.

Blog do Gabi

Meu nome é Gabriel Benelli sou uma criança muito feliz, adoro brincar, assistir desenhos e ouvir minha mamãe cantar para mim. Após mais de um ano internado no CTI Pediátrico do Hospital de Concórdia - SC, estou recebendo cuidados em regime de internação domiciliar, junto do papai e da mamãe na nossa casa. Visite: http://www.atrofiaespinhal.org/

quinta-feira, setembro 07, 2006


Hoje fiz aniversário de 14 meses, ganhei um presente muito, muito, muito legal, foi um piano que, além das músicas, ainda faz barulho de animais, como o cachorro, a vaca, o cavalo o porco, etc... Adoro ouvir esses sons, fiquei muito feliz. Foi um dia muito especial, tanto pelas manifestações de apoio de muitas pessoas quanto pelos presentes que ganhei. Agora tenho que aprender a tocar algumas músicas com meu novo piano, aí eu posso tocar para que mamãe e papai cantem. Estou feliz, vou ter uma ótima noite de sono. Acho que nessa foto dá para ver meus novos dentinhos, é que ainda estão pequenininhos.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o Gabriel está tão lindo!
parabéns pra ele, toda a sorte pra vocês, e vai dar certo, Deus é sempre justo, do jeito dele.
se eu puder ajudar divulgando o blog, o farei!
abraço!

10:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quer dizer que agora alem de ser um garoto lindão tb vai virar pianista? Nossa que lindo.. Amei as fotos do desfile ai na sua cidade.. e o comentário da sua mamãe então.. mandou muito bem como sempre. Quem sabe em epoca de campanha por motivos errados algum politico faz alguma coisa certa.
O meu Raphinha ja teve um pianinho igual ao seu.. e adorava o som do pato e do sapinho, e vc qual o som que mais gosta?Bom mocinha ta na hora de fazer naninha porque amanhã é outro dia de folia ta bom
beijos mil dessa tua tia torta
Soninha

1:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Gabriel!!!

BOOOOOOOOOOM DIA mesmo!!!!

Ah Gabi... ontem, durante o desfile, foi impossível conter as lágrimas ao ver seu adesivo, os cartazes, as faixas... impossível não sentir a onda de energia boa q emanava de todas as pessoas q estavam ali, por vc.... impossível não sentir Deus presente em cada um dos corações q estavam ali, lutando por vc, fazendo o q podem p ajudar vc a ir p sua casa...
Impossível não chorar!
E eu chorei!
E meu filhote, de 06 aninhos, q sabe de toda sua história, olhou p mim, envergonhado, contendo as lágrimas... e disse:
"Mamãe, estou com vontade de chorar tb!"
E eu disse: Chore! pode chorar!

E eu vi muitas pessoas com lágrimas nos olhos....

Pena q eu não vi nenhuma das pessoas q PODEM e q DEVEM fazer algo por vc...

Não pude ver se havia lágrimas nos olhos delas...não pude ver nenhum ato delas, nenhum gesto... não ouvi nenhuma palavra!

Mas eu vi muita gente Gabi, q te ama! de perto ou de longe, q te conhecem pessoalmente ou apenas conhecem sua história! vi muita gente Gabi, crianças, meninos, meninas, pais, mães, avós... pessoas q te amam!

E vi q vc é muito amado!
E sei q o amor nos torna melhores!
E sei q ser amado, é bom!
E sei q isso tudo te fez e te faz bem!
E sei q vc tb é feliz! por ser tão amado!

Anjo lindo! vc faz o amor e a solidariedade despertar nos corações desse povo!
Vc, é um mensageiro de Deus!

Menino lindo... tenha um lindo dia!
E a ESPERANÇA é a última q morre!

Um grande beijo.
Tia Má.

8:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho, dormiu bem?
Eu estava lendo o comentário da minha grande amiga Má, alias devo muito a ela pois graças ao coração enorme que essa moça tem que me apresentou a vc. Moro longe de vcs mas meu coração está muito proximo de vcs o tempo todo. E como se eu pudesse ter participado do desfile. E te garanto que eu, a Má e o Bruno estariamos abraçados chorando muito e orando para que a felicidade sua e de sua familia seja completa. E ai menino lindo, tá brincando muito? Não esquece de me dizer qual o bichinho que vc gosta mais tá bom? Mais tarde essa tia chorona volta pra te dar mais beijinhos. Força ai papai e mamãe, estamos unindo forças para que na quarta-feira tenhamos uma boa noticia..
beijos mil da Soninha

12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah Gabiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Estava eu lembrando aki e vi q esqueci de te dar os meus PARABÉNS pelo seu aniversário de 14 meses!!!! Eita cabeça a minha né?rs

Liga não, eu sou meio "cabeçuda" mesmo!

