.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

domingo, agosto 27, 2006


Estou muito bem, ontem à noite e hoje pela manhã deixei mamãe e papai muito felizes, eles disseram que foi possível "recarregar as baterias". Mamãe está um pouco gripada, por isso está usando uma máscara, acho meio esquisito, às vezes tenho que olhar bastante para reconhecê-la. Estou aprendendo a jogar meus cavalinhos para longe, é bem legal e papai está me mostrando como se faz para assobiar, além do barulho, gosto de sentir o vento que sai de sua boca. Mamãe e papai falaram que vão procurar, novamente, conversar com o Prefeito para tentar convencê-lo da minha ida para casa. Não o conheço, mas vou torcer para que ele ouça com carinho e faça alguma coisa. Um beijo a todos que estão acompanhando nossa luta e nos apoiando. Mamãe disse que muita gente está mandando beijos, então ela me beijou um montão.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi,

Fico muito feliz em saber como você está e todos os amigos que você tem. Esperamos vê-lo logo em nosso meio e na sua casa. Estamos torcendo muito por você e toda a sua família.

Abração,

Charles Pierezan e Família
Chapecó - SC

4:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi gabi, estou acompanhando vc no seu blog, no jornal, pelo radio, gostei mto de vc, dos seus pais pela força q eles tem, coragem, garra e principalmente o amor q eles tem por vc, acho vc lindo, e se Deus escolheu logo vc p/ ter essa doença eh pq ele sabia q vc era uma pessoa mto especial e q vc e sua familia iam lutar mto por isso......... parabens cara vc ja eh um vencedor, adoro mto vc, sorte, paz, felicidade, vc eh mto lindo, um grande bjo nessas sua bochechas q são uma coisa mto linda, (e pode crer vc vai p/ ksa.........), bjos e abraços............
"ñ gostaria de me identificar mas ñ leve a mal ta.......

5:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ooohhh... que coisa gostosa, então mamãe vai ter que continuar a te beijar muito ainda porque sua legião de fãs aqui não páram de ter mandar muitos beijos.
Estou ansiosa esperando ver uma fotinho sua já na sua casa.
Beijoquinhas!!!

5:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi...
Olha vou ser bem sincera, eu jamais imaginei poder ver um anjo tão lindo como vc, vc é simplesmente a coisa mais maravilhosa e cheia de luz que eu já conheci.
Gabi estamos todos torcendo por vc,logo logo vc estará em casa juntinho dos seus papis q te amam tanto.
Quria dizer a esse anjos iluminados que são seus pais que continuem lutando pois com certeza esta causa já está ganha!
Muitos e muitos bjs da sua mais nova amiga
Renata

10:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

bom dia Gabi... estou torcendo por vc... tudo vai dar certo... um beijao d uma nova amiga sua... Anna


Anna Paula Garghetti
Seara/SC

10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo.. Como vc passou a noite? dormiu bem? Teve sonhos lindos?
E a mamãe melhorou? espero que sim.
Quer dizer que vc está aprendendo a assobiar?? hahah vai ficar com as bochechas mais fofas ainda haha
Hj vou rezar muito para Deus abrandar o coração do prefeito da sua cidade e assim agilizar a sua volta para casa. Beijos mil dessa tua tia "torta" .. Mais tarde eu passo para te dar mais mil beijokas
Soninha Alves - Santos/SP

10:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia bonequinho! Foi muito chato passar o final de semana sem notícias suas... Gostei de ver o outdoor! Você ficou lindão! Agora é continuar na força para que os responsaveis façam o que PODE e DEVE ser feito. Mamãe, melhoras para você viu? Mas devo admitir que essa gripinha chata também andou me pegando... Mas só de ver esse menininho lindo já da forças à qualquer um... Um abração para papi e mamãe e umbeijão para você Gabi!!! Até amanha quando virei te ver denovo! =^.^=

10:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabriel!
Bom dia, bonequinho lindo!!!!

Estou passando p desejar p vc e pros seus pais, uma ótima semana!

Cheia de fé de q, nos próximos dias, se Deus quiser, vai sair alguma resposta positiva p vc!!!! quem sabe, no próximo final de semana, vc já possa estar arrumando as malas p finalmente, ir p sua casa!!!! já pensou? seria delicioso!!! e é nessa perspectiva q eu vou seguindo!!!!

Quero ver vc em casa, assobiando p vizinhança toda... brincando com sua pulseira verde... nossa, qta coisa boa!!!!rs

Ontem passei e vi vc no outdoor!!! q lindoooooooooo! fiquei paradona na frente...hehe... enqto um povo meio "nervosinho" buzinava atrás de mim...rs

Mas não faz mal não... vc estava mais interessante do q as buzinas!!!hehehe

Olha gatinho, diga p sua mãezinha q estou torcendo p ela melhorar da gripe tb, viu? assim, ela pode te encher de beijos, sem máscara!!!

Agora vou indo, fique com Deus!

Grande beijo
Tia Má.

11:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

E aí gabriel, tudo bem?
Prazer em conhele-lo. Estou torcendo muito por você, mamãe e papai, com certeza logo logo você estará em casa, no leito de sua família, com ainda mais carinho. Que o prefeito se sensibilize e ajude você nessa bela vida que tens pela frente.
Aqui na capital do nosso estado, eu e várias pessoas não paramos de pensar positivo.
A imprensa já está sensibilizada e também ajudará naquilo que puder.
Tenha fé que tudo da certo...
beijos
andré guesser

12:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel...
Vc ta cada dia mais lindo viu?!?!
Sabe...um anjinho me contou que logo logo vc tá em casa!!
Cuida da mamãe do papai...

bjo bjo

ah! te linkei lá no meu blog, tá??

12:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi queridos...
Quer dizer que já joga seus cavalinhos longe? Que bom! Deve ser a energia positiva que todos estamos enviando. Acredito que tudo vá dar certo e o povo já está tyodo ao seu lado. Logo, logo, veremos sua foto em casa! Estamos torcendo! Beijos
Márion e Joanna

1:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi!!!

Aprendi k o Papai do Céu é mto bom... e com certeza ele vai ajudar o teu papai e a tua mamãe a levarem vc pra casa...
Vc é a coisa mais fofa desse mundo...essas bochechas...k vontadi de morder..hehe
Papai e Mamãe... força, mta força...
se precisar qq coisa estamos aki!!

Lidia Machado e familia

2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi! Gabi. vc é muito lindo, uma fofura, assim que vi tua foto me lembrei do anjo Gabriel. apartir de hj vou te incluir em minhas orações, para que o pai la do céu, permita que vc va para casa, que é o nosso ninho e que ele continue iluminando seus pais, que ele de muita força e saúde para todos vcs. Beijos e uma mordidinha bem carinhosa nessas bochechas. Elizandra Pivotto,Pinhalzinho-SC

2:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel,
Meu nome é João Gabriel, tenho 1 ano e três meses. Mamãe me fala de você todos os dias e disse que visita seu blog sempre que pode. E que quando eu nasci tbm fiquei na CTI por dois meses. Ela sabe o quando é difícil para seus pais ver você apenas no horários estipulados pelo Hospital.
Mas tenho muita fé que você irá para casa em breve, e receberá todo o amor dos teus pais que são guerreiros e especiais. Eu e minha mamãe continuaremos orando por você todos os dias.
Beijos

João Gabriel Rosa

3:50 PM  

Postar um comentário

<< Home