.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

segunda-feira, setembro 04, 2006


Tive um dia muito bom, à noite mamãe brincou bastante e eu pude "conversar" com ela e papai. Mamãe ficou muito feliz porque a febre que eu tive pela manhã passou e fiquei bom, deu para brincar e dançar bastante no colo dela e do papai. Hoje à tarde até ganhei colo da mamãe por quase uma hora. Foi legal, é que eu estava um pouco triste, mas tudo passou. Hoje vou apresentar meu outro amigo, é meu amigo desde quando eu era bebezinho, eu achava ele muito engraçado e ria para ele o tempo todo. Seu nome é "belezinha" e é meu palhaço, agora eu gosto de desmontá-lo, tirar seu nariz e colocar de volta, gosto muito de brincar com ele. Estou adorando as mensagens de meus novos amigos, tem gente da minha cidade e de cidades de todo Brasil, papai falou que o Brasil é enorme, mamãe falou que também é enorme o coração de muitas pessoas que estão nos acompanhando e dando forças para que essa história tenha um final feliz. Obrigado a todos pelo carinho. Ahh, já ia esquecendo de falar que acho que hoje à noite receberei a visita da fada do dente, tomara que ela traga dentes bem branquinhos, vou dormir bem quietinho para não espantá-la, logo vou perder a conta de quantos dentes eu tenho.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia querido Gabriel!

O teu amiguinho é muito simpático, o Augusto também tem um amiguinho parecido com o teu.Tenho rezado muito por ti e pelos teus pais! Que Deus abençõe vocês todos, sempre dê coragem e não desanimem!
Meu anjinho Gabriel:
Sorria,sorria sempre, principalmente para mostrar estes lindos dentões e esta luz que tens dentro de ti!
Força meu amiguinho!
Força também para o papai e a mamãe!
Tenha um dia especial!
Beijos nas bochechas:
Nubia

8:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!

Bom dia anjo Gabriel!!!!

Nossa... suas fotos estão cada vez mais lindas!!!!
E vc, cada vez mais charmoso! uma delícia!!!!hehehe
E então, me conte! a fadinha do dente veio????? tô curiosa p saber!!!!

Fico tão feliz em saber q sua febrinha foi embora, q vc pôde brincar bastante com seus pais... sinal de q vc está feliz! e a sua felicidade, os seus sorrisos, são o combustível q precisamos p continuar torcendo e lutando pela sua ida p casa!

Peça pro papai contar pra nós como foi a conversa dele com o prefeito, com o secretário regional... eu queria muito saber a posição dessas pessoas em relação ao seu caso... assim, ficaria mais fácil p gente poder escrever p eles, pedir providências....
Bem, paizinho sabe o q faz né?rs

E vc pode continuar acreditando, pq nós todos estamos aki com vc!

Fica com Deus lindo anjo!
Tenha um dia bem gostoso! apesar do friozinho...rs

Bitoca no seu nariz!
Ops, no nariz do seu palhacinho "belezinha"!!!! :o)

Tia Ma

9:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia meu anjinho !!! Mas que bagunça vc anda fazendo com o papai e mamãe??? Mas é isso mesmo, assim eles ficam felizes e vc não deixa eles ficarem tristes ..
A tia aqui ficou na duvida, quem é o belezinha?? pra mim é vc ...Seu brinquedo é lindo. E parabéns deu um bye bye para a febre!!! muito bom. A outra tia que mora mais pertinho de vc a tia mársia, me falou que está muito frio ai. Então mocinho trata de se agasalhar com esses pijamas chiques que vc tem. Se cuida meuamor, e cuida do papai e da mamãe. Beijos mil dessa tia torta que tanto reza por vcs e que ama vcs de montão. mais tarde nos falamos tá bom.

9:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa Tarde bonequinho! Você, a cada dia que passa está mais lindo!!!! Que bom saber que você não tem mais febre... E esse dentão que logo-logo está aí?
Tomara que a fadinh venha logo pois estou louca para ver sua boca chei de dentinhos... Como está o tempo aí? Se estiver frio como está aqui em são paulo, coloque uma roupinha bem quentinha!!! E não se esqueça de agasalhar seus cavalinhos, o Belezinha, seu sapinho, seu urso (ou rato do papai hehehe) e todos aqueles amiguinhos que cuidam de você quando papai e mamãe não estão! À papai e mamãe, já sabem... Continuamos na torcida, rezando, pedindo e divulgando para que mais e mais pessoas entrem nessa corrente de amor! Milhões de beijocas para todos e FÉ sempre!!!!^=^.^=

1:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Passei para ver se vc já está prontinho para dormir.. Está bem agasalhado? olha que está muito frio.. Então vou te dar um beijão bem quentinho dentro do seu coração e essa calor vai te aquecer sempre. Dorme com Deus, tenha lindos sonhos e amanhã se Deus quiser estaremos juntinhos novamente. beijos na mamãe e no papai tb. da sua tia torta

8:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gabi..Como estás lindo hem!E daí chegaram os novos dentinhos?
Como a mamãe e o papai estão contando todos os teu dentinhos e nos dando noticías estamos torcendo para que a fada traga-os muito fortes. Estamos torcendo para que essa febre desapareça de uma vez.Vamos chamar outra fada para que a leve para as nuvens, que achas? No dia 7 de setembro várias pessoas estarão levando no peito a tua foto e largarão panfletos para as outras pessoas presentes no desfile cívico. Faremos isso com o maior prazer pois estamos torcendo por ti, pela mamãe e pelo papai, para que sejas atendido por uma CTI domiciliar. Te amamos muito.Beijinhos. Tia Ze e flia.

9:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

OLÁ, PAIS DO GABI E GABI,

GOSTARIA DE TER O EMAIL DO JORNAL QUE FEZ A REPORTAGEM E, SE POSSÍVEL, DO REPÓRTER, DO DIRETOR DE REDAÇÃO, SE HOUVER, E DO DONO DO PRÓPRIO.

IDEM À TV. DA TV, DO REPORTER, DO PROGRAMA E DO PRODUTOR DELE.

FOI UM JORNAL, NÃO FOI?

TAMBÉM DEVEREMOS ESCREVER A TODOS ELES.

ISSO DARÁ "AUDIÊNCIA" A ELES, QUE É O QUE MAIS DESEJAM.

E PROVOCAREMOS ISSO, COM CERTEZA.

SE HOUVER UMA RÁDIO, TAMBÉM. E O EMAIL DO LOCUTOR COM MAIOR AUDIÊNCIA. E (RE)CONTEM SE JÁ HOUVE REPORTAGEM DELES.

E FALTA O DA PREFEITURA E, QUEM SABE, O DO PRÓPRIO PREFEITO...

TODOS VERÃO DO QUE SÃO CAPAZES OS AMIGOS DO GABI, OS AMIGOS DOS AMIGOS, OS AMIGOS DOS AMIGOS DOS AMIGOS...

NÃO TENHO A MÍNIMA DÚVIDA DE QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA...

ATÉ PRESIDENTE JÁ CAIU POR DUVIDAR DESSE SÁBIO DITADO POPULAR.

UM ABRAÇO DO ANTONIO ALVARO E DA GABY

1:17 AM  

Postar um comentário

<< Home