.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, agosto 23, 2006


Tenho novidades, hoje apareceu mais um dente na minha boca, só que foi na gengiva de baixo, agora tenho três dentes, mas ainda não saiu nenhum em cima, acho que nos próximos dias eles aparecem, tomara, porque coça muito. Papai falou que as pessoas continuam mandando mensagens de apoio e divulgando nosso caso, fico muito feliz porque estou confiante de que logo estarei no meu quarto, em casa. Hoje mamãe estava um pouco triste porque falou que a juiza que estava analisando nosso processo revogou a antecipação de tutela, não sei o que quer dizer, mas espero que não seja algo que atrase ainda mais minha ida para casa. Estou achando bastante complicado esse mundo dos adultos, não consigo entender, gostaria que fosse como nas histórias que papai lê para mim, onde os finais são sempre felizes, menos para o lobo mau e para os gigantes malvados, é claro. Mamãe também falou que muitas crianças estão visitando meu blog, que bom, quando sair quero fazer muitos amiguinhos. Amanhã papai falou que vai colocar no blog uma foto do outdoor que faz parte da campanha de sensibilização, ele falou que ficou bem legal e que minha foto ficou enorme. Essa é a foto do meu novo dente, tomara que vocês consigam ver.

27 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabriel, mas como você é lindo!!!!

Sabe, o Papai do Céu, disse assim: "Tudo posso n'Aquele que me fortalecesse", e é a mais pura verdade, porisso eu acredito que você irá logo pra casa.
Um beijão do tio Beto, você não me conhece, sou do interior de São Paulo, um pouco longe, mas perto do coração.

8:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel, você é o melhor presente uma família poderia receber, nos ensinou, em pouco mais de um ano, o que não aprendemos em uma vida toda. Aprendemos a ser pacientes, a perseverar, sermos fortes igual uma rocha e ao mesmo tempo frágeis como uma flor. Você nos ensinou a perceber a divindade que é acordar pela manhã e poder sair da cama. Aprendemos a valorizar coisas muito simples, que muitas vezes eram despercebidas. Nos ensinou que existem pessoas que preferem se esconder atrás de leis, normas e regulamentos e não se dão conta do quanto poderiam melhorar a vida de seus semelhantes, caso assim o quisessem. Mas também nos ensinou que existem pessoas maravilhosas, e que essas são a maioria. Enfim, estamos orgulhosos porque fomos escolhidos entre dez mil casais para receber uma criança tão especial quanto você é. Continuaremos lutando por você enquanto tivermos forças.

Beijos do papai e da mamãe

8:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabriel!!!!

Nossa! q boca linda, cheia de dentes!!!! :O)

Consegui ver seu novo dentinho sim! seu sorriso ficou mais fofo ainda!

Quero dizer q continuamos rezando por vc, q estamos divulgando sua história p Brasil inteiro e pedindo a força de todas as pessoas de bom coração!

Vamos conseguir vencer essa luta, menino!

Vc vai ver!!!!
Logo, logo, antes do inverno terminar, vc estará dormindo na sua caminha, no seu quartinho, pertinho do papai e da mamãe!

Deus é PAI!!!

Um bom dia p vc, garotão!

8:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, você ficou ainda mais gatinho com esses dentinhos! Vi sua foto no outdoor, tá ficando famoso garoto..
Eu ainda acredito que há bondade no coração das pessoas e que elas irão voltar atrás e deixar você ir para casa com seus pais. Você tem pais maravilhosos, que te amam muito e muitos amigos pelo Brasil todo que estão torcendo por você. Um beijinho. Fique com os anjos.. Nádia

8:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel,

Conheço uma música que diz assim: "nunca vi um justo sem respostas ou ficar no sofrimento..."
Isso é a mais pura verdade Gabriel, pois Deus não abandona aqueles que O buscam e que têm um coração limpo.

Sofremos sim, pois todos sofrem. A diferença é que NAO PEMANECEMOS NO SOFRIMENTO, pois Deus, no seu tempo certo, tira-nos do sofrimento e nos coloca "pastos verdejantes". Assim será com você! Creia!

Sei que seus pais esperam de Deus uma solução para a sua saúde. E Deus poderá proporcionar essa solução, inclusive através de um novo tratamento que poderá surgir em breve.

Diga a seus Pais para terem fé inabalável em Jesus, pois Ele vai estar com vocês todos os momentos.

O que poço fazer por você é orar, orar e orar.

Ah, deixe apresentar-me: faço parte da sua família, a grande família embrapiana (Sobral, CE)

Voçê é muito fofo! Beijinho!

