Bom dia! menino lindo!!!!!

Então, quer dizer q vamos ver vc na tv???? uau!!! q bacana!!! :O)

Adorei seu "relógio" novo... da hora!!!rs

Queria te dizer q a tia aki continua rezando, pedindo a Deus que ilumine o coraçãozinho das autoridades q estão cuidando seu caso, p q elas pensem com muito carinho em vc, no qto melhor será p vc e pros seus pais ter vc em casa, no aconchego do seu lar..., p q elas não se atenham apenas à Lei "como ela é", mas q hajam com o coração humano q certamente, elas têm!
Confiamos nisso, menino lindo!

"Confia Nele, e Ele tudo fará!"
"O Senhor é meu Pastor, nada me faltará!"

Tenha um lindo dia meu amor!

Tomara q daí, do quartinho do hospital onde vc está, vc possa ver o sol lindo q está fazendo aki fora hoje!

Beijão!

11:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, Adilce e Dirceu...
Não tenho mai feito comentários pois estive fora, mas hoje quando li seu diário, fiquei feliz, acho que as coisas estão realmente tomando um rumo legal... Aqui na EAFC, fizemos hoje uma matéria de apoio com intenção de sensibilizar as autoridades. Sai no "O Jornal" de sábado. Tomara que ajude. Você está cada dia mais bonito, agora com essa boca cheia de dentes!!! Gatinho! A Joanna adorou sua foto no jornal e quer ir te visitar. Quando estiveres em casa,iremos. Você sabia que tens que ter o maior orgulho destes teus pais, são gente de garra e demonstram o grande amor que sentem por ti em todos os gestos. Deus há de continuar dando força e coragem para que eles nunca desistam. Vc merece! Te adoro. Beijocas
Márion

3:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!

Você é um gatinho. Fica tranqüilo que vai dar tudo certo, logo, logo você vai estar em casa com seu papai e sua mamãe.
Pode ter certeza que tem um montão de gente rezando por você.

Um beijo bem grande da sua nova amiga
Ionara.

3:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

oie gabi!!!!

BOM VI A REPORTAGEM NO JORNAL AN NOTICIA DE JOINVILLE, COMO A PATRIACIA FIQUEI CURIOSA E RESOLVI DA UMA OLHADINHA NO SEU BLOG Q POR SINAL EH MT LINDO AINDA MAIS COM ESSAS SUAS FOTINHUS FOFAS,VC EH UM GATINHU!!!
ME COMOVI MT COM A SUA HISTORIA POIS TENHU UMA FILHA 5 DIAS MAIS VELHA Q VC NOSSA Q TANTO HEHEHE
BOM ESPERO Q VCS TENHÃO MT SORTE NO PROCESSO Q DEUS ABENÇÕE VC E ESSES ANJOS(SEUS PAIS) Q CUIDAUM MT BEM DE VC!
OLHA VOU FALAR UMA COISA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO TENHA MT MT FÉ, PQ DEUS EH PAI ELE EH MT BOM, SE ELE QUIS Q VC NASCE EH PQ ELE TEM ALGO MT MT IMPORTANTE PRA FAZER NA SUA VIDA MEU AMORZINHU Q DEUS TE PROTENHA E DE ABENÇÕE VOU ORAR POR VC TODAS AS NOITES MEU AMORZINHU....
BJS DA DANI E NATHALY(MEU BEBEZINHU)

4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi ..
Que bom que vc esta feliz....
Ficamos feliz tb .. com todas as pessoas que falo .. todas estão feliz e lhe apoiando ...
Vai dar tudo certo ...
Beijinhos e um bom final de semana ... Fabi

4:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!

Pelo jeito vc estará famoso qdo ler esta msg....tenho certeza que tanta mobilização dará resultados...muitas beijokas
Tia Lete
PS: Continuem confiantes "mamãe e papai"... Bjs em vcs tbm

8:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, como vc esta lindo e gracioso, que bom que conseguiu aproveitar bem o seu dia, fico muito feliz!!! Beijos pra todos!!!

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho,,, Como foi o seu dia? Quero saber como foi a entrevista, garanto que foi um sucesso, tb com essa cara que vc tem , garanto que vc vai conquistar muitos fãs ...
E a mamãe e o papai como estão? Espero que mais tranquilos pois tenho certeza que eles vão conseguir levar vc para casa ...
Meu fofo, tá na hora de vc dormir ...
Dorme com Deus e que Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado.
Beijos dessa tua tia torta de Santos..
Soninha Alves

8:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi...toda minha família está muito sensibilizada com o caso do gabi, na faculdade já falamos sobre isso tbm, estamos passando o caso a diante, desejo que consigam que o Gabi vá para casa...ele é muito lindo, especial com certeza, já chorei muitas vezes lendo matérias sobre, comove qualquer pessoa que tenha coração. Vou rezar por vocês.
Bjos...e um abração no Gabi.

10:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabi, como você acordou hoje anjinho de Deus??
Estou torcendo muito por você e por sua família, sei que lá do alto, Deus está cuidando de você, ele pode tudo, faz maravilhas, e é com fé e com o apoio de todos que você conseguirá realizar seus objetivos e sonhos.
Estou rezando por você. Sou sua fã.
Beijos e abraços apertados.

11:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

gabi,voce e maravilhoso,seus pais lhe aman muito,quando encontro eles no coredor indo lhe ver quantas vezes,isso e muito bom,tudo vai dar certo nos do hospital te amamos muito.Deus vai te abencoar estou resando muito por vc e pelos seus pais nunca conversei com eles n tenho coragen.um super beijao quando der vou te ver/est ajitado

4:11 PM  

Postar um comentário

<< Home