.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

terça-feira, agosto 22, 2006


Mamãe e papai disseram que tem um monte de gente deixando recado e torcendo muito para que eu possa ir para casa logo. Fico muito feliz e lisongeado por tanta gente estar me dando todo esse carinho, posso até sentir uma energia positiva que antes não sentia. Só tenho a agradecer e pedir que continuem essa corrente. Papai disse que falou de mim na rádio, não sei o que é rádio mas deve ser algo legal e talvez ajude a sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de que eu seja internado em casa com papai e mamãe. Ganhei dois livrinhos novos, Siso o Burrinho Remador e A Lagarta Gonsala, adoro ouvir historinhas. Ahh, quase ia esquecendo, mamãe falou que saiu uma foto minha no jornal, também não sei muito bem o que é jornal, mas a mamãe estava empolgada, então deve ser algo bom. Um beijo a todos. Essa é minha mamãe, ela é muito linda e carinhosa.

32 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi! Eu ainda não te conheço, mas te achei uma gracinha! Quero dizer que vai dar tudo certo, logo, logo você vai poder ir para casa junto da sua mamãe e do seu papai. Um beijinho!

9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!
Hoje vi você no jornal!!! E você é tão lindooooo!
Passei aqui pra dizer que TUDO vai dar certo! q eu e minha família toda estamos torcendo por vc, pelo seu papai e por sua mamãe! Estamos rezando pra q Deus ilumine o coração das autoridades, p q estas, permitam q vc vá p sua casa, seu lar, p q possa estar todos os dias ao lado das pessoas q tanto te amam!
A luta dos seus pais é um exemplo! eles são heróis! e merecem ter vc juntinho deles!
Tudo vai dar certo! confiamos nisso!
Que Deus te abençôe, anjinho lindo!
Seu sorriso é encantador!!!

8:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi..
Hoje quando cheguei no meu trabalho estava na minha messa o Jornal com sua foto e uma matéria bem legal sobre seu caso... espero que todos se sensibilizem...
Vamos ficar na torcida e tudo vai dar certo com ajuda de nosso grande Pai.....
Beijinhos mil fabi......

8:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel, hoje sinto que só podemos rezar para que o melhor seja direcionado a voce.
Com certeza, seus pais estão certos em querer voce juntinho deles, mas quando chegar a hora certa, Ele vai encaminhar. Fé e Esperança é o que nos move, tenhamos todos muito Fé e esta hora chegará.
Já amo você desde o momento em que te vi. Estarei acompanhando sua familia sempre e rezando por voces.
Um beijão.
Tia Ione

9:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Nenem, todo amor do mundo pra você!
Fique com Deus
Ra

9:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Lindinho, Bom Dia! Estou passando para saber de você! Agora venho aqui todos os dias para ver o que o papai e a mamãe podem contar sobre seus progressos! Não esqueça que continuamos na torcida! Beijos =^.^=

9:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá lindo!
Vc é um anjinho, uma benção e Deus com certeza está t cuidando sempre e vai dar tudo certo!

10:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel!

Quero te dizer que estou torcendo por você e logo logo você estará em casa com seu papai e sua mamãe que são pessoas muito especiais!
Pode ter certeza que vai dar tudo certo!
Beijos

Sabrina

10:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oii Gabi, tambem estou torcendo muito pra vc, tenho certeza que logo estara em casa com seus pais, Você e muitoooo lindo!!!!
bjinhu

10:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia menino lindo...recebi um e-mail contando sua história...vc deve ser muito feliz por ter uma mamãe e um papai assim tão dedicados e carinhosos...estou torcendo e rezando por vocês..e mais eu tenho certeza que o que voces estão procurando alcançar chegará logo...um grande abraço e fiquem com Deus....

10:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi gabi! o meu nome é gabriela e eu nasci tb no dia 7/7 tb...vi vc no jornal e achei vc muito lindo...todos da minha casa estão torcendo por vc...logo vc vai para casa junto de seus pais..

fica com deus

bjs gabi

11:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel...como vc é lindo!!
Com ctz papai do céu vai ajudar no que for melhor pra vc...elel nunca desampara seus anjinhos..
fike com Deus! E tudo vai dar certo!
E soh ter fé! Acreditar!
Estamos torcendo por vc pelo papai e pela mamãe!

bjo bjo

12:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi querido, Deus vai iluminar seu caminho e de seus pais para que tudo corra bem!
Logo estara em sua casa, seu quarto!
Beijo carinhoso

1:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Gabi...
Recebi um e-mail falando sobre vc, realmente vc é lindo.
Vim para dizer que tbm estou torcendo para que tudo de certo, e que vc possa ir pra casa com seus pais, já que não tem nada melhor do que ficar juntinho deles.
E a vcs mamãe e papai...
que vcs lutem pelo direito de vcs, que é ter o anjinho de vcs por perto ;o).
Sempre que puder vou dar uma passada por aqui, e vou divulgar o blog(e o caso) dessa fofura.
Bjs :O*

1:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!!
Ti conhecemos hoje,é muito lindo e fofo!!!
Deus vai ajudar vc,e logo,logo, vc vai pra sua casa,pra junto do seu papai e sua mamãe.
Que Deus ilumine sempre vc.
Beijinhos
Sil&Nic

2:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

É nessas horas q eu questiono o verdadeiro sentido e a amplitude das palavras JUSTIÇA e IGUALDADE!!!

Se a Justiça é realmente justa e equânime como pregam os jusfilósofos, pq ela está sendo diferente para com o Gabriel????

O q consola, é q acima da justiça (?) dos homens, existe e prevalece a JUSTIÇA DE DEUS! só por ELE mesmo!

Aos pais do Gabriel, quero dizer que, se vcs não forem amparados pela justiça dos homens, tenham certeza de q serão amparados pela JUSTIÇA DIVINA!

Ao Gabriel, meu forte abraço! um beijo carinhoso! de uma mãe, que assim como a sua, torce muito por vc e entende q o seu lugar, é em casa, pertinho do amor e do calorzinho gostoso dos seus pais!

Fica com Deus!

Juliana/São Paulo - SP

2:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tuga & Dirceu
Continuem na luta....o Gabi já mostrou ser um grande lutador como vcs...vão enfrente!!
Beijos,
Lete, Caca e Mana

3:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiiiiiii Gabi queridOOOOOO****

vi suas fotos!!! você é LINDOOOOOO

seu papai e sua mamãe devem ter muito orgulho de ter um baby lorinho e lindo como você!!!
Tudo vai dar certo!! todos estamos torcendo por você!
Um beijinhOOOOO****

3:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Li*

Oiiiii Gabi!**
Vc é muitO lindOOOOO!!
sua mamae e seu papai devem ter orgulhoso de ti!
Vamos torcer muiiiiiitOOOO por vc! e logo logo vc estará em casa...
Um beijinhOOO***

3:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi gabi

vi as suas fotos e achei voce uma gracinha
e queria te dizer q tudo vai dar certo logo vc estara com seu papai e sua mamae
estou torcendo por vc
beijinho gabi!!!

juli

4:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!
Hoje recebi um email falando sobre você. Entrei no seu Blog para te conhecer e achei você muito lindo!
Ah, a propósito, você ficou um gatinho depois que cortou seu cabelinho.
Estou orando prá que Deus, toque o coração do juiz pra que vc possa ir prá sua casa.
Papai e mamãe, sei o quanto está sendo difícil para vocês, ficar longe do seu bebê nesta hora em que a vontade é não sair um só minuto de perto dele, não deve ser fácil não!
Mas queria deixar aqui meu recado prá vocês: Existe um Deus que cuida de nós! A Palavra de Deus diz, em Salmos 121 - "Levantarei os meus olhos para os montes , de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra."
Que Deus os abençoe!

4:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Queridos!
Deixo minhas palavras de apoio e carinho.
Que voces possam alcançar este desejo de ter Gabriel em sua casa no convívio familiar e que a atitude de voces possa trazer benefícios a inúmeras pessoas que também sofrem.
Que os obstáculos se dissolvam como o orvalho num belo dia de sol.
um beijo carinhoso, com admiração.

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Gabriel!
Meu nome é Vítor, tenho dois anos e meio de idade, um pouco mais velhinho que você. Hoje meu pai, que trabalha também na Embrapa, como o seu, me contou sua história. E vi suas fotos no seu blog também - que, por sinal, é supermaneiro.
A gente vai ficar aqui em Brasília, onde eu moro, torcendo e rezando por você, para que você volte logo para sua casa, para o seu quarto, sua caminha. Pois nada é melhor do que a casa da gente e ter o nosso papai e a nossa mamãe cuidando da gente bem de pertinho quando estamos dodói.
Um dia desses eu convenço meu pai para passear na sua cidade. E quando isso acontecer, vou passar aí para a gente brincar um pouco, tá bom?
Um abraço e um beijinho do seu novo amiguinho,
Vítor Cipriano

6:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel, logo logo vc estará curtindo o seu quartinho ao lado do papai e mamãe.
Esterei sempre por aqui espiando e desejo que Papai do Céu proteja sempre vocês.
Doces Beijos
Paty Alves
www.docesbeijos.blogger.com.br

7:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Gabriel, eu sou mais uma
tia "torta " haha sou a Soninha moro em Santos/Sp longe de vc mas
com certeza vc esta bem proximo do meu coração. Seu papai e mamãe são lindos, vc esta de parabéns. Tenho tb um filho com nome de anjo igual ao seu: Raphael ele ja tem 12 anos.
Quero te dizer que nada é por acaso nessa vida e se vc precisar de alguma coisa me coloco a disposiçaõ. Quero ver vc logo , logo na sua casinhae tirando muitas fotos do seu quartinho. Beijokas mil dessa tia "torta" Soninha Alves

7:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!
aqui é o Lucas! meus pais sao amigos dos seus. eles trabalham juntos. ouvi sua história e achei muito triste oq esta acontecendo com vc. mas vai dar tudo certo! vc vai poder ir pra casa com seus pais e isso vai acontecer logo. estou torcendo pra q tudo termine bem. vou rezar por vc! um bjo!

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel, fala prá mamãe e para o papai que eu estou rezando por eles. Eles são pessoas maravilhosas que te amam e mesmo sem eu os conhecer sinto forte admiração.
beijos da Márcia Passoni
vc não me conhece, mas eu torço muito por vc

9:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nosso Deus é o Deus do impossivel.
É o mesmo ontem, hoje e amanha.

Gabi, creio num Deus que cura e te ama muito, familia, confie no Senhor e ele satisfará os desejos de seu coração.

Um beijo e fiquem com Deus.

Renata Gomes/ Florianopolis

9:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi, não te conhecia mas você é um bebê lindo e abençoado por Deus por ter pais batalhadores, que não desiste jamais. Tenho certeza que tudo vai dar certo e logo você estará na sua casa curtindo sua familia. Deus abençõe esta familia.
Beijos.

6:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel...

Sou filho de uma amiga de seu pai, soh estou passando para t desejar boa sorte e dizer que tudo dará certo e vc irá logo para casa ficar juntinho de seus pais q devem estar morrendo de vontade de ficar de seu ladinho no aconchegode sua casa.

Boa Sorte, Jonathan...

7:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel eu vi você no jornal, adorei te conhecer fiquei muito emocionada, já mostrei você para meus amigos, quero desejar para você e seus pais boa sorte mesmo e quero te disser que seus pais são iluminados, estou rezando por vocês, beijos.

7:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:01 PM  

Postar um comentário

<< Home