Geny Rodrigues
Embrapa Caprinos

9:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, que história de amor e fé, vou colocar este lindo bebê nas minhas orações. Tenho muita fé, sou devota de Nossa Senhora, que auxilia todas as mães, pq tb foi mãe e entende nossa necessidade.
Um grande abraço para esta família.
Agda-Londrina-Pr

9:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi....
Pode ter certeza que nosso ser superior vai ajudar a você sair dai loguinho .. loguinho...
E esse bocão já esta cheio de dentinhos.. legal....
Espero que seu dia seja iluminado.... Beijinhos Fabi

9:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi!
Você é um menino lindo, e gostei de te conhecer através do blog. Espero que, com todas essas pessoas te apoiando, voce possa logo ir para casa, cultivar lá esses dentinhos lindos!
Um beijo.

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom Dia Lindinho! Vim denovo para ver como você está!
Lindos dentinhos! Continue cuidando deles pois logo logo você vai sorrir bastante e mostrá-los à todo mundo! Papai e mamãe... Continuem com fé! Você vão conseguir e algom bom me diz que vai ser bem depressa! Um grande beijo para todos vocês!!! E um especial para você Gabi, lindinho! Já virou minha paixão! Venho todos os dias só para te ver! Força sempre! Beijokas =^.^=

10:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi,

Eu sou também mamãe de um Gabriel, um anjo como você. Em minhas orações você estará sempre presente.
Fique com Deus e seus pais também, que tenham sempre muita fé.

um beijo.
Beth de Abreu

11:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjinho, Gabriel!

A partir de agora, colocarei você no colo de Jesus e no meu Santo de devoção: Santo Antônio! E creia ...eu tenho uma linha direta com ele...ele nunca me desapontou.

Você é um presente de Deus, não só para os seus amados pais, mas para todos os que conhecem você....meu anjinho!

Adorei ver o seu dentinho.

Nossa Senhora está cobrindo vc com o manto dela e jamais deixará de iluminar vc, seus pais e equipe médica....esses tios e tias de branco, que aparecem sempre.

Passei a amá-lo, desde já! O meu presente de Deus, já tem 22 anos, chama-se Fernanda e ela tb estará torcendo e rezando por vc.

Só peço uma coisa: Tenha mais um pouquinho de paciência, meu doce menino...Gabriel.

Sua "tia" de longe, mas coladinha a você, enviando bons fluídos e pensamentos positivos aos seus amorosos e incansáveis, pais!!!

Um beijinho na testa, um afago no seu coraçãozinho, da tia Lília,do Rio de Janeiro, a gente não se conhece, mas quem disse que a gente precisa se conhecer, para amar alguém?

12:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde Gabriel .. Como vc passou a noite? Espero que vc tenha tido lindos sonhos.
E esse dentões ai? Está coçando muito .. Tenho pedido a te fazer ..
Cuida do papai e da mamãe quando vc
sentir que eles estão meio tristinhos, dá um sorriso bem grandão para eles tá bom ..
Te amodoro meu anjinho
To contando os dias para ver vc no seu quartinho ... beijos da tia torta Soninha Alves

12:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Q bebê lindo vc é Gabriel..lindo lindo!
E já tem até dentinhos... deu para ver na foto sim!
Papai do Céu está vendo tudo isto, e com certeza vc voltará para sua casa e para seu quartinho... ELE já está moblizando as pessoas para isto, acredite!
Estarei orando para que tudo fique bem!
Não moro perto de vc, mas vc pode estar certo que entrou no meu coração! Vou repassar em grupos para que todos possam vir aqui para dar um grande apoio!
Um beijo grande da Tia Cida, Rio de Janeiro.. longe? Né não... pq vc está no coração viu? ahhh todo meu carinho para sua mamãe e seu papai!
Eu volto para saber de vc!
Beijinhos em vc garoto lindo!

12:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde Gabriel, vc eh um fofuxinho de criança, mto lindo e que o anjo Gabriel lhe proteja e que logo logo vc vai pra casa com seu Papai e sua Mamãe....

Deus esta a seu lado e vai lhe ajudar...Porque Deus lhe ama e não vai deixar nada de mau lhe acontecer...

Um beijão...

2:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel...
Vi sua matéria no jornal A Notícia e acessei seu blog para conhece-lo.
Você é muito lindo, muito mesmo, um garotinho encantador de olhos cativantes... Acredito que o papai do céu lhe trará somente coisas, pq você merece; desde pequeno é um grande lutador sabia... pra mim você é mais forte que o homem aranha.
Gabriel...Que Deus te abençõe e proteja sempre, e que o papai do céu lhe dê saúde e paz querido!!!!

2:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi, que cantinho mais acolhedor esse seu, papai e mamãe capricharam, heim.
O amor envolvido na sua história me tocou muito. Estou torcendo para que logo, logo você possa estar na sua casa.
Vou te linkar para poder acompanhar sua linda história. Te citei no meu blog também, convidando meus amigos a virem aqui te conhecerem. Tenho certeza que eles vão se apaixonar, como eu.
Sabe, "roubei" uma fotinho sua pra poder colocar lá, assim o convite fica mais irresistível.
Fique com Deus meu anjinho, que Ele te proteja sempre. De hoje em diante você fará parte nas minhas preces.
Beijinhos!!!

2:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiii Gabriel...Oi Papai e Mamae ..
Estamos aqui em Franca-SP torcendo para que tudo dê certo para vcs e que Jesus ilumine sua vida.
Vc é lindo, e sempre nascemos para ser feliz...Grande bjuuu pra vc , papai e mamae...da Strelinhazull

2:35 PM  
Blogger N.C. said...

Como a "herika", tb roubei uma fotinha daqui e coloquei no meu blog, divulgando a campanha!
Saúde p vc, menino, e forças para papai e mamae!

3:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oii lindoo!!!
Estamos todos acampanhando o seu caso Gabi e torcendo muito para que vc possa ir logo pra sua casa.
Aos pais...força!!!
Grande abraço!

3:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Fofucho!!!

Que bom saber que mais um dentinho esta florescendo em sua boca...que venham muito mais e que o façam ainda mais lindo...
Muitas beijocas da titia e das priminhas...que te amam muito apesar da distância....
Beijos tbm a vcs...continuem lutando Tuga e Dirceu!!!

3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola! pode contar com mais uma pessoa rezando por vc,meu lindo,meu filho tem quase a mesma idade e eu sei o quanto é horivel a vida dentro de um hospital.
assim como o meu edu melhorou vc tambem vai melhorar
beijos

4:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel,
tu és muito lindo e tens nome de anjo!
Seja forte e corajoso, assim como são os teus pais!
Deus é o nosso amparo e ele vai te proteger, acredite nisso meu pequeno Grande amiguinho!
Tudo vai dar certo!
Vamos confiar em Deus!
Beijos:
Nubia

4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom Dia Gabriel aki e o , t desejo mta sorte na vida , que vc tenha uma incrivel saude , eu rezarei por vc pedindo a Deus , a jesus e maria cobrir vc com o manto dela e que protejam vc

6:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel...
Nenhum nome iria caber tão bem como esse...
Voce realmente é um lindo anjo...
Te desejo toda paz e luz de DEus
E que todos os seus dias sejam cheinhos de anjos a te cuidar e zelar por voce
Beijos de luz nessa alma linda!!!

8:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi gurizinho mais lindo!! vc é uma criança muito linda! possui os olhos da cor do céu, sabia? eu vou procurar ajudar sempre você, a sua mamãe e o seu papai, para q logo vcs estejam todos juntos em casa!
Olhando pra vc, diria q vc é um anjinho, um super presente pra sua família!! nossa, q orgulho hein mamãe e papai do Gabi?? esse gurizinho é muito lindo mesmo, e muito fofão também!!

Um beijo no teu coraçãozinho, Gabi!

Deus vai ajudar todos, tenho certeza disso!!

Do seu titio de coração, Ricardo.

12:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Noite "Anjo" Gabriel....

Gabi nao tenho palavras para te dizer o quanto te admiro e quanto admiro seus pais....
Que DEUS LHE ILUMINE muito e ilumine tambem seus pais que sao verdadeiros anjos e guerreiros na sua vida e um EXEMPLO maior do que todos: a FÈ e a ESPERANÇA em DEUs....
Conte sempre com DEUS...

1:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá gostaria apenas de citar ou expressar uma opinião pitoresca mas que talvez possa levar o Gabi pra casa que é o que todos nós queremos hoje é dia 04.09.06 ontem assistindo o Domingo legal vi um caso em que um senhor estava 10 anos sem ver a família enternado e pensei se nada do que vcs tentaram resolveu para levar o Gabi para casa talvez tentar falar com o DOMINGO LEGAL pra ver o que da a esperança é a ultima a ser perdida não custa nada eles ajudam já até vieram na região mostrar um caso de um garoto cego que aprendeu a tocar teclado. mas com um caso tão serio quanto o do Gabi a resposta possitiva deve ser emediata e instantanea vale a pena tentar... Beijos pro Gabi muita sorte e saude para esse bebezão lindo.....

1:24 PM  

Postar um comentário

<< Home