.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

sábado, setembro 02, 2006


Tenho novidades, agora estou tomando suco, já tomei suco de laranja. Como o suco é administrado pela sonda não consigo sentir o gosto, mas mamãe falou que é muito gostoso, e que logo estarei provando outros tipos. Ahh, também estou tomando água, é que estou com cálculo renal, mamãe falou que tenho duas "pedrinhas" e o suco vai ajudar para que não se formem outras. Não entendi direito, mas a cor do suco é bem legal. Estou bem, mas estou tendo febre seguidas vezes, mamãe não sabe o motivo.
Esse da foto é meu urso, papai falou que parece um rato, então eu brinco de urso com a mamãe e de rato com o papai. Meu sorriso está cada vez mais branquinho, meu terceiro dente está crescendo bastante, pena que os dentes de cima ainda não apareceram, tem umas bolas enormes e às vezes coça bastante. Mamãe falou que a fada do dente deve vir logo, estou esperando muito por ela, espero que venha enquanto eu estiver dormindo ou quando mamãe e papai estiverem comigo. É fim de semana e vou poder brincar bastante com papai e mamãe, estou muito feliz.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa noite anjinho .. Fiquei triste em saber que vc anda escondendo pedrinhas no corpo ..ai ai menino
vamos jogar essa pedrinha fora tá bom .. Quer dizer que esta tomando suquinho? A cor é linda não é?
Pode ficar tranquilo que ja telefonei para a fada dos dentes e ela me prometeu que logo ela vai estar ai para te entregar lindos dentões branquinhos como a neve.
Desculpa a tia torta não ter vindo te beijar mais cedo mas estava cuidado do meu Raphinha, mas meu coração estava com vc também .
Bom meu amor,dorme com Deus e que os anjinhos protetores velem o teu sono e do papai e da mamãe .
Até amanhã .. beijos mil e em dose dupla da tia torta Soninha

11:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia lindo!
Fiquei feliz aosaber que esta tomando suquinho, hum suco de laranja é muito gostoso, tem o de maracuja, de morango que é vermelhinho como as suas buchechas muito gostoso também!Mas o melhor é tomar agua mesmo e logo logo essas pedrinhas vao desaparecer, vai ver! Diz assim para elas, saem desse corpo que não te pertence, assim como a febre!
Olha só eih quero ver o sorriso branquinho na proxima eih!
Aproveita bastante o papai e a mamãe!
Bjos e fique com Deus!
Miiiiiii

12:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ow... suco é tudo de bom, né. Vai ajudar a eliminar essas pedrinhas e baixar essa febre chata.
Os dentinhos de cima sempre judiam mesmo quando vão nascer, mas quando você menos perceber já vai estar com lindos dentes. Espero que a conversa com o Secretário de Estado tenha resultados satisfatórios.
Continuo na torcida.
Beijoquinhas!!!

5:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho lindo !!!
Hj sei que é um dia que vc mais gosta pois pode ficar mais tempo com o papai e a mamãe . Passou bem a noite? Já tomou seu suquinho? E essa febre chata? Já foi embora? Olha Gabi eu falei com a fada do dente e ela logo, logo já entrega esses dentinhos. ela esta terminando de píntar, porque eu pedi que seus dentinhos sejam os mais branquinhos do mundo e ela ta caprichando, porque vc merece.
Hj tem alguma estória nova? Alguma brincadeira nova? Se aprender algo novo me conta tá bom? Tenha um dia tranquilo mais tarde vejo vc novamente. Beijos dessa tia torta
Soninha .. em tempo a tia Michele também é um docinho como vc e está amando falar com vc.. Ela é minha melhor amiga e com certeza será sua também. Beijos, beijinhos e beijões

10:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi lindinho!!!!!!!
Que bom que tá tomando suquinho e que está gostando. Também tive um dessa pedrinhas e o pior é que eu não gosto desse suquinho. Aí fica mto dificil. Mas oh, pode ficar tranquilinho que seus anjinhos da guarda vão levar essas pedrinas pra outro lugar, que nao seja no seu corpinho!!
Um grande beijo e continue com essa força de viver e essa alegria!!
Que DEUS continue te iluminando...

11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home