.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, agosto 28, 2006



Passei o dia muito bem, tava um pouco quente e minha temperatura subiu, mas só um pouquinho. Todos os meus exames foram muito bons, mas eu já sabia, porque quando tem algo errado eu tenho que chorar e fazem alguns dias que não preciso. Papai falou que muita gente pergunta por mim e todos estão lutando conosco para que nosso objetivo seja alcançado. Ele falou que os meios de comunicação estão divulgando nosso pedido de internação domiciliar e isso está fazendo mais pessoas se engajarem nessa luta. Hoje papai e mamãe falaram com o Prefeito, não sabem dizer ao certo qual o resultado dessa conversa, mas quem sabe seja o início de um final feliz, igual na história da chapeuzinho vermelho, que gosto muito. Esse assunto é muito sério, prefiro que papai e mamãe cantem minhas músicas e contem bastante histórias. Um beijo a todos os meus novos amigos, espero conhecer cada um de vocês para agradecer o bem que estão fazendo para mim e para minha família. Estou com um pouco de sono, esse sou eu dormindo.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa noite Gabi...
Vim desejar que você durma com os anjinhos...tenho novidades pra vc.. hoje fiz um folder sobre sua história....trabalho em uma gráfica, você esta uma gracinha sabia...que Deus te ilumine.
Abraços...

11:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Noite Gabizinho lindo... continuo torcendo muito por você... com certeza vc logo irá para casa com seu papai e sua mamãe...Aí vou te visitar... se possível...
Durma bem queridinho... Dorme com os anjinhos....
Abraços da miga

11:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabi.. estou muito feliz por todas as pessoas estarem sensibilizadas com seu caso .. espero que isso ocorra no tribunal também, pois você só quer ficar perto da sua família e amigos por mais tempo, não esta pedindo nada que seja impossível e que não seja um direito seu....
Ontem orei por você e pedi ao Papai do céu para lhe ajudar ........ Pode ter certeza que ele juntamente com seus anjinhos estará lhe protegendo....
Beijão que seu dia seja cada vez mais feliz....

10:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu garotinho!!! estou passando pra ver como vc está, e dar um olá para o seu papai e sua mamãe. Com certeza o prefeito vai ajudar vcs todos... vamos torcer por isso, e tenhamos muita fé no Papai do Céu, pois Ele vai ajudar...
Um beijo no teu coraçãozinho, Gabi.

Tio Ri.

12:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou torcendo muito por você e seus pais, certamente Deus irá iluminar o coração do prefeito e autorizar a sua internação em casa, pelo menos desejo que isso ocorra o mais rápido possível, pois uma criança alegra qualquer pessoa. Deus lhes abençõe e muita sorte. beijões.

12:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Anjinho Gabriel!

O Augusto , que tem 13 meses , e a mamãe dele estão torcendo e orando por ti! Força para o papai e a mamãe! Com certeza o Papai do Céu vai iluminar as autoridades e logo vais poder ir para casa, meu querido!
Não esquece do versículo de Josué:"Se forte e corajoso!"

Abraços Embrapianos:
Nubia e Augusto

12:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde anjinho ...
Ai que soninho gostoso que vc estava fazendo ... me deu ate vontade de deitar ao seu lado ...
E por favor mocinho nada de febrinha fora de hora ta bom ..
Beijos no seu coração de sua tia torta
Soninha Alves

1:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bons dias, "anjo" Gabriel....
Vc só pode ser um anjinho, mandado por Deus, pra falar em nome de tantas outras crianças, anônimas, passando pelos mesmos (ou piores) problemas q/ vc e seus pais passam....
DEUS sempre escreve CERTO por linhas CERTAS...Vc é dádiva, vc não sabe, mas está fazendo com q/ seus pais sejam mais unidos do que nunca... Vc tem e sempre terá uma grande Família.
Um beijo, mil dias de intensa felicidade... e SAÚDE!.
Marilza

2:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Espero que a essa hora vc ja esteja melhor dessa febrinha......
Eu continuo aki em sampa, torcendo mto por vc... e passando por aki sempre, pra saber como vc está!
TEnho certeza que vcs irão conseguir..e logo logo sairão desse hospital!!

bjo bjo no coração!

3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Gabizinho lindo!

Vc ainda não sabe, mas eu fiquei com uma vontade enorme de morder suas bochechas!!!! hehehe

Essa foto deixa qualquer um com água na boca!!!! q lindoooooooooo!!!

Seu soninho, o sono dos justos, devia estar muito gostoso, reconfortante... vc parece, ou melhor, vc é um anjo dormindo!

Estava lendo os outros recadinhos q os amiguinhos deixaram p vc, e tem um q fala da sua missão...

Sabe, eu tb realmente confio q vc, anjo, veio com uma missão muito especial à Terra... veio trazer mais amor no coração das pessoas, veio p fazer dos seus pais o casal mais unido e batalhador desse mundo, veio p interceder por outras tantas criancinhas q sofrem com problemas como os seus, enfim, vc veio p fazer deste mundo, um mundo melhor, mais humano e mais justo!

Tenha certeza de q a sua missão será cumprida! vc (com a ajuda valiosa dos seus pais e de todas as pessoas q estão aki juntos, torcendo por vc)fará da sua missão, da sua história de vida, um exemplo para milhares de pessoas!

Vc é filho de Deus e do Universo, e assim como as estrelas, vc tb tem todo o direito de brilhar!!!
E vc brilha meu anjinho...
Seu brilho é lindo, é especial...
Seu brilho é a luz do dia de muitas pessoas!
Seu brilho aquece corações!
Seu brilho renova esperanças!
Seu brilho faz muitas pessoas repensarem a vida!
Seu brilho, é a luz de Deus!!!

Dorme em paz, meu anjinho!

Tia Má.

3:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

MEU ANJINHO GABRIEL ... VIM TE DESEJAR UMA BOA NOITE ..UM SONINHO
GOSTOSO E QUE ELE SEJA POVOADO DE COISAS LINDAS, E QUE V TENHA TB UM LINDE DESPERTARE SE DEUS O QUISER
E ELE VAI QUERER COM NOTICIAS BOAS PARA O PAPAI E A MAMÃE ...
DORME COM DEUS MEU ANJINHO
ATE AMANHÃ TÁ BOM
BJKS DA TIA TORTA
SONINHA

8:12 PM  
Blogger Rudinei said...

Oi cara, estamos todos orando muito por você, que Deus ilumine papai e mamãe, pois eles precisam de forças para te ajudar. O salmo 7 diz "Senhor meu Deus em ti eu confio" durma bem.....

Beijos do tio Rudi

10:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi! vim lhe dsejear uma ótima noite... Que vc sonhe com os anjinhos do céu...

Beijos do Tio Ri...

10:52 PM  

Postar um comentário

<< Home