.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quarta-feira, agosto 30, 2006


Hoje brinquei bastante, mamãe fez uma fazendinha pra mim. À noite ganhei um presente, achei que fosse meu aniversário, mas papai falou que só faço no dia 07, então não entendi direito, mas adorei, era uma nova coleção de livrinhos. Tem um monte de historinhas novas com figuras bem grandes, do jeito que gosto. Mamãe conseguiu agendar para falar com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional. Espero que ele entenda nosso pedido de internação domiciliar e faça algo para viabilizar. Mamãe falou que a mobilização da população está sendo muito positiva e que logo estarei em casa. Estou torcendo muito para que seja logo, aí quando eu ficar zangado poderei ganhar colo e carinho da mamãe.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá anjinho Gabriel:

Passamos aqui para saber notícias tuas.
Estás cada dia mais fofo.
Que bom que tem historinhas novas, isto é muito legal!Eu também gosto quando lêem historinhas para mim!
Logo,logo vais estar em casa com o papai e a mamãe, com certeza!
A mamãe Nubia colocou teu nome no grupo de oração que ela participa. Confia no Papai do Céu!

Um abração do Augusto e beijõs da Nubia

8:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi.......
Eu vi seu caso pelo primeira vez hoje dia 31/08, antes de vir trabalhar no bom dia SC acho que é o nome do jornal, e achei vc um fofo gostaria muito de saber mais sobre vc a cada dia conte mais de vc para nós.Vc é muito lindo tá.Bjoks no coração..Cris F.

8:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho !!! Dormiu bem ?
Espero que sim ... Quer dizer que vc ja curte livrinhos? Prometo que quando vc voltar para a sua casa eu envio alguns livrinhos legais para a sua mamãe e papai lerem para vc . Ja ate aprendi livros com gravuras grandes.. já está anotado . Vou te confessar uma coisa, que ninguem nos ouça .. Você literalmente faz parte dos meus dias . Alias é só ligar o pc e venho correndo de te ver . E coloquei sua foto na minha tela.. assim vc me acompanha durante o dia todo. Não é legal? Viu como vc é amado ? Alias tenho certeza que vc não tinha duvidas sobre isso .
E a mamãe já melhorou da gripinha chata? E o papai está bem? Vamos moço da força para os seus pais tá bom ? Beijos da tia torta Soninha

8:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom fiaa fofo, dormiu bem?
Ai ai como é bom brincar né? Brincou de fazendinha? E ai tinha muito bichinhos, hum acho que tinha galinha, porco, cachorro kkkk
Ai já descobri um dos motivos que vc é tão fof e especial vc faz niver no mesmo mes que o meu kkk vc tb é virginiano eee, uia e olhasó vc faz niver num feriado, que honra eih!
Ai ai como é bom ganhar presente né ainda mais quando são livros eu tb adoro. Em relação Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional tenho certeza que eles vão atender o seu pedido meu anjo. MAs as enfermeiras vão ficar tristinhas mas ai elas vao poder te visitar né já pensou que legal?
Bom eu esotu torcendo muito para vc! Te adoro viu meu anjo!
Bjos

Miiii

11:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

ops corrigindo ...

Bom diaa fofo, dormiu bem?
Ai ai como é bom brincar né? Brincou de fazendinha? E ai tinha muito bichinhos, hum acho que tinha galinha, porco, cachorro kkkk
Ai já descobri um dos motivos que vc é tão fofis e especial vc faz niver no mesmo mes que o meu kkk vc tb é virginiano eee, uia e vc faz niver num feriado, que honra eih!
Ai ai como é bom ganhar presente né ainda mais quando são livros eu tb adoro. Em relação Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional tenho certeza que eles vão atender o seu pedido meu anjo. MAs as enfermeiras vão ficar tristinhas mas ai elas vao poder te visitar né já pensou que legal?
Bom eu esotu torcendo muito para vc! Te adoro viu meu anjo!
Bjos

Miiii

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Bonequinho, Boa Tarde! Tive uma manhã bem agitada! Quase não pude vir ver você!! MAs como não aguentei de saudade estou passando para te deixar um beijão! E também para dizer que você está a cada dia mais lindo! Continuo rezando e torcendo para que você vá logo para casa! 1000 beijos para você e para o papai e a mamãe aquela força!!!! =^.^=

1:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabriel!!!!

Quase q não deu p vir aki te dar o meu "olá" hoje!!! essa net qdo não quer funcionar, sai de baixo né? rs
Acho q papai já deve ter falado p vc o q é net e o qto ela nos deixa nervosos... hahaha

E então molequinho??? ganhou livrinhos novos? q delícia!!!!

Eu tb leio muitas historinhas pro meu filhote, ele adora!!!! é a hora mais gostosa e relaxante do dia... ler é tão boooooooooom... faz a gente viajar sem sair do lugar, né mesmo?

Bem, estive pensando... acho q vou deixar um presente na portaria do hospital p vc... mais livros!!!! q tal? será q papai e mamãe vão gostar????rs

Assim q eu tiver um folguinha, passo por aí tá?

E olha, vc continua nas nossas orações! vc sempre é lembrado e a sua volta pra casa, é uma questão de tempo apenas!

Q o sr. Secretário de Desenvolvimento tenha um coração tão bom qto o dessas pessoas todas q te amam e q ele faça o possível p ajudar vc!

Q Deus o ilumine! sempre!!!!

Agora vou indo... deixo vc descansar tá? afinal, essa vida de "artista" não deve ser fácil, né mesmo? hehehe

Um beijão e dois abraços de urso p vc!

Fica com Deus.
Tia Má

2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Benelli e Dirce.
Estamos torcendo muito por um aval positivo para que o Gabriel possa ir para casa, e mais, ficamos muito felizes principalmente pela recuperação/reação do pequeno Gabriel.
Ao Gabriel que têm nome de anjo, que Deus sempre ilumine seus passos.
Aos pais, Dirceu Benelli e Dirce, muita força e esperança.
Um grande abraço. RKS

3:14 PM  
Blogger Bituchi said...

Olá Gabi!!! Indiquei vc em meu blog pela corrente do BlogDay que é hoje, ok? Você é muito lindo tá!!! Beijos!!!

4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite meu anjinho
Dorme com Deus e tenha lindos sonhos.
Estou ansiosa para saber se a mamãe e o papai ja estão com
alguma resposta afirmativa para
trazer logo vc para a casa.
Amanhã te acordo com mais beijinhos
Deus te abençõe
de sua tia tora Soninha

10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adilce, Dirceu e Gabriel.
Temos acompanhado a história de vocês desde o nascimento de Gabriel. Mas, ainda não havíamos dito que ESTAMOS MUIIIIIIIIIIIITO ORGULHOSOS DE VOCÊS. Aliás, pensamos que ao conhecer a história de vocês todo mundo fica.
Queremos que saibam: independente do que ocorrer hoje, amanhã ou no futuro, vocês são uma lição de vida. Vocês são a injeção de ânimo, perseverança e amor que diariamente tomamos.
Com muito carinho
ADI

2:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Profe...q lindo esse teu anjinho!!!Deve ser um amorzinho concerteza...A ultima vez q vi vc o Gabi tava ainda escondidinho na tua barriga...hehehe
Conte com tdo meu apoio,tdo o poder de minhas orações...logo logo vou p Concórdia e qro conhecer o Gabi na sua casa minha qrida!!!

Bjão

4:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

6:59 AM  

Postar um comentário

<< Home