E então... sabe qual o meu sonho hoje?

É q no próximo aniversário seu... de 15 meses, vc já esteja em casa, na sua caminha, no seu quartinho... huuuuuuuuuum... pertinho desses pais q são anjos! pertinho desses 2 seres lindos, iluminados, cheios de amor, abençoados por Deus!!!

Esse é meu sonho! e mais uma vez, hj, na minha oração, vou pedir q Jesus e todos os Seus anjos me ajudem a tornar esse sonho real!

FELIZ ANIVER bbzinho lindo!!!!

1:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Força gente...

vcs vão conseguir o q estão pedindo
é impossível q nenhuma autoridade desse município se comova com a história... e se fosse filho deles?
esse cara vai ser um ótimo pianista...
abraço a vcs!

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia anjinho ... Dormiu bem?
E ontem o que vc fez de legal?
Aprendeu uma brincadeira nova ou escutou alguma estorinha bem bonita? E como anda a experiêcia nova de aprender a tocar pianinho?
Já reconhece os bichinhos preferidos? Meu amor tenha um dia cheio de saúde, de risos e alegrias tá bom. Mais tarde passo para te dar mais beijokas..

12:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

GABI ESTOU TORCENDO POR VOCÊ...CONHECI SUA HISTÓRIA HOJE E ME EMOCIONEI MUITO...MORO UM TANTO LONGE DE VC MAS MINHA ENERGIAS POSITIVAS CHEGARÃO ATÉ VC E SUA FAMÍLA OK. AHH COMO VC ÉS LINDO...UM SUPER ABRAÇO E FIQUE SEMPRE COM DEUS QUE PARA ELE NADA É IMPOSSIVEL....

12:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

É para vcs pais.Um dia tive a oportunidade de conhecer um ser maravilhoso que mudou completamente a minha vida, falo do Deus vivo aquele que em muita vezes achamos que está longe de nós, mas muito pelo contrário esse Deus que falo é o Deus do impossível e que cuida de nós 24h por dia. Não fiquem buscando somente pela volta pra casa, pois isso é conseqüência e vai acontecer sem dúvida, busquem pela cura de seu filho, Deus nos prova e com isso nos dá a chance de crescermos e o Gabriel está sendo um instrumento nas mãos de Deus e tenho a plena certeza que a cura dele é projeto de Deus, não espalhem sua fé em outras coisas, dobrem os joelhos e falem com esse Deus maravilhoso, pois somente ele pode curar o Gabriel, busquem a Deus sem vergonha sem receio e de todo os vossos corações. Ainda vou ver vcs testemunhando o milagre da cura de seu filho, mesmo que minguém acredite, mesmo que para os médicos seja impossível, mas tenha fé, pois a bíblia diz que se tiverdes fé como um grão de mostarda diria as montanhas movan-se e elas se moveriam.Fiquem com Deus estou orando pelo gabriel e por vcs também e acreditem Deus pode não só levar o filho de vcs para casa, mas pode e vai curar.
Vcs não imaginam o que esse Deus pode fazer, bom só pra lembrar ele é o dono da vida.
Há não sei se já ouviram falar das reuniões de células se tiverem a oportunidade de freqüêntar não tenham receio.Que Deus os abençõe e se preparem que logo o Gabi vai estar correndo e quebrando tudo com a bola dentro de casa eu creio cegamente nisso porque eu conheço esse poder, sei o que Deus fez na minha vida. Que a paz do senhor sonde vossos corações...

10:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi. Meu filho tb se chama Gabriel e nasceu no dia 5 de outubro. Alias, sao gemeos. A menina se cama HannaH. Ela veio pra casa no dia 21 de outubro e o Gabriel ainda esta na UTI com quadro de hipotonia severa. O resltado da tipo 1 saiu ontem e deu negativo. Hj ele colheu material pra biopsia muscular e ja fizemos o cariotipo tb. Eu simpatizo com a sua luta e todos os seus familiares, pq nao e mole nao! E barra pesadissima todo o suspense, ansiedade, impotencia, lagrimas e peço muito um milagre. E como Deus e infinita Justicá e Bondade e so nos da o q precimos e podemos carregar, todos vamos vencer com nosso amor e nossa fe. Tenha certeza de q vou incluir vc e sua familia em minhas oracoes diarias. Um graaaaaaaaande beijo pra todos vcs, saude e muita paz!imas. Eu agradeço pela HannaH estar

10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home